Mangá Gon


 

    Se me perguntam qual personagem de mangá você considera o mais invocado, eu com certeza diria Gon. Apesar de ser um dinossauro de apenas 60cm de altura, ele não é do tipo que leva desaforos pra casa. Comilão e de um gênio forte ele encara qualquer um que pensar em cruzar o seu caminho.
    Gon foi um personagem criado Masashi Tanaka no último capítulo da série Flash e acabou se tornando seu personagem mais popular dando a ele vários prêmios como por exemplo os prêmio Will Eisner na categoria de melhor publicação de humor e o prêmio Tesuka.
    Como todos os personagens de Gon são animais, a linguagem falada foi deixada de lado sendo a comunicação transmitida pelas expressões e gestos dos personagens, mas os desenhos de Masashi são tão bons e realistas que você simplesmente esquece de que não há falas no mangá.
    Gon também fez uma participação no jogo Tekken 3 do playstation, onde é um personagem secreto e um dos mais apelões, diga-se de passagem.
    Comecei a "ler" o mangá recentemente e achei tão bom que tive que compartilhar com vocês, estou postando os dois primeiros volumes primeiro e o restante em breve.



Download aqui.
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Mangá Gon. Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Mangá Gon para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+