Detetive Conan 1033 - Amuleto de Boa Sorte (Prévia)

Sem tempo no momento para fazer a edição, então ficará como prévia por enquanto. Mas se vc sabe editar e quer ficar responsável pela edição deste mangá, é só entrar em contato: mangatronia@gmail.com

Arquivo 1033 Amuleto de Boa Sorte
"Traz boa sorte..."
—hmmm...
—De fato...
—Parece que quando você tirou esta foto...
—O cadáver não estava lá...
—Não é isso que temos dito o tempo todo?!
Um cadáver apareceu de repente nas profundezas das montanhas de Gunma!
—Que enquanto estávamos coletando plantas comestíveis...
—Alguém deixou o cadáver debaixo daquela árvore!
—Mas as árvores que crescem aqui são basicamente as mesmas...
—Então, não parou num lugar muito parecido com este primeiro...
—E quando viu uma chance...
—Você moveu sorrateiramente o carro para este lugar onde havia deixado o cadáver...?
—Eu não fiz tal coisa!
—Como quando você voltou para buscar bebidas no meio da coleta de plantas!
—Mas eu estava com ela na hora...
—Zenda-sensei não mudou o carro de lugar!
—Não ouvimos nenhum motor soar também...
—Zenda-sensei só abriu a porta dos fundos e tirou as sacolas com as bebidas!
—Também quando chegamos aqui
—não havia nada fedorento, sabe?
—É isso mesmo!
—Normalmente quando uma pessoa morre há uma espécie de cheiro pútrido...
—Não...
—Enquanto varia um pouco de acordo com as diferenças individuais entre os cadáveres e o ambiente em que são colocados...
—Geralmente os cadáveres não cheiram até depois de dois dias no verão ou quatro dias no inverno.
—Como você pode confirmar. Não há cheiro neste momento, certo?
—Agora que você diz. Isso é verdade...
—Você com certeza é conhecedora...
—Eles apenas mostraram algo semelhante num drama de suspense ontem à noite...
—"O caso do assassinato do deus trovão", certo?
—Aquele em que a esposa do inferno eletrocutou seu marido até a morte!
—F-foi assim?

—Inspetor yamamura!
—Hm?
—Havia muitos cartões de visita nos bolsos internos do cadáver...
—Bem... Isso não é surpresa...
—Ele é o CEO de uma empresa de TI. Então ele deve se associar com bastante pessoas...
—Não... Existem pilhas de diferentes tipos de cartões...
—Eh?
—Isso é realmente estranho...
—Por que ele tem pilhas de cartões de visita...
—Que nem são seus próprios...?
—Aquele homem...
—Talvez ele estivesse fazendo algo pelo qual ele tivesse que mudar seu nome e ocupação, dependendo das pessoas que conheceu?
—Como um detetive... Que o mudaria para algo que facilitasse a extração de informações...
—Ou um espião que se transformaria completamente em alguém bem adaptado ao lugar em que estivesse infiltrado...
—Ou alguém que se faria passar por outra pessoa para enganar as pessoas...
—Como um vigarista...
—U-um vigarista?!
—Hm?
—Meu telefone...
—Olá! Yamamura aqui...
—Hã? Identificou o cadáver pelo seu rosto?
—Um-
—um vigarista matrimonial?!
—Ele?!
—Sim!
—Enviamos seu rosto para a sede da polícia da distrito de gunma e conseguimos uma identificação!
—Seu verdadeiro nome é uruma shigefumi!
—Parece que ele também causou muitos incidentes de fraude em outros distritos...
—E era procurado pela polícia!

—Ooh! Isso não é bom para você?!
—Que ele morreu antes de você se casar...
—Não tem nada de bom!
—Você tem alguma ideia de quanto dinheiro eu dei a ele?!
—Mesmo esta aliança de casamento...
—Ele disse que não tinha dinheiro em mãos no momento...
—Então eu dei o dinheiro...
—Oh....
—É realmente estranho...
—Eu percebo que a ponta dos dedos da mão esquerda dela, onde ela está usando a aliança de casamento...
—Ficou enlameada quando estava procurando o brinco caído.
—Mas embora a ponta dos dedos de sua mão direita não esteja tão suja em comparação...
—A sujeira está grudada no lado interno desse braço até o cotovelo...
—Por que...?
—Isso me lembra, quando encontramos o cadáver...
—Zenda-san estava ao lado do carro com ayumi-chan, certo?
—Perto da roda dianteira, se bem me lembro...
—Hm?
—O que você está fazendo, ayumi-chan?
—Eu estou procurando...
—O trevo de quatro folhas!
—T-trevo de quatro folhas?
—Não faz muito tempo...
—Quando estava procurando o brinco desaparecido de zenda-sensei...
—Ele estava ao lado deste pneu!
—Acho que não tem jeito...
—Nós ajudaremos a procurá-lo!
—Vamos procurar juntos!
—Obrigada!
—Tinha realmente quatro folhas?
—Sim!
—Tenho certeza!
—Então por que você não o arrancou logo após ter encontrado?
—Porque eu estava procurando o brinco de zenda-sensei...
—E...
—Se você tem um trevo de quatro folhas com você...
—Isso lhe trará boa sorte, certo?
—Eu quero dá-lo à zenda-sensei...
—Já que o noivo dela faleceu...
—E ela está desanimada porque parece que ele era um cara mau...
—Eu quero animá-la!
—Um amuleto de boa sorte, certo?
—Temos que encontrá-lo!
—Por favor, não seja precipitado e pise em cima dele!
—Aye!
—Amuleto...
—Amuleto...
—"Com bispo torre de vigia*..."
—"Deve haver um bom movimento..."
—Você está dizendo...
—Que vai me matar apesar disso?
—Um cara tão tolo...
*Watchtower bishop no original, quando se joga com o bispo em sua própria metade do tabuleiro.
—Tolo...
—Tolo...
—Você está bem wakasa-sensei?
—S-sim...
—Eu tenho estado um pouco anêmica recentemente...
—Ela estava pressionando seu olho...
—Então, como eu pensava...
—O olho direito dela...
—Senhor!
—Seguindo as marcas do cadáver sendo arrastado. Encontramos uma casa de campo atrás do bosque...
—Uma casa de campo?
—E, além disso, essa casa...
—Pertence ao homem que foi morto aqui!
—Eeeh?!
—Hmm...
—Com certeza ele tinha uma casa bem imponente...
—E há uma mancha de sangue em frente ao portão?
—Sim, senhor!
—Parece que a verdadeira cena do crime é aqui!
—A arma do crime foi provavelmente uma faca de cozinha com a lâmina de vinte centímetros de comprimento...
—Que foi encontrada dentro de um saco de lixo na casa, embrulhada em um jornal!
—Havia alguém dentro da casa?
—Sim, uma mulher foi encontrada dentro de um armário. Ela estava bastante fraca e suas mãos estavam manchadas de vermelho com sangue...
—Uma mulher?
—Ela foi levada para a delegacia de polícia e está sendo interrogada...
—Ela disse, "eu sou a namorada da vítima. Uruma shigefumi..."
—"Mas não estou envolvida no assassinato!".
—"Eu lembro da noite passada até o momento em que eu estava bebendo vinho...!"
—Mas quando dei por mim. Estava trancada dentro do armário e não consegui escapar, pois entrei em pânico devido à minha claustrofobia e ao medo do escuro..."
—Ooh....
—Está escuro! E fechado! Estou assustaaaada!"
—Assim, certo?
—S-sim...
—Mas não conseguimos encontrar vinho, e o armário não estava trancado, então...
—A história daquela mulher pode ser uma invenção...
—Um dos meus colegas de escola era um claustrofóbico que tinha medo do escuro...
—Mas no fim ele estava fingindo...
—Além disso, não estamos nem a cinquenta metros do local onde o cadáver foi encontrado...
—Mesmo com a força de uma mulher, é possível arrastar o cadáver até lá...
—Então é isso, depois que a mulher teve uma briga com a vítima. Ela o matou, mas então ela se deparou com o problema de como se livrar do corpo!
—Foi quando ela se deparou com um grupo que tinha vindo de carro para coletar plantas silvestres. E entre elas, havia aquela mulher a quem a vítima estava tentando enganar!
—Ela pensou que poderia ser capaz de incriminar aquela mulher.
—Então ela arrastou o cadáver para o lado do carro...
—Mas, inesperadamente, o cadáver foi encontrado muito cedo...
—E a polícia chegou em um piscar de olhos...
—Sem pensar, ela se escondeu dentro do armário!
—Que tal...?
—Isso soa esplêndido!
—Acho que está errado...
—Huh?
—As mãos daquela mulher estavam manchadas com o sangue do homem, certo?
—Se alguém sem força arrastasse um cadáver para algum lugar, certamente arrastaria o cadáver pelas pernas...
—Mas não há vestígios de mãos manchadas de sangue agarrando as calças do cadáver, certo?
—I-isso é verdade...
—Err...
—Você deveria saber melhor!
—Você não pode simplesmente vagabundear pelo local do crime!
—Kobayashi-sensei! Ele está nos incomodando!
—Por favor, cuide melhor de seus alunos!
—Co-conan-kun?!
—Isto é exatamente o mesmo que com o tio kogorou...
—Oh...
—O...
—O trevo de quatro folhas!
—E-espera...
—Se este é o trevo de quatro folhas que ayumi-chan encontrou antes, então...
—As muitas caixas de papelão desmontadas...
—Empilhadas dentro do carro...
—O lado interno de seu braço...
—Que estava sujo até o cotovelo...
—Poderia ser...?
—Como pensei...
—Há uma marca de pneu atrás do pneu...
—Não há dúvida...
—O culpado é essa pessoa...
—Ela nos trouxe aqui...
—A fim de nos fazer encontrar...
—Este cadáver...
—Que apareceu como magica...
Que truque Conan descobriu ? Próximo arquivo: resolução!
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1033 - Amuleto de Boa Sorte (Prévia). Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1033 - Amuleto de Boa Sorte (Prévia) para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+