Detetive Conan 1020 - Liderado pelo Faro





 







Arquivo 1020 Liderado pelo Faro
"até Heiji
... É um alvo".
Bilhete: [eu reivindiquei o lábio da fada
kaitou kid]
Eu...
Eu reivindiquei...
O lábio da fada...
A jóia dentro do gelo havia se multiplicado... Por causa de kaitou kid?!
Ka...
Bilhete: [eu reivindiquei o lábio da fada
kaitou kid]
maldição!!
Como suspeitei, este gelo sozinho não poderia protegê-lo!!
Mas o que são estes incontáveis anéis?!
Há muitos deles dentro do gelo... 
Esta é uma apresentação floral no gelo...
Usando uma furadeira elétrica como se fosse uma faca de escultura para cavar no gelo...
Adicionando cor com pigmentos comestíveis...
Uma exposição de arte que faz parecer como se houvesse uma flor real desabrochando dentro do gelo.
O kid usou este truque não para colocar flores, mas anéis dentro do gelo!
Um pequeno truquezinho feito para nos deixar perplexos...
Bem, parece que ele preparou as decorações e anéis detalhados de antemão e os colocou dentro...
Mas o interior desta sala de vidro foi pulverizado com tinta e ficou preto como breu...
Como diabos...?!
Então vocês dois que estavam aqui dentro não viram nada?
Sim!
Estava escuro como jirokichi-san disse...
Ele devia estar dentro dessa cobertura! 
A cobertura transparente que caiu sobre o gelo tinha ficado preta por causa da tinta...
Se ele entrasse debaixo da cobertura e acendesse algumas luzes, ele poderia ter perfurado o gelo, certo?
Olha, ao lado do gelo, há uma furadeira elétrica, um pouco de tinta spray...
E uma lâmpada de cabeça, então deve ser esse o caso!
Entendi... Ele poderia ter perfurado furtivamente o gelo usando estas coisas...
É verdade... A luz não podia ser vista de fora da cobertura, então nós também não percebemos...
A farsa termina aqui...
Hein?
Apenas vocês dois entraram nesta sala!
Tenho certeza de que um de vocês deve ser o kid!!
Vou retirar sua máscara e revistá-los completamente...
Preparem-se!!
Ajude-me, heiji! Se continuar assim, eles vão me despir!!
Isso é ruim...
Despir é ruim...
Não há outra maneira de saber além de revistar nossos corpos?
Sem revistar...
Sim!
Há um sensor colocado dentro do anel!
Se pegar o anel e passar por aquela porta...
O sensor irá reagir e um alarme irá tocar, certo?
Sim, é isso mesmo!
Então você só deveria... 
Nos revistar...
Se o alarme tocar...
Não tocou...
O que-
por que...
Impossível!!
Então como ele...
Levou o anel para fora...?
Obrigada, heiji!
Não se apegue a mim...
Uau, kazuha-chan é tão ousada...
De qualquer forma, isto significa que nenhum de nós é o kid!
Sim, sim!
Mas sério, ele é tão fácil de enganar...
Oh bem, vamos continuar com o plano...
Ahh, nada bom! Por causa de toda a confusão sobre kid, esqueci meu smartphone dentro da sala de vidro novamente...
Apesar de já ter ido buscá-lo...
Você é inútil mesmo...
Ei, velho oficial!
Viu o smartphone dela jogado em algum lugar por aí?
Hm?
Oh...
Aqui está...
A-
achoo!
F - frio...
Sério, está muito frio...
O refrigerador está muito forte...  
Ei! O anel foi roubado, então não adianta mais manter o gelo agora!
Diga a eles para pararem o refrigerador!
Sim!
Teremos que procurar impressões digitais nesta sala e o que for...
Embora duvide que algo apareça...
Mas, inspetor...
Ainda não descobrimos como o kid conseguiu roubar o anel de dentro do gelo sem danificar a jóia...
Acho que não devemos derreter o gelo ainda...
Inspetor morofushi, você também pensa o mesmo, certo?
Bem... Acho que podemos desistir do gelo, pois kid foi esplendidamente adiante de nós...
Por enquanto, é mais importante se concentrar na investigação minuciosa desta sala para descobrir como o kid entrou e saiu...
Neste caso, não é melhor parar o refrigerador?
É inútil colocar a equipe de investigação em risco de pegar um resfriado.
Eu... Se você o diz...
Isso!
Perfeito!
Diga...
Huh?
Kazuha-neechan, você está querendo ir ao banheiro?
Já tem um tempo que você está curvada e com os joelhos dobrados...
Sim, sim! Fiquei com frio por causa do refrigerador...
Ei! Você não deveria perguntar a uma coisa dessa a uma garota!
Se vai ao banheiro, eu irei com você...
Quero lavar o rosto, tem tinta por todo o lado...
O- ok...
Vejo vocês mais tarde...
De qualquer forma, já que foi roubado, vou levar o que tenho direito a levar, está bem?
Uma grande soma de reparações...
Pela pérola de maior qualidade do mundo, o lábio da fada...
Torigoe naeji (45) corretor de jóias
sim, eu entendi!
Ah, kansuke-kun... 
Qual o problema? Ligando numa hora dessas...
Você está me perguntando qual o problema?!
-Sede da polícia de Nagano-
você me disse, não disse, koumei?! 
Que ligaria depois de pegar esse kaitou-sei-lá-o-quê!!
A hora prometida, meia-noite, já passou faz tempo...
Então por que você ainda não ligou?! 
Estamos todos aqui esperando e nenhum de nós foi para casa...
Desculpa... Aquele ladrão fantasma deixou uma mensagem dizendo "eu reivindiquei a jóia" e desapareceu...
O quê? Então já acabou?
Mas você não parece realmente desapontado...
O caminho de um general é não se afogar em alegria ao vencer e não se afogar em tristeza ao perder...
Não fique muito entusiasmado mesmo que ganhe e não desanime muito se perder, essa é a atitude própria de um general...
Tsk!
Outro provérbio?
Além disso...
Ainda não foi decidido...
Quem ganhou e quem perdeu...
E quanto ao outro assunto? 
Aquela coisa era realmente dirigida a você?
Ah... Esta agendado para pegá-lo amanhã...
Embora já passe da meia-noite, tecnicamente já é hoje...
Mas você não reconheceu o nome do oficial que deixou aquele envelope no armário...
Não é mesmo?
No entanto, o nome escrito no memorando que estava colado naquele envelope.
Apesar de estar bastante desfocado...
Não é impossível ler meu nome nele...
Mas você tem mesmo algum conhecido em tóquio?
Ele tem um, não tem?
Um irmão mais novo que trabalha no mpd.
Você sabe...
Desde que os pais dele faleceram, ele foi acolhido por seus parentes em tóquio...
Sim... O detetive que estava com o envelope... 
Pode ter sido um conhecido do meu irmão mais novo...
Então por que você não pergunta a seu irmão e descobre?
Bem... Não tenho notícias dele há algum tempo, quando soube que ele deixou a força e passou para uma ocupação diferente...
Mas neste momento...
Não tenho ideia de onde ele está e o que está fazendo...
Bem, já que kid veio e já foi embora...
Vamos pegar um táxi e ir para casa!
Ehhh... É um desperdício tão grande ir de táxi...
A casa de ran-chan fica a alguma distância daqui...
Mas ainda faltam 4 horas para o primeiro trem...
Bem, então vamos dormir um pouco em algum lugar do museu...
Isso mesmo... Deve haver algum tipo de quarto onde o pessoal possa descansar...
Então eu vou perguntar a jirokichi-san! 
E- eu vou com você!
Por alguma razão, esses dois parecem estar se entendendo...
Sim!
Nah... Heiji-niichan só a mantém por perto para garantir que ela não fuja...
F-fugir?
Já que kazuha-neechan é...
Kaitou kid!
O quuuê?!
Isso é verdade?!
Não há dúvidas sobre isso! Kazuha-neechan ficou o tempo todo com os joelhos dobrados e se agachado...
E a verdadeira kazuha-neechan se refere a si mesma como "atashi"...
Enquanto esta kazuha usa "uchi"...
Tn: "atashi" e "uchi" são duas formas diferentes de dizer "eu", sendo "uchi" muito comum na região de kansai.
T-tem razão...
Então por que ele ainda está aqui em vez de fugir?
A razão para isso...
Só pode ser aquilo...
Mas, eu me pergunto...
Hattori-kun realmente notou que é o kid?
P-provavelmente...
Ohh, é tão macio e fofo!
Deveríamos poder tirar uma soneca neste sofá, não acha?
É verdade...
Vamos rapido chamar ran-chan e os outros!
Mas eu não aguento ar-condicionados...
E não sei se conseguirei dormir sem um ventilador...
Se você não consegui dormir, eu posso me deitar com você!
O... O que você está dizendo?!
Só estou brincando! 
Isso só iria tornar ainda mais difícil para você dormir, certo?
Hã?
Já chega... 
Já faz algum tempo que você fala bobagens...
Parece que se eu quiser te calar...
Não tenho escolha a não ser selar essa sua boca tola...
Oi oi oi...
Espera! Espera!!! Espera!!!
"Não faça isso! Não faça isso, heiji!!"



  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1020 - Liderado pelo Faro. Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1020 - Liderado pelo Faro para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+