Posted by : Mangatrônia segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Detetive Conan cap.90 - Mortes sem motivos!?



{ 6 comentários... read them below or Comment

  1. Parabéns pelo capítulo, poxa...90 já!? Não é pouca coisa hein! Está de parabéns mesmo por levar esse projeto tão longe!

    ResponderExcluir
  2. Um comentário sem ser o meu! Louvamos de pé senhor! \o/
    Que mais pessoas comentem em mais posts de Conan, para que vocês fiquem BASTANTE animados a editar esse projeto que eu ame, e que chegue logo na parte da Haibara XD
    Obrigado pelo capítulo, e no aguardo por mais >.<

    ResponderExcluir
  3. Beleza aê pessoal! Realmente por aqui é meio parado de comentários. Mas eu entendo, não tenho muita criatividade (ou saco) pra escrever coisas "interessantes" toda vez que lanço um capítulo como os outros grupos fazem (desculpem por isso). Mas isso não desanima a gente não, fazemos porque gostamos. Se bem que é bom saber que existem pessoas acompanhando!!!
    Luc, Haibara ainda vai demorar um pouco para aparecer mas prometo que vamos chegar lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que vai demorar pela Haibara aparecer, mas eu sei que vocês chegarão lá ^^
      E quanto ao "Não escrever algo interessante": Meu caro... Eu li e leio o Conan dos Americanos, e sinceramente, os primeiros 700 capítulos são uma BOSTA, tanto na edição, quanto no Clena, quanto na diagramação. Por isso AMO o trabalho de vocês! Tem uma qualidade magnífica! Prefiro muito mais esperar vocês fazerem nesse ritmo atual (que sinceramente já é bem rápido, comparado a muitas scans) do que um ritmo acelerado com a qualidade do manga americano.
      Sempre irei comentar, na medida do meu possível os posts de Conan! É o mínimo que posso fazer por vocês, desculpe por ser pouco XD

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Curta nossa página no Facebook

Copyright © Mangatrônia -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan