Detetive Conan 1022 - Substituto (Prévia)


Sem tempo no momento para fazer a edição, então ficará como prévia por enquanto. Mas se vc sabe editar e quer ficar responsável pela edição deste mangá, é só entrar em contato: mangatronia@gmail.com.

Arquivo 1022: Substituto
A aparição daquele homem de pele escura: O início de um novo caso!
O que vem à mente se eu disser band-aid e uniforme de karatê? 
Cartaz do filme: "Tropa de Heróis Azengers"
"Deixando o mundo sem palavras!"
—Foi realmente agradável!
—Tropa de Heróis Azengers!
—Sim! A razão pela qual Kamen Yaiba do Japão foi adicionado ao grupo realmente me deixou sem palavras!
—Isso mesmo...
—Eles disseram que era "porque queriam aumentar o número de espectadores do Japão", não foi?
—isso Foi tão brusco, que me fez rir!
—Bem, se esse filme fosse real...
—Makoto-san certamente teria sido convocado!
—o-obrigado...
—Acho que Ran-kun e eu também seríamos boas candidatas...
—Você acha?
—É uma vergonha...
—Huh?
—vejam... 
—Temos a carateca mais forte de Kanto...
—Uma garota cuja habilidade no jeet-kune-do está no mesmo nível da dita carateca.
—E o príncipe dos chutes que nunca perdeu em 400 partidas, todos caminhando juntos...
—Mas tudo o que eles fazem é assistir a um filme e ficar vagando pela cidade...
—É tão tranqüilo, não é legal?
—Isto não é um mangá, não há como um incidente convenientemente ocorrer... 
—Kyaaaaaa!
—Huh?
—Não se aproxime!
—Ou eu vou explodir a cabeça desta mulher!
—Primeiro, um carro...
—Tragam-me um carro para que eu possa fugir da... 
—...qui?! 
—Você está bem?
—O quê?
—Espera... Makoto-san?!
—Corta!!! 
—O que há de errado com você?!
—Hã?
—Não perturbe a filmagem!!
—E-era...
—Uma filmagem?
Tomioka shigematsu (50 anos) diretor
—minhas desculpas, tive a impressão de que esta mulher estava em perigo...
—Caramba, makoto-san...
—Bem, nós acabamos de ver esse tipo de filme...
—Diretor...! Ele está completamente desmaiado!
—Ei ei...
—Mas ele ainda tem algumas cenas!
—Há alguém que possa substituí-lo?
—Sim...
—O personagem dele usa um capacete a maior parte do tempo, portanto, em teoria, qualquer um pode substituí-lo, mas...
—Já que suas cenas exigem habilidades nas artes marciais...
—Vai ser difícil encontrar um ator que possa fazer cenas de ação neste ponto...
Odori daisaku (48 anos) diretor assistente
—hm?
—Você aí, você parece ter um bom corpo... 
—Bem, vamos começar o ensaio de câmera!
—Ação!
—Makoto-san, você é ótimo!
—Boa, boa!
—Então ele é o substituto?
—Ele se move muito bem...
—Eu não me importaria se ele fosse meu dublê também...
Tokuzono saiya (34 anos) ator
—nanako, você era capaz de se mover assim no passado, não era...?
—Isso foi quando fiz minha estreia, certo?
—É impossível para mim agora...
—Eu não suportaria se minhas unhas quebrassem...
Jinmei nanako (29 anos) atriz
—sim, certo... Você não é mais uma jovem, mas no meio de sua carreira...
—Não diga isso como se eu já fosse uma mulher de meia-idade!
—Saiba que eu ainda estou na casa dos vinte anos!
—Eu gostaria de pegar o autógrafo de uma atriz tão famosa como você...
—Meu sobrinho é seu fã...
—Claro...
—Não me importo!
—Qual o nome dele?
—Ai...!
—Mas que diabos?!
—Foi só uma brincadeira!
—Quando a caneta é clicada, uma corrente elétrica passa por ela!
—Será que foi você quem colocou a almofada de peidos na cadeira da sala de maquiagem também?!
—Sim! É uma vingança por ter deixado aquelas coisas espalhada por aí!
—Você sabe muito bem que eu odeio isso...
—O que quer dizer com "aquelas coisas"?!
—Poderiam ser os cílios falsos...?
—Se você coloca dois deles juntos...
—Ficam parecendo uma centopéia...
Aburai hideka (26 anos) maquiadora
—ele está indo muito bem!
—Ele também aprendeu os movimentos rapidamente...
—Mas no final ele é apenas um tolo musculoso...
—Um ator precisa ter um bom rosto....
—Sim, é verdade!
—Ufa...

—Huh?
—Espera, o quê? Ele é muito bonito!??
—De fato...
—É uma pena que seu rosto esteja escondido dentro do capacete!
—Heh heh!??
—Deveríamos convocá-lo para um novo papel de detetive?
—Não seria tão ruim fazer o detetive que você interpreta ser morto no cumprimento do dever...
—I- isso é um absurdo, diretor!
—Mas se os combate ensaiados são apenas isso, nós também poderíamos fazê-lo, certo?
—Sim!
—Huh?
—Vocês duas também podem fazer cenas de ação?
—Bem...
—Sim...
—Melhor que pessoas comuns...
—Fofas~~ ??
—Então uma de vocês poderia se tornar a dublê de jinmei-chan...
—Diretor! Farei as cenas sem dublê!!
—Por favor, deixe-me fazer!!!
—Hein, sério?
—O que?!
—Você foi sondado para o papel de um detetive?
—Sim... Embora eu já tenha dito a eles que não tenho tempo livre para isso...
—Não seja assim, você deveria tentar!
—Que tipo de drama é este?
—Um drama de detetive chamado "detetive 48"!
—Ah, aquele que tem 48 detetives, muitos deles para serem memorizados inteiramente... Então não importa se eles adicionam mais um detetive...
—Então isso significa que no futuro...
—Eu me tornaria a esposa de uma estrela de filmes de ação...?
—Hã? Esposa?
—Não, deixa pra lá...
—Hmph, ridículo...
—Vadia interesseira...
—Essas suas palavras... Não posso ignorá-las...
—O que?
—Está tudo bem, makoto-san!
—Ah, mas...
—Você não pode fazer um escândalo antes de estrear!
—Tsk
—hã?
—Ei! Um prego caiu aqui!
—Desculpa!
—Há pouco, o pessoal das ferramentas acidentalmente...
—Deixou cair aqui uma caixa de ferramentas...
—Hoegi youta (26 anos) assistente de produção
—então você deveria limpar direito a bagunça!
—Eu poderia ter pisado nele e me machucado, sabia?!
—Eu... Eu sinto muito!
—Se você continuar descuidado assim, alguém pode acabar acidentado...
—E morrer! Como aquele assistente recentemente!
—Ao contrário de vocês assistente, nós atores não podemos ser substituídos tão facilmente...
—Portanto, tenha cuidado!
—Aquele assistente recentemente?
—Muito bem, a seguir é a cena em que o culpado e o detetive têm uma briga...
—E é jogado para fora do prédio abandonado da escola...
—Esta é a cena final, então dê o seu melhor!
—Sim!
—Makoto-san, dê tudo de si!
—Também... Por favor, considere minha proposta sobre o papel de detetive...
—E-está bem...
—Explicarei mais tarde sobre a linha de segurança, por favor, vá lá em cima por enquanto! 
—Entendido...
—Hmm... Sinto como se já tivesse visto o rosto dele em algum lugar...
—Por falar nisso, onde está tokuzono-chan, que interpreta o detetive que o expulsa do prédio?
—Tokuzono-san estava procurando seu smartphone...
—Parece ser o smartphone favorito dele...
—E não se encontrava em lugar nenhum...
—Ele disse isso, mas...
—Ele provavelmente já foi lá pra cima e agora está ligando para sua mulher favorita com aquele telefone...
—Mas ele pode estar realmente procurando por ele...
—Por ele usar um telefone diferente para cada uma de suas mulheres, aquele cara muitas vezes os perde...
—Ooh! Parece que você fala por experiência própria...
—Eu... Eu não!
—Oh, ele também me perguntou antes... "Você viu meu smartphone?"
—Nossa, logo agora que vamos começar a filmar a cena...
—A propósito, jinmei-chan, por que você está sem fôlego?
—Por que ainda pergunta...?
—Porque eu estava fazendo a cena em que lutei com o culpado lá em cima agora mesmo!
—Era você mesma? Não foi o dublê?
—O quê?!
—Eu não avisei isso antes?!
—Se você falar muito alto vai borrar a maquiagem da ferida...
—E-eu sei!
—Diretor! O ângulo da câmera fica bem assim?
—Hm?
—Deve ficar bom, não?
—É realmente impressionante...
—Uwa-
—hã?
—Oi oi...
—Ainda não é a hora...
—K-
sfx: kyaaaaa!
—P-por que ele...
—Umm...
—Aconteceu alguma coisa?
O príncipe dos chutes apareceu na cena da queda?!
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1022 - Substituto (Prévia). Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1022 - Substituto (Prévia) para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+