Detetive Conan 1054 - O Mais Forte É... (Prévia)

Precisamos de editores. Se  tem interesse de ajudar na edição deste mangá, é só entrar em contato: mangatronia@gmail.com



O grande detetive tem um plano...?!
O que é esta feitiçaria que iluminará a verdade?! A resolução do caso!
Arquivo 1054 O Mais Forte É...
—Primeiro...
—Cubra o mostrador do relógio-lanterna de pulso...
—Com um pouco de fita adesiva.
—Então, pinte a fita com...
—O marcador azul.
—Aplique mais um pouco de fita adesiva...
—E pinte novamente com o marcador azul.
—Adicionar uma camada final fita...
—E pinte-a com o marcador vermelho desta vez.
—A pseudo luz negra...
—Agora está completa!
Do seu local de confinamento, que truque o Conan tem na manga?!
—A luz branca é uma combinação de todas as sete cores do arco-íris.
—Usando os pigmentos dos marcadores, podemos absorver a luz amarela com azul e depois a luz verde com violeta, combinando azul e vermelho...
—E como a luz vermelha deste relógio é escassa, você só conseguirá ver uma quase ultravioleta, dando-lhe uma luz negra!
—Afinal, as luzes negras são usadas para irradiar os raios ultravioletas!
—Não entendo bem, mas a luz branca não se transformou em uma violeta escura?
—Então por que você não tenta iluminar com essa luz violeta onde o marcador foi pisado?
—W-
—whoa!
—A tinta do marcador e as pegadas estão brilhando!
—Claro, a luz negra é fraca...
—Mas se você a joga em algo fluorescente, ela vai brilhar.
—Em outras palavras, se o marcador caiu e alguém o pisou durante a discussão,
—a tinta deve estar presa debaixo de suas botas.
—Podemos detectá-la com essa luz!
—Mas será que não passaram dias desde que isso aconteceu?
—Teríamos que ter muita sorte para que o culpado estivesse usando as mesmas botas hoje como naquela época...
—Está tudo bem!
—Até mesmo apenas a possibilidade...
—É suficiente para isso.
—Quando você conheceu nosso captor, hatoyama umisuke...
—Ele provavelmente esteve o tempo todo segurando o telefone, certo?
—Verdade.
—Ele não o usou ou mesmo olhou, apenas ficava segurando.
—Nesse caso, sei que é perigoso, mas poderia ir com wakasa-sensei e levar esses itens com você...
—Ao lugar onde ayumi-chan viu as árvores embrulhadas em explosivos?
—Antes de umisuke-san explodir os três caçadores de meteoritos, que ele está levando para lá...
—...em pedaços!
—Oh, e também...
—O quê?
—Você está muito quieto. Eu não consigo entender o que você está dizendo.
—Não baixe sua guarda...
—Perto da wakasa-sensei.
—Você entendeu, kojima-kun?
—Uma vez que você receba o sinal do grupo de edogawa-kun no porão, faça o que lhe foi dito!
—Ok!
—As quatro luzes...
—Estão se aproximando dos explosivos agora.
—Ei, já estamos lá?
—Já faz muito tempo.
—Por que não continuamos amanhã?
—Estamos quase lá.
—Vamos lá, wakasa-sensei!
—Vamos nos apressar!
—Sim.
—Os outros vão ficar bem?
—Não se preocupe, haibara é bem esperta.
—E não parece que o umisuke-san nos quer mortos.
—Eu também lhe disse para fugir no momento em que se tornar perigoso demais!
—Aquela garota, haibara ai...
—Parece que já a conheci em algum lugar antes...
—V-você a conheceu!
—Lembra-se daquela vez que você nos ajudou quando ficamos presos dentro de um caminhão refrigerado?
—Então ela também estava lá naquela hora...
—Ela parece bem tímida...
—Sempre obscurecendo seus olhos...
—Com seu chapéu.
—Eu acho que...
—Mas é verdade, conan-kun?
—Que umisuke-san está levando aqueles três caçadores de meteoritos para aquele lugar onde as bombas foram colocadas, para matá-los?
—Sim!
—Acho que o vídeo da queda do meteoro que o homem entroncado estava assistindo...
—Era um falso que foi upado por umisuke-san depois que ele adicionou aquela faixa de voz a um vídeo qualquer que ele encontrou online.
—Os meteoritos são frequentemente encontrados agrupados nas mesmas áreas...
—O que significa que se o vídeo falso foi gravado perto da fazenda onde o primeiro meteorito foi encontrado...
—O vigarista que roubou o meteorito verdadeiro mordeu a isca com certeza!
—Se espalhar galhos de árvores queimadas e cavar uma longa vala perto das árvores cobertas com as bombas...
—Isso o atrairia até lá.
—M-mas, será que esse vigarista...
—Realmente voltaria para o lugar onde enganou a vítima?
—Se fosse eu, eu teria medo de ser descoberto e ficaria longe.
—Golpistas tendem a pensar mal daqueles a quem enganaram anteriormente, presumindo que podem enganá-los repetidamente.
—Além disso, eles podem estar usando um simples disfarce.
—Oh!
—Há uma tonelada de galhos de árvores queimadas no chão!
—E há uma vala aqui!
—Mas pára abruptamente...
—Para onde ela vai?
—Oh meu! É o adulto que conhecemos depois do meio-dia!
—O que você está fazendo aqui?
—O-o que...
—...você?!
—Eu vim para lhe dar isto, senhor!
—U-um distintivo?!
—Você quer se vingar da pessoa que roubou o meteorito do seu irmão, não é mesmo?
—O quê?!
—Sou uma das crianças que você trancou no porão esta tarde!
—E-então...
—Você não deveria ainda estar dentro do porão?
—Tudo bem!
—Você pode ver daí, certo?
—Nós já escapamos e chamamos a polícia.
—Maldição!
—Genta-kun!
—Funcionou.
—Parece que as coisas estão indo bem.
—E por isso, gostaria de falar com você sobre algo...

—Você não quer descobrir quem enganou seu irmão antes da chegada da polícia?
—O... O quê?!
—Assim que a polícia chegar aqui, você será capturado e o golpista escapará impune, sabia?
—Você não quer perder sua chance, não é?
—C-certo!
—Como vou saber quem é ele?!
—Você se lembra do marcador esmagado e das pegadas manchadas de tinta no chão do escritório da fazenda?
—Sim.
—Elas provavelmente foram deixadas por aquele que tirou o meteorito do seu irmão.
—O que significa que há resíduos de tinta do marcador em suas solas...
—E se você iluminar com luz negra...
—Que minha amiga levou para você, ela vai brilhar!
—E também água!
—Nós também precisamos de água?
—Sim! Tudo vai ficar claro!
—Agora, faça os três se ajoelharem de alguma forma!
—Ah, cavalheiros!
—Hm?
—Havia algumas pedras incomuns nestes arbustos aqui...
—Ooh!
—É verdade?!
—Finalmente!
—Onde está?
—...mas não há nada aqui?!
—Apenas algumas pedras comuns!
—Então...
—Foi você!
—O que...?
—S-
—solta!
—Maldição!
—Como eu pensava, seu smartphone é o detonador!
—Você está sempre segurando-o! Para que possa detonar as bombas a qualquer momento!
—Mas sem ele, você não pode mais usar as bombas!
—Hm?
—O que?
—O que é isso?
—Bem, eu ainda posso espancá-lo até a morte!
—Agora que eu sei que...
—Foi ele quem roubou o meteorito do meu irmão de debaixo dos pés dele!
—O quêê?!
—A tinta de marcador grudado em suas solas...
—De sua discussão com meu irmão é a prova!
—A mensagem do meu irmão dizia que...
—Ele ia vender o meteorito para reconstruir a fazenda...
—Mas você pisou em todos os sonhos dele!
—Eu sinto muito. Vou devolver o meteorito...
—Você está brincando!
—Meu irmão já se matou!
—N-não pode ser...
—Apenas espere! Vou mandar você para encontrar meu irmão do outro lado!
—Ei, espere aí mesmo!
—Tire suas mãos de cima de mim!
—Eu fui campeão de boxe na escola vinte anos atrás!
—Que pena! Eu era um kickboxer profissional.
—Eu desisti porque o programa de emagrecimento...
—Era muito exigente.
—Nossa, você até se disfarçou.
—São trapaceiros como você...
—Que dão um mau nome aos caçadores de meteoritos como nós!
—Sua boca suja...
—Também não ajuda.
—Cale a boca!
—Bem, agora você vai até a policia confessar tudo a eles.
—Eu estarei ao seu lado para garantir que você não se livre dessa.
—E-está bem...
Uma hora depois, a polícia chegou...
E nos libertou do porão.
—O quê?
—Você sabia a identidade do golpista mesmo antes de usarmos a luz negra?
—Sim! Aquele homem que se vestia de cientista...
—Depois de ouviu de umisuke-san que o proprietário da fazenda foi hospitalizado,
—ele respondeu "seu irmão mais velho?! Como ele está?", Certo?
—Significa que ele já tinha conhecido o proprietário da fazenda, gisuke-san, que se parece muito com um umisuke-san mais velho...
—Apesar de dizer que era sua primeira vez aqui e que ele não conhecia ninguém.
—Também, um cientista que pesquisa meteoritos não colocaria um ímã perto dos outros, pois isso correria o risco de alterar a magnetização.
—E apesar disso, andando com um...
—...só prova que ele é apenas mais um caçador de meteoritos!
—Algo caiu...?
—O quê?
—T-
—Tem alguém aqui?
—Quem...
—É...
—Esse?!
—Amuro-san!
—Amuro-san!
—Amuro-san!
—Ouch.
—Finalmente você acordou!
—Eu pensei que estivesse morto!
—Nem parece você se desequilibrando e caindo assim.
—Eu sinto muito! Perdi o controle e soltei a porta do alçapão.
—Cortando toda a luz...
—Está tudo bem...
—Eu me desequilibrei na escada?
—Então aquilo foi apenas uma ilusão...?
—Ou...
—Vamos lá!
—Ok.
A verdade permanece envolta em trevas... Wakasa rumi, a candidato a rum, não é alguém a ser subestimado.
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1054 - O Mais Forte É... (Prévia). Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1054 - O Mais Forte É... (Prévia) para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+