Detetive Conan 1021 - Pertences de Falecidos (Prévia)

 Sem tempo no momento para fazer a edição, então ficará como prévia por enquanto. Mas se vc sabe editar e quer ficar responsável pela edição deste mangá, é só entrar em contato: mangatronia@gmail.com.


Arquivo 1021: Pertences de Falecidos
"lábios" são os alvos - que resultado espera heiji e kazuha (kid)?!
—Parece que se eu quiser te calar...
—Eu não tenho escolha... 
—A não ser selar essa sua boca tola...
—Oi oi oi oi...
—Espera! Espera!!! Espera!!!
Heiji... Não percebeu mesmo que "Kazuha" é na verdade Kid!


—O que você está fazendo?! Entrando assim de repente como um foguete!
—V-você me assustou muito!
—Eu estava muito, muito cansada e queria tirar uma soneca o mais rápido possível, então nos apressamos...
—Essa foi perto!
—Quem diria que hattori não notou que essa kazuha-chan é o kid disfarçado...
—Agora que penso nisso, daquela vez na ponte ebisu em osaka, ele também...
—Se transformou num detetive idiota quando kazuha se envolveu...

—Ooh! Esta sala é bem espaçosa!
—Eu não me importaria de dormir aqui até o meio-dia!
—Afinal, eu sou o "kogoro dorminhoco"!
—Sfx: nyahahaha...
—Já se passaram quatro horas desde então...
—Então já deve estar na hora...
—Ooooh!
—Está derretendo muito bem!
—O bloco de gelo tinha 3 metros de altura, então fiquei bastante preocupado...
—Mas está bastante quente ultimamente...
—Qual o problema?
—Acho que deixei cair minha lente de contato em algum lugar dentro da sala de vidro...
—Posso procurar por ela?
—Sim, está tudo bem! Os investigadores já terminaram seu trabalho...
—Como o gelo está derretendo, o piso está escorregadio, portanto, tenha cuidado...
—Obrigada!
—Umm...
—Onde está...
—A pérola de grau mais alto do mundo.
—O lábio da fada é minha!!
—"Uma centena de aves de rapina..."
—"Não se compara a uma águia-pesqueira"...
—Q-quê?
—Pense na "ave de rapina" como uma andorinha...
—E da "águia-pesqueira" como um falcão...
—Em outras palavras, significa que uma centena de andorinhas não se compara a um falcão...
—Pode ser que sim, mas qual é o seu objetivo?
—Você realizou uma exposição de gelo floral, que fez aparecer muitos anéis dentro do gelo, a fim de nos confundir...
—Então você abriu um grande túnel no meio do gelo e gravou uma nota nele alegando que seu crime foi bem sucedido...
—Seu desejo era claramente fazer parecer como se o anel verdadeiro tivesse sido roubado...
—Mas meus olhos não podem ser enganados!
—Nota: eu reclamei o lábio da fada - kaitou kid.
—Porque mesmo que haja uma centena de anéis falsos feitos e coloridos no gelo...
—Não podem absolutamente ser comparados à beleza de uma verdadeira pérola...
—Então você sabia e previu o que eu faria...? 
—Sim... 
—Pensei que poderia muito bem pegá-lo "in flagrante delicto" enquanto você estava roubando o anel...
—Então você naturalmente notou que eu estava disfarçado como essa garota...? 
—Claro...
—Vendo como seu pronome pessoal mudou de "atashi" para "uchi"...
—E você manteve seus joelhos dobrados e seu corpo ligeiramente agachado...
—O resto de vocês também estavam cientes disso, certo?
—Sim... 
—S-sim... 
—É-
—é claro!
—Mas se sabiam tanto assim... 
—Deveriam ter recuperado o anel verdadeiro...
—Desta vez é fumaça branca!
—Não entre em pânico! É apenas uma cortina de fumaça!
—Se tirarmos a fumaça usando o sistema de ar condicionado...
—Como a porta já está selada, ele está preso como um rato dentro de um saco!
—Muito bem, a fumaça está se dissipando...
—Hm?
—O quê?! Uma passagem secreta?!
—Desde quando...?!
—Como pensei, essa é sua rota de fuga...
—Como você pensou? Você viu previu isso também?
—Sim... Encontrei-a quando estava procurando na sala de vidro...
—No entanto, eu o ignorei propositadamente...
—Desde que soube que kaitou kid devolverá a jóia ao seu legítimo proprietário, se não for aquela que ele procura...
—Entendi! Então, será devolvido à minha casa mais tarde, certo?
—Isso só se você for o legítimo proprietário daquela jóia!
—O quê?
—Foi você mesmo que disse, certo? Aquela pérola foi encontrada dentro de uma enorme ostra de pérola akoya que estava adormecida na baía de ago, na província de mie...
—E vocês ficaram encantados com o brilho de sua iridescência que é particular às pérolas...
—S-sim...
—Mas a verdadeira pérola de concha só podem ser extraídas das ostras de pérola rosa que habitam a baía do méxico e no mar do caribe...
—A pérola tem um brilho na cor do arco-íris chamado "efeito oriental"... O padrão de chama em sua superfície, que faz uma bela linha curva, é sua característica única!
—O que significa...
—O verdadeiro dono dessa jóia não é você...
—Mas sim aquela mulher que gritou: "meu avô ganhou ela em suas viagens de um multimilionário no caribe"!
—Então, eu vou cuidar de ouvir sua história depois...
—Então você também notou que o corretor de jóias era suspeito...
—Sim! Desconsiderando o outro, eu soube imediatamente que ele é falso!
—O que você quer dizer com: "desconsiderando o outro"?
—Heiji... Você não notou, notou?
—Que o kid estava disfarçado de mim...
—Idiota!
—Reparei imediatamente, mas decidi entrar no jogo dele...
—Então me diga!
—Qual foi a diferença?!
—Foi...
—Foi...
—A-alga marinha!
—Não tinha nenhuma alga marinha presa nos dentes da falsa kazuha...
—Então tinha mesmo algas!
—M-mais importante, para onde poderia ter ido aquele ladrão?
—Como parece que ele desconfiava do dono da jóia e assim apressou seu crime...
—Neste momento, ele provavelmente está...
—Eu sinto muito, vovó...
—O anel cheio de lembranças que você recebeu do vovô...
—Eu queria que você o levasse para o céu com você...
—Mas não consegui recuperá-lo...
—Eu gostaria de ter ouvido mais histórias...
—Sobre aquela pérola rosa quando você ainda estava viva...
—Já faz quase meio século...
—Desde que aquele multimilionário do caribe fez seu cruzeiro mundial...
—E sua esposa grávida entrou em trabalho de parto e entrou em pânico.
—Naquela época, seu avô, que era cirurgião, por acaso embarcou no mesmo navio...
—E apesar de não ser sua especialidade, ele usou seus conhecimentos médicos para ajudá-la a dar à luz com segurança...
—Para expressar sua gratidão, o multi-milionário deu a seu avô...
—A pérola de concha de maior qualidade do mundo,
—uma das grandes jóias...
—O lábio da fada...
—Certo, yamamoto moena-san?
—V-você é...
—Kaitou kid!!
—O filho do multimilionário, que nasceu lá no navio, escreveu a história detalhada em seu blog em espanhol...
—Aquele corretor de jóias provavelmente leu a história e pensou em roubar a jóia de você...
—Que pena, parece que...
—Esta jóia não é a que eu estou procurando...
—Posso incomodá-la a usar isto para acentuar a maquiagem de sua venerada avó...
—Em sua viagem de barco para o próximo mundo?
—Sim, é claro!
-Departamento de polícia metropolitana-
—o que? Foi encontrado um pacote no armário do Date-san?
—Um envelope endereçado a um inspetor da polícia de nagano?
—Sim... Para ser exato, dentro de uma encomenda que foi entregue ao date-san...
—Havia um envelope com um memorando pedindo que fosse enviado a esse inspetor.
—Desde que morreu em um acidente de trânsito há um ano, ele ficou lá intocado...
—Há também o fato de que a escrita no memorando está manchada e é difícil de ler...
—Então o nome do remetente que o enviou para date-san também foi manchado?
—Não havia nenhum remetente escrito lá...
—Veja? Só há uma marca circular aqui...
—Mas em pensar que foi simplesmente deixado naquele armário e ignorado por um ano inteiro...
—Você também iria ignorá-lo...
—Vendo como tudo estava confuso e cheio de coisas que deveriam ser jogadas fora, como fotos do tempo de sua academia de polícia e outras coisas...
—Huh? Você não tem boas lembranças de seu tempo na academia de polícia?
—Como eu teria?
—Vendo como aqueles caras, que estavam um ano à minha frente...
—Date-san e seus amigos, eles viviam fazendo estragos...
—O que fez com que as regras fossem incrivelmente rigorosas para o nosso ano!!
—Aparentemente matsuda-kun também era um deles...
—Agora que você menciona isso, por que é que mesmo que date-san e matsuda-san estivessem no mesmo ano...
—Você se dirige a matsuda-san como "-kun"?
—Porque ao contrário de date-san, eu era a sênior de matsuda-kun como detetive...
—Tem algum problema?
—Ah... Não...
—Este é o envelope...
—Pode confirmar que isto é dirigido a você?
—De fato...
—Esse deve ser o caso...
—Então, por favor, verifique o conteúdo...
—Muito bem...
—É um smartphone...
—Com um buraco no meio...
—É verdade, tem um buraco...
—Qual é a desse buraco
—hm?
—Manchas escuras ao redor do buraco...
—E no verso, uma letra peculiar "h" feita para parecer marcas de arranhões.
—A vida acena com a morte...
—Cada vida tem sua própria duração...
—*Citação atribuída a zhou yu, um general militar e estrategista durante o período dos três reinos na china.
—Huh?
—"As pessoas não podem evitar a morte... É o destino que acaba com a vida curta..."
—Essas são as palavras de um estrategista chinês...
—Este é o smartphone do meu irmãozinho... Ele disse que deixou de ser um policial, porém, este pacote que está sendo enviado para cá significa...
—Ele provavelmente foi designado para o departamento de segurança pública, e perdeu sua vida em algum lugar quando estava no meio de uma missão de infiltração...
—Já que este buraco provavelmente é de uma bala, e as manchas negras são manchas de sangue...
—Certo,
—Hiromitsu...?
—Carta: irmão, a partir de hoje eu também sou um policial!  -Hiro
—envelope: distrito de nagano-
—morofushi takaaki-
—kmuito obrigado por hoje...
—De nada...
—Eu avisarei se descobrir quem é o remetente...
—Muito bem...
—Takaaki-niichan!
—Eu fiz um amigo em tóquio!
—O apelido dele é zero!
—Isso não é legal?
Nota lateral: os pertences do falecido transmitiram uma mensagem de hiromitsu...
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1021 - Pertences de Falecidos (Prévia). Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1021 - Pertences de Falecidos (Prévia) para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+