Detetive Conan 1024 - O Questionamento de Sera (Prévia)

Sem tempo no momento para fazer a edição, então ficará como prévia por enquanto. Mas se vc sabe editar e quer ficar responsável pela edição deste mangá, é só entrar em contato: mangatronia@gmail.com.

Arquivo 1024: O Questionamento de Sera
Conan (shinichi) está encurralado...?!
—Bem, então vou perguntar-lhe francamente...
—Quando o shinichi-kun está por perto...
—Conan-kun não está, certo?
—O que...
—O que quer dizer? 
—O que eu quero dizer... 
—É... 
—Exatamente isso... 
Sera, quem desconfia da verdadeira identidade de Conan... Finalmente começou a questionar Ran?!
—Mas houve momentos...
—Em que shinichi e conan-kun estavam no mesmo lugar juntos...
—S-sério?!
—Sim! Conan-kun assistiu à peça no festival escolar em que shinichi se apresentou...
—E no dia seguinte, conan-kun e eu fomos buscar o shinichi no caminho para a escola.
—Certo, sonoko?
—Sim... Quando shinichi-kun fez aquela exibição de dedução no festival da escola...
—Aquele pirralho estava lá olhando para ele com olhar azedo...
—Você suspeita que conan-kun e shinichi sejam a mesma pessoa?
—Huh?
—S-sim...
—Eu pensei o mesmo, incontáveis vezes...
—Mas pense bem, já que não há como uma feitiçaria como essa ser real!
—Conan-kun é conan-kun, certo?
—Sim!
—Ahahaha...
—Mas eu estou realmente perdido...
—Sim...
—Como o culpado fez Tokuzono-san cair...?
—Eu entendo que, para fazer Tokuzono-san mergulhar para a morte...
—O culpado colocou seu smartphone do lado de fora da janela, no quarto andar.
—Mas não vejo como o culpado seria capaz de garantir a queda...
—Espere...
—Quando Tokuzono-san caiu, a equipe de tv estava se preparando para começar a filmar logo abaixo, certo?
—Sendo assim, talvez ele tenha caído em choque porque o telefone tocou justamente quando ele estava tentando alcançá-lo do lado de fora da janela do quarto andar...?
—O toque pode ter sido configurado pela pessoa que ligou, então um tom gritante poderia tê-lo surpreendido...
—Sim... Kyougoku-kun também disse que havia um som estranho mesmo antes da queda de tokuzono-san...
—O som esquisito, poderia ter sido o toque do telefone?
—Ah, não...
—Era mais como um zumbido ou um som de bater asas...
—Como se um pássaro ou um inseto...
—Estivesse batendo suas asas...
—Se era um pássaro ou um inseto, então...
—Há a possibilidade de ter sido um acidente...
—Ave ou inseto...?
—Acho que havia...
—Um item de brincadeira assim...
Tomioka Shigematsu (50 anos) diretor
—Odori-kun, às vezes você ia com tokuzono-chan para comprar esses itens de brincadeira, não era?
—Havia um item na forma de um pássaro ou inseto?
—Não sei...
—Eu não me lembro...
Odori Daisaku (48 anos) - diretor assistente
—Mais importante, o que vamos fazer em relação ao resto das filmagens?
—Um ator está morto. Está cancelado, é claro!
—Nesse caso...
—Posso limpar esta maquiagem de ferida?
—Tenho uma sessão de fotos depois disto...
Jinmei Nanako (29 anos) atriz
—Claro... De qualquer forma, continuaremos filmando em outro dia...
—Então, Hideka-chan, se não se incomoda!
—Sim...
—Aburai-san, então você também faz maquiagem de feridas.
—Sim... Se for simples o suficiente...
—Fui influenciada por aquele entusiasta dos efeitos especiais...
Aburai Hideka (26 anos) maquiadora
—Lembre-se de não tocar na ferida na minha têmpora...
—É uma ferida genuína...
—Sim... Eu sei disso...
—Ah, não está na hora de você tomar seu remédio para alergia a pólen?
—Mas não posso engolir uma cápsula sem água...
—E posso aguentar por mais um tempo...
—Então vou buscar algumas bebidas no w-burger próximo!
—Eu também quero tomar meu remédio para a constipação...
—Vou buscar bebidas para o resto do pessoal também, então vamos fazer uma pausa!
Hoegi Youta (26 anos) assistente de produção
—Para o resto do pessoal...
—Você pode trazer tudo sozinho?
—Está tudo bem!
—Se eu for junto com nishibe...
—Huh?
—...err, certo, nishibe não está mais aqui...
—Bem, eu vou comprar as bebidas de sempre!
—Takagi-kun, vá com ele!
—Sim, senhor!
—Ei, nishibe é o assistente que morreu?
—Sim, isso mesmo!
—Estava de olho nele já que ele fazia meu tipo...
—Mas ele acabou ficando com hideka-chan, a maquiadora.
—Então o entusiasta por efeitos especiais era...
—Sim, ele e hoegi-kun, o assistente que foi comprar bebidas, eram companheiros de efeitos especiais...
—A cidade natal dele é a mesma do diretor tomioka...
—Então eles falavam freqüentemente um com o outro no dialeto de hiroshima...
—Sempre me lembro dele quando vejo a ferida na minha têmpora...
—Eh? Por que?
—Eu deveria ter ido ao local da filmagem no carro de nishibe-kun...
—Mas ele não me pegou porque dormiu demais...
—Atravessei a estrada principal para pegar um táxi, mas um motorista que dormiu no volante veio direto pra cima de mim...
—Quando tentei evitá-lo, minha cabeça bateu contra a caixa postal ao meu lado e perdi a consciência...
—Quando acordei, eu estava na cama do hospital...
—E nishibe-san estava dormindo sentado na cadeira do meu lado, com as duas mãos manchadas de vermelho...
—Parece que ele, que chegou atrasado ao local da reunião, me levou ao hospital...
—Você disse que as duas mãos dele estavam manchadas de vermelho...
—Minha testa estava sangrando muito e precisei de quatro pontos...
—Ele ficou pressionando minha ferida com um lenço por todo o caminho...
—Lamento muito...
—Ele adormeceu demais porque viu um dvd comigo até tarde da noite...
—Já está tudo bem!
—De qualquer forma, não foi uma ferida grave...
—Mas ele continuou lamentando o incidente...
—Como ele havia infligido uma ferida no rosto de uma atriz...
—Zoar uma pessoa com um sabonete que esguicha sangue depois dessa...
—Claro que ele iria gritar como se estivesse morrendo...
—Ah, não...
—Desculpem-me...
—Eu comprei as bebidas!
—Acabei pedindo a ajuda do detetive para trazer tudo...
—Obrigada...
—Umm...
—Quem pediu qual bebida...?
—Eu ajudo...
—Err, o café gelado é para...
—Eu!
—Aqui está o leite, o açúcar e canudo...
—O chá gelado é de aburai-san, certo?
—Sim!
—Isto é um problema...
—Tudo bem, é só cada um pegar o seu...
—Huh?
—Eu aceito café!
—Café!
—Tem ginger ale*?
*Ginger ale é um refrigerante comum nos estados unidos, canadá, japão e inglaterra feito à base de gengibre.
—Ah, espere...
—O shake de morango e banana...
—E o shake de melão e pêssego...
—São de odori-san e jinmei-san, portanto, por favor, não os levem!
—Ah, o diretor assistente sempre toma esses...
—Você também bebe shakes, jinmei-san?
—Sim... Estava com disposição para tomar um agora mesmo, então mandei uma mensagem para hoegi-kun para comprá-lo para mim...
—Mas mesmo olhando o conteúdo...
—Não há como saber qual sabor é qual...
—Em um caso como este...
—Vou ter que tomar um pequeno gole, não tem outro jeito...
—Ah, este é melão e pêssego...
—Então é do diretor assistente odori-san.
—Nossa, mesmo que a bebida esteja fechada, dá para distinguir elas pela etiqueta...
—Huh? Não tem canudos suficientes...
—Oh, eu não estou usando o meu, então... Você pode dá-lo para o diretor assistente....
—Vou dar a bebida a ele!
—Já que tenho algo a discutir com ele de qualquer maneira...
—Ei, odori-kun!
—Aqui está seu shake de sempre!
—Obrigado, diretor!
—Você certamente gosta dessa bebida, huh...
—Sim... Desde que tomei o primeiro gole, fiquei viciado...
—Você gostaria de provar?
—Não, obrigado...
—Ei, sobre o que vocês querem discutir?
—Você mencionou isso mais cedo...
—Ah, é sobre o substituto do falecido tokuzono-chan...
—Bem, vamos conversar mais tarde...
Texto no telefone: 
+ encontrei o culpado~ 
+ vamos ter uma boa e longa conversa mais tarde
- ......ok
- quando iremos conversa?
—Hmpf...
—Tão impaciente...
—Ugh...
—O quê?
—O-oi, odori-kun?!
—Você está bem?
—Que tipo de brincadeira é essa?!
—Você está brincando, não está?
—Afastem-se!
—Cheiro de amêndoa de sua boca...
—Envenenamento por cianeto!
—É melhor não tocar nisso!
—Huh?
—É muito provavelmente que isso foi um assassinato por envenenamento!
—O quê?!
—Certo, sera-no-neechan?
—Sim!
—O quê?!
—Não havia vestígios de veneno?!
—Tem certeza?!
—Sim... Não há dúvida de que odori-san bebeu um veneno cianídrico e morreu, mas...
—Não havia vestígios de veneno...
—Nem no shake nem no canudo que ele bebeu quando morreu!
—Será que o copo do shake foi trocado...
—Durante o tumulto quando odori-san caiu?
—Não, foi confirmado que o conteúdo do copo era shake de melão e pêssego...
—Então talvez não teriam trocado apenas o canudo envenenado?
—Eu não acredito que isso seja possível!
se o culpado puxasse o canudo com pressa, a bebida derramaria sobre a tampa...
—E não é como se ele tivesse tempo livre para remover cuidadosamente o canudo sem derramar...
—Então, como o veneno...?
—A possibilidade restante é...
—Odori-san preparou o veneno antes...
—E tomou-o sozinho...
—Su...
—Suicídio?!
—Por que ele faria isso?!
—Será que foi ele quem matou tokuzono-san?
—Entendo, então ele não pode suportar a culpa...
—N-não pode ser...
—Bem, teremos que investigar mais a fundo...
—Ei, isto é tudo o que odori-san tinha com ele?
—Sim, sim...
—Hm?
—O que é aquilo?
—Aquilo que...
—Parece uma borboleta...
—Ah... Foi encontrado no bolso de sua calça...
—Preciosamente embrulhados em um lenço...
—Mas o que é...
—Essa coisa?!
Texto lateral: Um objeto desconcertante em meio aos pertences do falecido... É uma pista para o caso?!
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1024 - O Questionamento de Sera (Prévia). Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1024 - O Questionamento de Sera (Prévia) para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+