Worst

Título: Worst Tipo: Mangá Volumes: Gênero: Autor: Takahashi Hiroshi (Autor); Takahashi Hiroshi (Arte). Status das traduções: Completo Score:

Hana Tsukishima, um rapaz do interior com cara de bom moço, que acabou de chegar na cidade grande para estudar na Suzuran (conhecida até mesmo em outros estados como o colégio dos corvos onde todos os alunos estão dispostos a pisar uns nos outros para chegar ao topo). Ele vai morar em uma pensão para estudantes que está mais para um antro de baderneiros. Se já não bastasse morar com quatro sujeitos mal encarados, o dono da pensão parece um chefão da máfia Yakuza, enquanto seu irmão gêmeo, um cozinheiro habilidoso, é um travesti chamado Mary. Mesmo com esse ambiente peculiar, Hana fará de tudo para que os moradores da pensão ajam como uma família. Hana tem planos parecidos para a escola e pretende tomar o controle das gangues para unificar as facções de estudantes. Para isso o ele topa entrar em um torneio chamando "Guerra de Calouros", no qual os calouros lutam sem regras pelo titulo de o mais forte dentre eles. O vencedor ganha respeito e influência entre os líderes de Suzuran.

  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Worst. Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Worst para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+