Black Joke



    O Japão é agora o 51 º estado dos U.S.A.. A ilha de Neon, localizado perto do Japão, é o único lugar onde a prostituição e jogos de azar são legalizados. Os mafiosos italianos, chinêses e a Yakuza lutam uns contra os outros para ganhar o controle de casinos e bordéis.


    Masayuki Taguchi é um ilustrador que transmite o atraente e o grotesco com igual convicção. Uma das maneiras que ele faz isso é através dos tons super detalhados. Seu trabalho, especialmente no momento em que ele começou Black Joke em 2008, é tão minucioso e denso, muitas vezes, dá a aparência de uma peça de arte em quadrinhos.

    Basta ver a imagem acima, em que Doji Kodama rasga fora a coluna de um inimigo. O alto brilho dos sapatos, o sombreamento suave do rosto de  Doji, as sombras nítidas sobre cada vértebra... você tem que admitir Taguchi sabe o que está fazendo.




    Ele evoca um mundo nebuloso e quase de conto-de-fadas cheio de arranha-céus brilhantes, carros esportivos, mulheres bonitas, ternos impecavelmente adaptados e violência, quantidades indiscriminada de violência. Black Joke é um mangá para pessoas interessadas em quadrinhos de gângster, sobre adultos fazendo coisas de adulto.


DOWNLOAD.

  • List Manga Chapter
    Link
Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+

Tips: You're reading Black Joke, please read Black Joke scan online from right to left. You can use left and right keyboard keys or click on the Black Joke image to browse between Black Joke pages.