Shards of Sin 13 - Prévia

Prévia da Tradução do capítulo 13 de

Shards of Sin



Alguns minutos atrás...


—Sim... Isso foi planejado do início ao fim...
—Não em um dia ou dois, mas meticulosamente planejado por anos...

—Hah, merda...

—Eu preciso sair daqui logo, senão...




—Um...

—O... O que está acontecendo?

—Jung-ha hyung.


—Ha...

—Não posso acreditar nisso...
—Pensaram que eu não iria reconhecer vocês?

—Agora, falem.
—Quem é o culpado?

—Vamos, estamos quase lá.
—Apenas falem e vamos terminar logo com isso.

—Haa...
—Ei, seus merdas...

—Espera.

—Então nos conte isso primeiro.
—Hm...
—Vocês dois foram as pessoas que brigaram com o cara morto, certo?

—Hah, foda-se...
—O que foi? Estou errada?

—Não, o que acontece é que...
—Você está certa.

—Huh?

—Ah... Ah, não... Err...

—Ha, olha só pra esses malditos!
—Ei!

—Você fala.
—Não, espera um pouco.

—Cala a boca.

—Isso não está certo.
—Senhor, escute-me por um minuto.

—Haa...

—Você continua falando isso de nós num tom de ameaça, como nós poderíamos...




—Eu não mandei você falar!


—Você, agora fala.

—O quê?
—Quem matou ele,
—Seu moleque de merda?

—N-não... O que quer dizer com "quem matou"?

—Não... Não é isso.
—Hm?
—Ei, você mesmo disse...

—N-não... Quer dizer... Você está certo... Sobre nos termos tido uma discussão! Você está certo sobre isso!
—Hah, olha aqui senhor.
—Então está dizendo que discutiu com ele mas não o matou?

—E espera que acreditemos nisso...

—Não foi por causa de dinheiro.

—C-claro que ele falou sobre dinheiro durante a discussão várias vezes, mas o dinheiro não era o principal motivo dela.
—Era... Era por causa da tese.

—O que quer dizer?


—Huu... Aquela... Tese...
—Nós pensamos que poderia aumentar a eficiência, mas houve um problema que não esperávamos.


—Ei, eu já falei pra você parar de atuar, não falei?!
—N-não... Eu não tô mentindo...
—Se... Senhorita...

—O quê?

—O... O quê... Que...
—O que eu tenho a ver com isso?
—O... O coeficiente de eficiência não aumentou nem mesmo 0.05 CD...

—Hã?
—Seu bastardo maldito!!
—Não, espera, espera um pouco!!

—Deixa... Deixa ele falar.

—Mas que porra...
—O... O quê?

—Então quer dizer que meu chefe tinha razão...
—Hã?



—Foi... Foi forjado...


—A tese... Os dados principais foram forjados.

—Espera...
—Nós... Nós pensamos que o professor que estava encarregado dela tivesse verificado tudo.

—Haviam centenas de aplicações, não dava para verificar a autenticidade de todos...
—Além disso, tínhamos muito trabalho para fazer!
—O quê?

—Ah... Merda...
—Ha, espera um pouco!!
—Isso ainda não está certo...

—Isso veio a tona quando estávamos jugando os papers.
—Achamos que não era um problema tão grave, então...

—A-agora que escutei a história dele...
—O... O quê?

—Eu falei pra você.

—Eu falei... Eu não matei ele...
—Seu pessoal...

—Seu maldito!



—Senhor!!
—Não fode comigo!!

—E-espera senhor!!
—Você é o culpado!!
—Você é o assassino!!!


—Senhooor!!
—Seu maldito!!!














Continua...

  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Shards of Sin 13 - Prévia. Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Shards of Sin 13 - Prévia para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+