Posted by : William sexta-feira, 18 de janeiro de 2013



    O Japão é agora o 51 º estado dos U.S.A.. A ilha de Neon, localizado perto do Japão, é o único lugar onde a prostituição e jogos de azar são legalizados. Os mafiosos italianos, chinêses e a Yakuza lutam uns contra os outros para ganhar o controle de casinos e bordéis.


    Masayuki Taguchi é um ilustrador que transmite o atraente e o grotesco com igual convicção. Uma das maneiras que ele faz isso é através dos tons super detalhados. Seu trabalho, especialmente no momento em que ele começou Black Joke em 2008, é tão minucioso e denso, muitas vezes, dá a aparência de uma peça de arte em quadrinhos.

    Basta ver a imagem acima, em que Doji Kodama rasga fora a coluna de um inimigo. O alto brilho dos sapatos, o sombreamento suave do rosto de  Doji, as sombras nítidas sobre cada vértebra... você tem que admitir Taguchi sabe o que está fazendo.




    Ele evoca um mundo nebuloso e quase de conto-de-fadas cheio de arranha-céus brilhantes, carros esportivos, mulheres bonitas, ternos impecavelmente adaptados e violência, quantidades indiscriminada de violência. Black Joke é um mangá para pessoas interessadas em quadrinhos de gângster, sobre adultos fazendo coisas de adulto.


DOWNLOAD.



{ 1 comentários... read them below or add one

  1. Com certeza lerei, só terminar alguns aqui e completar vol.
    Quem é o Sr/Mr que escolhe os projetos ? Nunca vi um scan que iniciou suas atividades a pouco tempo com tantos projeto bons/ todos os projetos muito bons; só tem obra de alta qualidade, parabéns para a staf !!!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Curta nossa página no Facebook

Copyright © Mangatrônia -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan