Detetive Conan 1037 - O Fluxo do Tempo... (Prévia)

Sem tempo no momento para fazer a edição, então ficará como prévia por enquanto. Mas se vc sabe editar e quer ficar responsável pela edição deste mangá, é só entrar em contato: mangatronia@gmail.com


Arquivo 1037 O Fluxo do Tempo...
O maior confronto de irmãos de todos os tempos irrompe!
E conan também transpira na terceira parcela deste caso!!
—Como você sabia?
—Que era uma mulher...
—Com o capacete, minha aparência normalmente as pessoas teriam acreditando que eu era um homem, não?
—Como é que me reconheceu com uma mulher?
—Não poderia ser...
—Que você...
—Já me conhecia. Não é?
—Sera pressiona Okiya por uma resposta?
—É a sua bunda...
—M-
—minha bunda?!
—Olhando para a linha dos quadris distintamente feminina...
—Tornou extremamente óbvio...
—Eu não achei necessário sair do meu caminho para dizer o quanto...
—J-já entendi...
—M-m-minha bunda, huh...?
—Diga....
—Por que você está mantendo isso em segredo?
—Sera é sua irmã, certo?
—Você realmente sabe tudo, não é mesmo garoto?
—Eu quero evitar envolver minha irmã...
—Na medida do possível...
—Mas pensar que já se passaram 17 anos desde então...
*Diálogos originalmente em inglês.
—Por quê?
—Eu tenho tantos amigos na inglaterra!
—Por que temos que ir para o japão?!
—Você já esqueceu...
—O que o pai nos disse em sua mensagem, shuukichi?
—De agora em diante estaremos morando no japão, escondendo o fato de que somos realmente britânicos...
—Fale o japonês que você aprendeu da mamãe e do papai...
Akai shuuichi (15 anos)
—mas...
—Eu nem mesmo me despedi direito de meus amigos...
Akai shuukichi (11 anos)
—você se lembra do amigo de seu pai, haneda-san?
—Ele tem um filho chamado kouji, lembra?
—Sim! O cara que era muito bom jogando shogi!
—Kouji-san acabou morrendo misteriosamente nos eua...
—E, a pedido de haneda, seu pai veio para os eua descobrir a verdade por trás da morte dele...
—Quando percebeu que tinha se enredado numa luta com um adversário aterrorizante, achou melhor irmos ao japão para estarmos do lado seguro...
Akai Mary (36 anos)
—mas não se preocupe! Seu pai é muito forte mesmo...
—Ele irá capturar todos os caras maus em um piscar de olhos e voltar para nós o mais breve possível...
—Já que ele tem filhos tão lindinhos esperando por ele...
—E...
—Ele irá também...
—Querer conhecer este pequenino...
—Pequenino?
—Sua irmãzinha!
—Hmph...
—Ela cresceu bastante desde então...
—É verdade?
—...já entendi!
—...então? Conseguiram entrar em contato com um avaliador?
—S-sobre isso...
—O quê?!
—Teremos que esperar até amanhã?!
—Nenhum avaliador em tokyo está disponível hoje?
—Não... Não há avaliadores de renome disponíveis...
—Parece que todos eles estão doentes, em viagens a outros distritos... Ou mesmo ao exterior...
—Ei, ei!
—Não me diga que...
—Você quer que fiquemos aqui durante a noite?
—Esperem um pouco aí!
Toujima Motoyuki (41 anos) funcionário de corretora
—tenho um compromisso hoje à noite com um potencial comprador para esta bandeja!
—Eles vieram do exterior para cá, portanto, se esta noite falhar. Eu não sei quando poderemos nos encontrar novamente...
—O mesmo aqui...
—Hoje à noite, estaremos celebrando o 40º aniversário da fundação da empresa imobiliária que eu estabeleci!
—Eu estaria diante de um grande dilema se não levar a bandeja para este evento memorável...
Chouno kinji (74 anos) ex-ceo de empresa imobiliária
—Já que meu discurso detalha os ridículos esforços pelos quais passei para obtê-la.
—Quanto a mim, devo partir dentro de três horas, no máximo...
—Marquei uma sessão fotográfica para meu museu, a fim de produzir panfletos para sua reabertura, uma vez terminadas as reformas.
—Consegui contratar um fotógrafo muito famoso e um estúdio em tóquio...
Sakamaki suzue (46 anos ) diretora do museu de arte
—e naturalmente esta bandeja será a peça central das fotos!
—Por isso a levarei comigo quando for hora de partir...
—Ah, mas...
—Infelizmente, essas bandejas são evidencias materiais...
—Como tal, nós da polícia as manteremos sob custódia por enquanto...
—Hm?
—I-isto é...
—Oh!
—É o "kikoenjeru" que eu desenvolvi!
—K-kiko...
—Enjeru...?
—É um aparelho auditivo sem fio que o falecido nishitsu-san comprou de mim...
—...entrega as vozes das pessoas e sons circunvizinhos aos seus ouvidos como se estivessem no suave sussurro de um anjo!
—Deve ter saído e voado para longe quando o culpado o atacou...
—Você já viu isso antes?
—Ah, sim...
—Eu notei que ele tinha algo em uma de suas orelhas, mas...
—Eu não tinha ideia de que era na verdade um aparelho auditivo...
—Ele interagia conosco muito bem, afinal de contas...
—Certo?!
—Como esperado da minha invenção!
—Desculpe-me, agasa-san...
—O smartphone da vítima...
—Continha uma mensagem sua de cerca de 20 minutos antes do crime...
—Isso lhe diz alguma coisa?
—Ah, sim, eu lhe enviei uma mensagem para avisá-lo que estávamos a caminho!
—Mas não há sinal dele ter aberto aquela mensagem, mesmo que o telefone tenha sido configurado para tocar um som sempre que uma mensagem chega...
—Já devia estar funcionando mal naquele momento...
—Como esperado do "kikoenjeru"...
—O nome disso é estranhamente apropriado...
—Sssh! Sshhhh!
Tn: na palavra japonesa "kikoenjeru" (kikoangel) é um jogo de palavras de "kikoeru" (pode ouvir) e "enjeru" (anjo). Mas "kikoen" também significa "não pode ouvir".
—"Estranhamente apropriado"...
—Se você me pergunta...
—Você é que é a estranha aqui...
—Vamos lá, ai-chan, me fale sobre essa droga!
—Você também volta ocasionalmente à sua aparência anterior, assim como conan-kun, certo?
—Se a tem com você, você poderia me dar alguma também?
—Alguma dessa droga que restaura o fluxo do tempo...
—O que você quer dizer com "restaura o fluxo do tempo"?
—Eh?
—Restaura-lo significa que está atualmente perturbado...
—Poderia ser que aquele cujo fluxo está perturbado não ser você, mas outra pessoa...?
—Isso não é da sua conta!
—Não pode ser...
—Ele desapareceu?!
—Agora estamos 50 a 50...
—Sou o culpado por dizer algo que a deixou irritada...
—Mas você também é culpada por ter atacado de repente com um chute que...
—... Huh?
—Você pode não se importar com este conselho, mas se você quiser se tornar mais feminina...
—Você precisa controlar essas sua tendência violenta.
—Não é preciso! Eu vou me tornar mais feminina sem fazer nada!
—Já que o busto da minha mãe...
—Era realmente impressionante!
—Você disse "era", isso significa...
—Que sua mãe faleceu?
—Ah, não...
—Não foi isso que eu quis dizer...
—Eu já lhe disse, isso não é da sua conta!
—Entendi...
—Akai-san queria verificar o bem-estar de sua mãe...
—Então, como eu suspeitei, aquela garota...
—A "irmãzinha de fora dos domínios" é realmente a mãe de sera e akai-san...
—Aquela mesma mulher chamada mary, que conheci na praia há muito tempo, sem dúvida!
—E o fato de sera estar perguntando tenazmente sobre a droga significa que...
—É como eu pensava, aquela mulher também foi forçada a tomar aptx 4869 e, como resultado, encolheu ...
—Mas quem é ela exatamente? Por que ela foi forçada a tomar a droga?
—Tudo o que sei é que ela tem excepcionais habilidades dedutivas e excepcionais habilidades nas artes marciais, bem como ela também é da grã-bretanha... Grã-bretanha...?
—Espera, não pode ser?!
—Não me diga que o verdadeiro significado de "irmãzinha de fora do domínio" é...?
—Nos fazer esperar aqui não vai resolver nada!
—Poderia por favor nos deixar ir agora?!
—Não podemos fazer isso!
—O assassino que atacou o avaliador nishitsu-san com a lança...
—E depois a usou para acabar com ele com um último golpe nas costas...
—Está entre vocês três!
—Não há como deixá-los ir!
—M-mas...
—Você disse que não conseguiu arranjar um avaliador para vir...
—Então como você vai investigar!
—Err...
—Isto pode não ter nenhuma relação com o caso... Mas...
—Hm?
—O mestre nos disse...
—Que ele queria mostrar isto aos convidados que vinham hoje e dar-lhes seu comentário o mais rápido possível...
—A fim de apreciar suas expressões de surpresa!
—Poderia ser algo que explique o resultado de sua avaliação das bandejas de verniz preto?
—Hm?
—Há algo escrito nele, mas...
—O cursivo é muito extravagante para ser lido!
—Ooh! Essa é a caixa do pequeno prato que pedi que ele avaliasse!
—Deslize a tampa para cima para abri-la!
—A-assim?
—De fato... Há uma pequena placa antiga dentro...
—Posso dar uma olhada?
—Claro!
—Huh?
—A tinta...
—No fundo da bandeja está descascando?
—E há rachaduras visíveis no espaço livre de tinta...
—É estranho... Quando a encontrei...
—Não havia nenhuma rachadura na tinta...
—Diga professor!
—Quando você virou a bandeja na horizontal...
—Em que direção estava virada...
—A garça?
—E-eu acho que...
—Que estava assim!
—Bem, então, detetive takagi!
—Por favor, vire as três bandejas na horizontal mais uma vez!
—O-
—mais uma vez?
—Sim! Basta manter a posição das bandejas como elas estão!


—E-eu virei todas elas...
—Também...
—...na almofada dentro da caixa...
—Sussurro sussurro
—ooh, sim. Havia!
—...apenas um deles...
—Tinha uma mancha de sangue lá!
—Entendi...
—Então é assim que é...
Conan parece ter solucionado o mistério... No próximo capítulo, a resolução de leitura obrigatória!
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1037 - O Fluxo do Tempo... (Prévia). Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1037 - O Fluxo do Tempo... (Prévia) para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+