Shards of Sin 12 - Prévia

Prévia do capítulo 12 Shards of Sins.



—O... O que vai fazer?
—Vamos ver...
—Se você é culpado ou não.
—Ah.
—O que está fazendo?!!!
—O quê?
—Não foi ele?
—Não foi você mesma que disse que aquele homem foi a pessoa que participou da competição com a vítima?
—Hã?
—A disputa começou  pelo prêmio em dinheiro.
—Correto?
—ah...

—O que está fazendo? Apresse-se e diga que não!!!
—Um...
—É que...
—Eu sabia.

—espera, espera, espera aí!!!

—Tenha calma!!!
—Você não pode fazer isso!
—Você é um policial!!!

—e... E se... E se a porta não abrir depois que me matar?
—Por que quer fazer isso?!! Precisa pensar no futuro!!
—Futuro?
—Isso!!
—O que sua família vai pensar se você se transformar num assassino...

—ah...

—Certo, merda...
—Então, tudo resolvido?

—ah, pelo amor de deus!!
—Tá bom! Já entendi!!!!

—Pára!!! Eu já entendi...!!!

—ah,

—ainda não escutamos uma última opinião.


—ei você, tem algo pra falar?
—F-falar...?

—...o quê?



—É, você!
—Quer falar alguma coisa?
—N... Não...
—m-mas que...?

—Nada?
—Não tem nada?
—Não tem nada mesmo pra dizer?!
—Tudo bem.
—Espera...

—p-pare com isso.

—Jung-ha hyung...

—o quê?
—H-hyung?
—O... O quê? En... Então...

—Vocês dois já se conheciam?

—Eu finalmente lembrei.

—Ei, vocês dois.

—Vocês já me viram antes.
—Não é?
—O quê?!
—Pensaram que eu não reconheceria vocês?
—Ah...
—Então você todos estão envolvidos nisso?
—Eh?
—Por isso estavam sendo investigados!!
—Certo? É isso, não é?
—ei, senhorita, eu acho que você também sabe quem são esses dois, não é?
—Eh...?
—Você sabe, apenas fale,
—quais os nomes deles?
—Co... Como é que eu vou saber?
—Você sabe~
—Eu lembro bem, haviam dois.

—Dois amigos que participaram da competição com a vítima.


—Certo?


—Lee Young-sun...


—O... O que isso significa...?
—Então... Até agora, você...
—então, nos digam.

—O culpado é o mais velho?
—hã?
—Ou o mais novo?
—Do... Do que está falando? Eu já disse que não sou culpado!


—eu... Eu também não...



—Então vocês dois são cúmplices?

  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Shards of Sin 12 - Prévia. Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Shards of Sin 12 - Prévia para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+