Detetive Conan 1049 - É Inacreditável! (Prévia)

Este mangá está sem editor no momento, então ficará como prévia por enquanto. Mas se vc sabe editar e quer ficar responsável pela edição deste mangá, é só entrar em contato: mangatronia@gmail.com


Arquivo 1049 É Inacreditável!
Um confronto divulgado pela primeira vez!
Duas mulheres reservadas.
—É isso mesmo...
—Não sou akai tsutomu...
—Sou a mulher que está para...
—Envenenar você com esta droga...
—Mary akai-san...
—Agente do m16, correto?

—Eu finalmente peguei você...
—Sabia...
—Estive andando por esta área já faz bastante tempo...
—O tempo todo usando o rosto do seu marido...
—Entendi, você permitiu ser vista neste disfarce por um de nossos colegas...
—Apenas para me atrair para até este país para confirmar se realmente era ele ou não, certo?
—Você até mesmo deixou três anos se passarem até nos encontrarmos novamente, apenas para estabelecer a certeza de uma coincidência e evitar suspeitas.
—De fato, veja, se o supostamente morto akai tsutomu retornasse ao m16...
—Você, a esposa dele que desapareceu de repente, poderia se mostrar problemática.
—É certamente uma verdade que...
—Eu poderia reconhecer se é meu marido ou não, assim como desta vez...
—Posso dizer se é apenas um disfarce da bruxa de mil rostos.
A pessoa que mary está enfrentando - A bruxa, Vermouth.
—Embora seja mesmo uma pena.
—Eu já instruí minha filha...
—Para informar ao m16 que akai tsutomu é uma farsa se eu não voltar no tempo.
—Ela também deve deixar londres se esse for mesmo o caso.
—Então, por que não me disfarço de você...
—E faço uma visita a sua filha a seguir?

—Hmph! Você faz parecer como que estivesse ciente do paradeiro de minha filha.
—Embora eu imagino que seja especialmente difícil, já que nem mesmo estava ciente da existência dela.
—Você está certa.
—Suponho que terei que adiar a infiltração no m16 por enquanto.
—Assim só me resta meu outro objetivo...
—Matar mary akai.
—Sua sobrevivência seria muito problemática para mim...
—Eu me pergunto...
—Qual a sensação de partir deste mundo pelas mãos da criação de sua irmã?

—O que aconteceu?

—Mamãe está...
—Atrasada.
—O que ela está fazendo?
—Mamãe!
—Você conseguiu se encontrar com o papai?
—Hã?
—Mamãe?
—Hein?
—Quem é...
—Você?
—Sou eu.
—Eles me forçaram a tomar uma droga estranha que me transformou nisso, mas...
—Sou eu, mary, sua mãe.
—S-sério?
—Você é mesmo minha mãe?!
—É inacreditável!
—Sim! É inacreditável, não é?
—Hã?
—Não posso acreditar que a yumi-chin esteja sendo considerada a principal suspeita neste caso de assassinato.
—Não tem jeito.
—Os únicos...
—Que poderiam ter envenenado o bolo...
—Que a vítima, hanasaki-san, comeu são...
—As pessoas que se sentaram na mesma mesa que ele: nossa colega de classe, yumi-kun...
—Sua irmã remi-san, que é uma modelo...
—O empresário da remi-san, kushiyama-san, e finalmente...
—O patissier que fez, fatiou...
—E distribuiu o bolo, hatsune-san. Esses quatro!
—E considerando que o assassino não só envenenou a vítima, mas também escreveu as palavras "retribuição divina" na testa dele...
—Agora suspeitamos de alguém que carregue marcadores.
—Está confirmado que...
—O patissier, hatsune-san, e o modelo, remi-san, não têm nenhum marcador com eles.
—O gerente, kushiyama-san, estava carregando a bolsa da remi-san.
—Essa bolsa continha um marcador, no entanto...
—Não podia ser usada para escrever.
—Já que a yumi-kun carregava o único marcador que funcionava...
—Não é ilógico suspeitar dela.
—(Mas...)
—Você não acha que o assento dela estava muito distante para envenenar o bolo?
—Isso é verdade, remi-san e kushiyama-san, que se sentaram de ambos os lados da vítima...
—Assim como hatsune-san, que distribuiu...
—As fatias do bolo, teriam tido um tempo mais razoável para administrar o veneno.
—Vendo como remi-san estava entre sekizawa e a vítima...
—Sim, yumi-kun estava no ponto menos provável de facilitar a administração do veneno, não é?
—Você está se dirigindo à yumi-kun pelo nome de família dela sem nenhum honorífico, não é?
—Quase como se vocês fossem colegas de classe.
—V-verdade, eu deveria dizer yumi-neechan.

—Foi encontrado veneno em algum dos outros pedaços do bolo?
—Nenhum vestígio, a perícia acabou de nos telefonar sobre isso.
—Eles relataram terem encontrado uma grande quantidade de...
—Pó de cianeto borrifado no pedaço de bolo que a vítima, hanasaki-san, comeu.
—Eles inspecionaram o bolo de sekizawa remi, que já estava pela metade...
—Bem como o pedaço de kushiyama-san, que não tinha sido tocado, mas...
—Não foram encontrados vestígios de veneno em nenhum dos pedaços.
—Eles também examinaram o prato usado para servir o pedaço de bolo de sekizawa yumi-san... Mas...
—Eles não encontraram nada lá também.
—Da mesma forma, nada foi encontrado nos pedaços de bolo que hatsune-san distribuiu aos outros convidados.
—Também não foi encontrado nada no bolo ainda a ser fatiado.
—E as partes internas do bolo que não haviam sido fatiadas?
—Eles também investigaram, já que é possível esconder um marcador dentro dele.
—No entanto, eles não conseguiram encontrar nada.
—Então também investigaram...
—Os pertences pessoais daquelas quatro pessoas?
—Sim, senhor...
—O hóspede com mais pertences é kushiyama-san, o gerente segurando a bolsa da remi-san.
—Dentro da bolda...
—Além do marcador que não funciona...
—Há um smartphone...
—Uma carteira, um lenço de mão, lenços de papel, e...
—Uma bolsa de cosméticos com espelho, batom, esmalte de unha e removedor de esmalte dentro.
—...e os pertences dele mesmo?
—Dentro do bolso interno do casaco dele tinha um smartphone, uma carteira, um bloco de notas e uma caneta esferográfica.
—A caneta esferográfica, entretanto, não pode ser usada para escrever linhas grossas como as que foram encontradas na testa da vítima.
—A bolsa de yumi-san, que continha o marcador que funciona,
—foi colocado dentro da caixa de bagagem abaixo de seu assento.
—Hm?
—Há uma estranha mancha preta...
—Atrás dos assentos de yumi-san e remi-san.
—O que é isso?
—Não tenho certeza.
—Esta mancha não estava aqui antes de hanasaki-san ser assassinado.
—O quê?
—Certo, conan-kun?
—Sim!
—Veja!
—Eu, por acaso, fiz um vídeo quando elas estavam soprando as velas no bolo.
—Olha só o chão!
—Não tinha tal mancha preta, certo?
—De fato.
—Então, o que é essa mancha?
—Espere...
—Não entre na cena de um crime por vontade própria!
—Bem, saiam agora...
—Então, yumi-san tinha colocado sua bolsa dentro desta caixa de bagagem embaixo de seu assento?
—Sim, senhor! Portanto, ela certamente teria notado logo...
—Se alguém tivesse chegado até ela.
—E quanto aos pertences dos outros dois suspeitos?
—Remi-san tinha um lenço de mão e colírio para tratar seu olho.
—Hatsune-san tinha um smartphone, cigarros e um isqueiro a óleo.
—Parece que teremos que investigar os motivos então.
—Vocês sabem de alguém...
—Que guarda rancor contra a vítima?
—Um ressentimento tão forte que se sentiram inclinados a escrever "retribuição divina" em sua testa.
—Bem...
—Entendo que você possa estar hesitante em falar mal dos mortos.
—Não.
—Há tantas coisas...
—Que não temos certeza...
—Por onde começar.
—Enfim, ele tinha a pior reputação entre meus amigos modelos.
—Embora sua habilidade com cabelo e com maquiagem fossem de primeira linha, ele também era um tipo jogador.
—Ele se aborrecia rapidamente e terminava com aquelas mulheres, só para depois vender a história para a mídia e ter a oportunidade de colocar os holofotes em si mesmo.
—Eu já lhe disse antes.
—Ele fez pedidos horríveis para compensar a prioridade dada a meus clientes.
—Uma vez ele exigiu que eu lhe contasse todos as medidas das modelos, declarando que queria lhes dar algumas roupas, mas eu recusei.
—Então por que você não pediam apenas um outro cabeleireiro e maquiador?
—Ele disse que tinha sido convidado por kushiyama-san para continuar trabalhando.
—Não, eu ouvi dele que você gostou do trabalho dele.
—E quanto a você?
—Minha irmã é bastante destrambelhada.
—Na verdade, muitas vezes eu tinha que ir buscar as coisas que ela esquecia na sala de maquiagem ou em outros lugares.
—Mas algumas vezes, essas coisas desapareceriam.
—Coisas como carteira ou outros acessórios?
—Não, coisas como uma lata de suco que ela já tinha começado a beber...
—Ou lanches em que ela já tinha aberto.
—Talvez alguém as tivesse jogado fora.
—Eu perguntei aos maquiadores e estilistas naquelas ocasiões...
—Mas eles não se lembravam de ter jogado essas coisas fora.
—É por isso que tenho certeza que o culpado deve ser o maquiador e estilista de cabelo, hanasaki-san!
—E... E o que você nos diz?
—Ele é alguém que gosta de reclamar e criticar sem motivo.
—Ele continuava fazendo reclamações espúrias em um lugar de um conhecido meu.
—Fazendo com que um dos funcionários se demitisse.
—No outro dia ele ficou enfurecido porque os talheres em sua mesa não estavam em paralelo.
—O garfo que ele atirou em um funcionário, mas errou e atingiu outro convidado no lugar. Esse incidente causou-lhe uma enorme perda na internet...
—Forçando-o a emitir um pedido de desculpas público.
—Nada disso parece ser motivo suficiente para um assassinato.
—Certo...
—Inspetor!
—O que?!
—Foi encontrado um marcador no sexto do lixo da cozinha?!
—É um marcador que funciona?
—Sim, senhor!
—Embora, nenhum dos funcionários da cozinha se lembre de jogar um marcador fora.
—Mas eu ouvi dizer que...
—Ninguém entrou ou saiu da cozinha durante o incidente.
—Isso só se aplica ao pessoal da cozinha que já estava lá dentro!
—Porque aparentemente continuavam chamando uns aos outros...
—Mesmo depois que as luzes do projetor se apagaram e a sala ficou escura.
—Mas se alguém entrou silenciosamente na cozinha, jogou o marcador no lixo e saiu tão silenciosamente quanto entrou...
—Ele teria passado despercebido.
—Ei, ei! A única pessoa capaz de fazer isso...
—É alguém familiar...
—Com a localização da lata de lixo...
—Hatsune-san, o patissier!
—Apenas você!
—N-não, não fui eu.
—A propósito, a razão pela qual as luzes do projetor se apagaram de repente foi porque o cabo elétrico foi puxado da tomada.
—A tomada está localizada ao lado da porta que dá acesso à cozinha.
—Já que você estava parado ao lado daquela porta enquanto cortava e distribuía o bolo...
—Teria sido fácil para você desconectar o cabo, certo?
—É... É verdade que eu estava de pé perto da tomada....
—...naquele momento, no entanto...
—A atenção de todos estava voltada para o homem que gemeu e caiu.
—Qualquer um poderia ter puxado da tomada!
—Eu não sei quem jogou um marcador no sexto do lixo da cozinha, ou porque o fizeram.
—Mas não fui eu!
—Pensei que já estava livre de suspeitas, já que não tenho um marcador.
—Essa alegação de eu ser um culpado não pode ser trazida de volta por tal disparate!
—Trazida de volta?
—Esta é uma acusação falsa!
—Vocês são exatamente como aquele homem, que gostava de fazer reclamações espúrias!
—Alguém que gosta de fazer reclamações espúrias!
—Entendi.
—Hanasaki-san não foi servido com veneno.
—Ele colocou o veneno...
—Em sua boca por vontade própria...
—Sem saber que uma mensagem que distorce a verdade...
—Seria escrita em sua testa.
A verdade sobre o assassinato e as esperanças em torno do antídoto - tudo será resolvido no próximo arquivo!
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1049 - É Inacreditável! (Prévia). Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1049 - É Inacreditável! (Prévia) para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+