Detetive Conan 1025 - Uma Criança Madura (Prévia)

Sem tempo no momento para fazer a edição, então ficará como prévia por enquanto. Mas se vc sabe editar e quer ficar responsável pela edição deste mangá, é só entrar em contato: mangatronia@gmail.com.

Arquivo 1025: Uma Criança Madura
Uma série de mortes ocorreu no meio das filmagens...
Esta é a pista?
—Ooh...
—É aquela coisa!
—Esse é o item de pegadinha tipo inseto de que eu estava falando!
—Huh?
—Tokuzono-chan usou isso para pregar uma peça em uma funcionária...
—E então riu dela!
Tomioka Shigematsu (50) Diretor
—Mas por que o diretor assistente Odori-kun estava com isso?
—Esses são os pertences dele, certo?
—Sim...
—Então, você sabe como usar este item?
—Sim...
—Vire a parte superior das asas várias vezes...
—Quando o elástico estiver suficientemente enrolado.
Texto lateral: Um objeto misterioso em meio aos pertences do diretor assistente.
—Basta colocá-lo dentro de um caderno ou algo parecido...
—Por enquanto, vou usar o meu caderno...
—E dê o caderno para a pessoa que você quer zoar!
—Jinmei-chan, você poderia tentar?
—Muito bem...
—Aquela coisa que você coloca aqui dentro vai voar para fora como um inseto, certo?
—Não há nenhuma surpresa real se eu já sei! 
Jinmei Nanako (29 anos) Atriz
—Mas que porra?!
—Isso é tão nojento!
—isso?
—a batida de asas é muito realista!
—f-foi esse o som...
—Huh?
—Esse foi o som que eu ouvi!
—Antes de Tokuzono-san despencar para a morte, eu ouvi o som de um inseto, igual a esse...
—Mas quando me virei para ele, ele já tinha desaparecido!
—Eu-eu também fui enganada por Tokuzono-san com esse item!
—Huh?
—isso me deu um baita susto quendo quando abri o estojo de bases e aquela coisa voou para fora...
—Ele disse que é fácil usar esse item para enganar as pessoas que têm um objeto com tampa ou algo parecido que pode ser aberto e fechado... Como um estojo de bases, um caderno, um livro ou um estojo de pó...
Aburai Hideka (26 anos) maquiadora
—Mas o diretor assistente não era do tipo que pregava peças nos outros...
—Porque é que ele tinha...
—um item como esse com ele?
Hoegi Youta (26 anos) - Assistente de Produção
—Odori-san provavelmente o pegou em algum lugar...
—Quando fomos ao quarto andar, de onde Tokuzono-san caiu...
—Meu cadarço desamarrou...
—Talvez ele tenha sido morto porque descobriu quem era o culpado quando encontrou aquele item?
—Mas o truque poderia ter sido armado por qualquer um que tivesse filmado no quarto andar pouco antes...
—Poderia ser qualquer um entre a equipe de filmagem...
—Ele deve ter tido alguma outra informação para ajudá-lo a identificar o culpado...
—Mas o que poderia ser?!
—Pensando bem, Odori-san...
—Ele riu quando estávamos assistindo o vídeo de Tokuzono-san caindo...
—Mas naquele vídeo...
—Nada em particular se destacou...
—Espere um segundo... Talvez possamos reduzir os suspeitos do envenenamento de Odori-san...
—Aquele que comprou o shake de melão e pêssego para Odori-san. 
—foi Hoegi-san, o assistente de produção...
—Se Odori-san sempre bebia aquela bebida em particular...
—Ele poderia ter colocado o veneno quando o detetive Takagi, que o acompanhou, não estivesse olhando...
—Ele também foi quem colocou o canudo na bebida.
—E a atriz, Jinmei-san?
—Ela se esforçou para mandar uma mensagem a Hoegi-san e pedir-lhe que comprasse um shake diferente para ela...
—E depois tomou um gole do shake de Odori-san para descobrir qual é qual...
—Se ela colocou o veneno dentro do canudo que estava usando...
—Ela poderia ter misturado o veneno na bebida apenas soprando levemente no canudo...
—Falando em canudos, a maquiadora Aburai-san deu o dela para Odori-san.
—Ela poderia ter colocado veneno antes...
—Foi ela também quem propôs a oportunidade de ir comprar bebidas em primeiro lugar.
—Mas eu não consigo engolir uma cápsula sem água...
—E aquele que entregou pessoalmente a bebida de melão e pêssego a Odori-san foi...
—O Diretor, Tomioka-san!
—Essa pessoa também teve muitas oportunidades para colocar veneno!
—E após o colapso de Odori-san, ele estava tentando pegar o copo da bebida...
—Em outras palavras, aquelas quatro pessoas poderiam ter plantado o veneno...
—Mas...
—Sim...
—Por alguma razão, não havia vestígios de veneno na bebida de Odori-san.
—Sim... Não importa como o veneno foi plantado...
—Deveria haver vestígios dele no shake ou no canudo.
—Sem resolver este ponto específico, não podemos avançar com nossa dedução, certo, Conan-kun...?
—Ou melhor...
—Kudou Shinichi-kun?
—Sim...
—Bem...
—Huh?
—O que você está dizendo?!
—Por favor, não brinque comigo!
—Dê uma boa olhada!
—Eu sou uma criança!
—Shinichi-niichan é um colegial, não é?! Não há como eu poder ser ele!
—Sim, qualquer um pensaria assim...
—Eu também pensaria, se não tivesse visto minha mãe sair para encontrar o pai em Londres.
—E voltar na forma de uma criança!
—E aquele que eu pensava que seria a chave para resolver esse mistério...
—era você, que de repente apareceu diante dos meus olhos!
—Se você ainda é muito teimoso para admitir...
—Acho que vou perguntar a Ran e aos outros...
—O quê?
—digam, existem crianças... que são bastante maduras...
—Na vizinhança de Conan-kun?
—Há alguém...
—Mas ao invés de colocá-la como "madura"...
—Eu diria honestamente que é mais adulta do que nós...
—é... é o Mitsuhiko!
—Huh?
—Mitsuhiko sabe tantas coisas, apesar de ser apenas um aluno da primeira série, é incrível...
—Ah, aquele garoto com sardas, certo?
—É verdade que ele parece bastante inteligente, mas não é comparável a você, não é?
—Ei, Conan-kun, você estava ao lado de Odori-san quando ele ingeriu o veneno e entrou em colapso, não estava?
—s-sim...
—Você poderia contar ao inspetor tudo o que aconteceu naquele momento em detalhes?
—Eh? Agora?!
—Ah, esp-...!
—Então? Ninguém mais vem à mente?
—Tem que ser...
—Ai-chan, certo?
—Sim, isso mesmo, seu nome é Haibara Ai...
—Ela mora na casa do Prof. Agasa e...
—Haibara Ai...
—A garota que conheci no Bell Tree Express, huh?
—O que é isto? Primeiro, Mitsuhiko-kun que estava espirrando...
—E agora é Ai-kun?
—Alguém deve estar falando de você...
[TN: No Japão, as pessoas dizem que você espirra quando alguém está fofocando sobre você].
—É uma constipação?
—Você está bem, Ai-chan?
—Sim, só senti um leve arrepio...
—Espere um momento, vou buscar um remédio para a gripe!
—Eu gostaria, gostaria muito que tivéssemos ido ver o filme com Conan-kun...
—Foram os Azengers, certo?
—Aparentemente Kamen Yaiba também se juntou a eles...
—Bem, já que também era um encontro para Sonoko-san, não havia nada a ser feito...
—Aquela senhora legal também foi com eles!
—O nome dela era Sera Masumi, certo?
—eu Acho que ela se parece um pouco com Ai-chan...
—será que só eu penso assim?
—quem sabe...
—Encontrei! Encontrei o remédio para resfriado!
—Oh não...
—Isto não vai servir...
—Já passou completamente da validade...
—White Dove Pharmaceuticals...
[TN: O nome da empresa é Shirohato, que significa Pomba Branca (White Dove).]
—Isso é velho mesmo...
—White Dove Pharmaceuticals? Eu nunca ouvi falar deles...
—Eles eram bastante famosos no passado!
—"Vendendo medicamentos eficazes a baixo custo"!
—Eles eram uma empresa bastante grande...
—Mas por alguma razão eles foram repentinamente fechados...
—Eles fecharam há 25 anos...
—Huh?
—A razão por trás disso era que uma empresa ainda maior queria comprá-los, mas algo não correu bem...
—Você está bem informada...
—Sim...
—Isso é porque...
—Essa é aparentemente a empresa onde meu pai trabalhou há 30 anos...
—Como parte de uma equipe de desenvolvimento de medicamentos...
—No entanto, desde que fecharam, meus pais não tiveram outra escolha senão abrir uma clínica privada...
—Eles tinham alugado sua antiga casa a um conhecido...
—Assim, abriram uma pequena  clínica em um lugar diferente.
—Durante o tempo em que dirigiam sua clínica particular, receberam muitas vezes convites desse grande grupo...
—Mas meu pai sempre os recusou...
—Mas, mais tarde, algo deve ter mudado...
—pois eles acabaram indo para o laboratório daquele grupo.
—Ah, esta história é bem chata, não acha? Vocês poderiam esquecer o que eu contei?
—M-mas eu estou curioso sobre o resto da história...
—É algo que ouvi de minha irmã mais velha que morreu...
—Então não sei mais do que isso...
—Não tem como...
—Eu contar para eles...
—Que o que eles fizeram minha mãe e meu pai criar nesse laboratório...
—Foi a droga que encolheu o Kudou-kun e meu corpo.
—Quantas vezes...
—Devo repetir isto?
—O diretor só deu a Odori-san seu shake de melão e pêssego..
—Eles não falaram de nada em particular...
—Mas o Diretor se ofereceu para levar o shake até ele...
—já que eles tinham algo para discutir, certo?
—Parece que ele ia pedir conselhos sobre quem usariam como substituto para o ator falecido...
—Mas como eu me intrometi, ele decidiu adiar a conversa...
—Ugh, merda!
—Eu tenho que acabar com isto rápido...
—Tenho que ter cuidado com Sera para que ela não pergunte coisas estranhas para aquelas duas...
—Naquela momento, o diretor deu algum alimento a Odori-san?
—Lanches ou coisas do gênero...
—Ele não lhe deu nada! Mas parece que Odori-san recebeu uma mensagem no aplicativo de mensagens de seu smartphone...
—Aplicativo de mensagens?
—Huh?
—Mas não havia nenhum smartphone entre os pertences de Odori-san...
—Verdade...
—Mas ele estava segurando um enquanto bebia o shake...
—E ele também estava mexendo no telefone quando vimos o vídeo de Tokuzono-san caindo no chão...
—Além disso, acho que Odori-san foi capturado segurando um telefone naquele vídeo...
—Vamos confirmar...
—Sim, senhor!
—Deve ficar bom, não? É realmente impressionante...
—Oi oi... Ainda não é a hora...
—Viu!
—Ele está segurando um telefone...
—Huh?
—Você percebeu alguma coisa, Conan-kun?
—Er, s-sim...
—Espere...
—Vou tomar nota...
—Ugh, não adianta... Não estava bem tampado, não posso mais escrever com isto...
—Se ao menos eu tivesse uma esferográfica comigo...
—Tampado?
—entendi...
—É a tampa!
Texto lateral: Há uma dica nas palavras de Takagi...? Próximo número, a solução do caso!
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1025 - Uma Criança Madura (Prévia). Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1025 - Uma Criança Madura (Prévia) para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+