Black Joke



    O Japão é agora o 51 º estado dos U.S.A.. A ilha de Neon, localizado perto do Japão, é o único lugar onde a prostituição e jogos de azar são legalizados. Os mafiosos italianos, chinêses e a Yakuza lutam uns contra os outros para ganhar o controle de casinos e bordéis.


    Masayuki Taguchi é um ilustrador que transmite o atraente e o grotesco com igual convicção. Uma das maneiras que ele faz isso é através dos tons super detalhados. Seu trabalho, especialmente no momento em que ele começou Black Joke em 2008, é tão minucioso e denso, muitas vezes, dá a aparência de uma peça de arte em quadrinhos.

    Basta ver a imagem acima, em que Doji Kodama rasga fora a coluna de um inimigo. O alto brilho dos sapatos, o sombreamento suave do rosto de  Doji, as sombras nítidas sobre cada vértebra... você tem que admitir Taguchi sabe o que está fazendo.




    Ele evoca um mundo nebuloso e quase de conto-de-fadas cheio de arranha-céus brilhantes, carros esportivos, mulheres bonitas, ternos impecavelmente adaptados e violência, quantidades indiscriminada de violência. Black Joke é um mangá para pessoas interessadas em quadrinhos de gângster, sobre adultos fazendo coisas de adulto.


DOWNLOAD.

  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Black Joke. Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Black Joke para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+