Posted by : William segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

 
    Ainda tô em marcha lenta desde o começo do ano, mas temos novidades no blog. Agora meu camarada Vinícius vai fazer pra vocês o mangá Kaiji, agradeçam o trabalho dele, não são todos que se dispõem a traduzir/editar mangá.
    Também troquei os formulários de comentários do blog, me disseram que esse tal de Disqus é bom, então coloquei ele. Se não prestar por favor me avisem.
    Coloquei também uma página com formulário para contato, quem quiser nos enviar e-mail é por lá. Lá no fundo da página também coloquei um mural de recados caso queiram fazer alguma crítica, sugestão ou pergunta. De resto fiz alguns retoques aqui e ali, não sei se agrada mas estou tentando o meu melhor.
    Agora uma coisa que eu nunca fiz desde o início do blog, um recrutamento. Aqueles que quiserem ajudar o blog, seja traduzindo, editando ou só escrevendo postagens sobre algum assunto qualquer(Mangás, animes, games, curiosidades ou coisas desse universo) entrem em contato conosco. Se quer traduzir um mangá fora desses que já temos aqui manda um e-mail pra nós, vamos ficar feliz em ajudar.
    E por fim o capítulo de Conan da semana, até a próxima!

Detetive Conan 116
DOWNLOAD

*Disqus já está me dando problemas. 



{ 4 comentários... read them below or Comment

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Curta nossa página no Facebook

Copyright © Mangatrônia -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan