Posted by : William domingo, 6 de julho de 2014

    Cara, as raws dessa parte de Detetive Conan que estou editando agora estão numa escala que vai de "muito ruim" a "extremamente horrível". Tenho que passar filtros e mais filtros para deixar elas um pouco mais apresentáveis. Esses três últimos capítulos eu usei umas técnicas diferente que me ensinaram com o Photoshop, e acho que ficaram um pouco melhores do que os capítulos anteriores. Claro, para que ficassem melhor ainda só se eu tivesse raws de qualidade, e isso podem acreditar, já vasculhei scans que lançam Conan em tudo quanto é língua e não tem (pelo menos não antes do vol. 40 mais ou menos). Então, aproveitem!

Detetive Conan 142 - A Arma Perdida!



{ 1 comentários... read them below or add one

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Curta nossa página no Facebook

Copyright © Mangatrônia -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan