Detetive Conan 1060 - O Show Está Prestes a Começar (Prévia)

Precisamos de editores. Se  tem interesse de ajudar na edição deste mangá, é só entrar em contato: mangatronia@gmail.com


Arquivo 1060 O Show Está Prestes a Começar
"A resolução do programa de dedução na tv! Este time ímpar pode dirige com segurança a transmissão ao vivo no lugar de yuusaku?!"
"Três quartos fechados, uma verdade."
—Não tente se fazer de boba.
—Afinal de contas,
—a culpada por trás deste caso de assassinato em série...
—É você,
—yumekawa saiko-san!
Um programa de dedução ao vivo na tv! Quem é aquela que conan nomeou como culpado logo após o início da transmissão?!
—Eh?
—O quê?!
—O queêêêê?!
—K-kudou-sensei...?
—V- você não está falando sério, certamente?
—Ah--
—ahem ahem
—um momento, por favor...
—Seu idiota! Você deveria ter me avisado que ela é a culpada!
—Como eu deveria ter feito isso? O ensaio começou antes que eu pudesse lhe dizer.
—Esqueça isso e repita depois de mim!
—Entendi!
—Eu... Eu simplesmente escondi este relógio rápido...
—Para evitar levantar suspeitas indevidas.
—S- se você vai alegar que eu sou culpada, poderia ao menos fornecer alguns fundamentos reais para isso?
—Por que não deixamos de lado quem é o culpado...
—Por um momento...
—E primeiro falamos sobre o truque por trás das salas trancadas, o que prova que esses casos de assassinato em salas trancadas que aconteceram em rápida sucessão...
—Foram obra do mesmo culpado!
—Você preparou tudo o que eu pedi?
—Ah, sim.
—Está bem ali.
—Lamentamos informar-lhe que ocorreu um problema, por isso vamos encerrar esta transmissão...
—Prematuramente...
—Meu deus...
—...ou assim eu pensei, mas...
—Parece que vamos continuar como programado.
Na placa: continue!
—Aqui, nós recriamos o espaço...
—Em frente da porta de cada quarto trancado.
—Como você pode ver, estão todos bastante desarrumados!
—No primeiro caso, um saco de compras com loção dentro, cosméticos, um grampo de cabelo, etc...
—Foram todos encontrados espalhados em frente à porta do banheiro na qual a boa amiga de yumekawa-san, morita atsumi-san, foi assassinada.
—A porta de entrada da segunda cena, onde o trabalhador de meio período kiryuu taiji-san foi assassinado,
—estava amontoado com lixo, incluindo pauzinhos descartáveis, sacos de lojas de conveniência e garrafas plásticas.
—E na terceira, a cozinha onde o gerente da padaria kanzawa koretsugu-san foi assassinado.
—Tinha todos os tipos de utensílios de cozinha ao redor, incluindo a faca de cozinha que foi a arma do crime, pinça e uma frigideira.
—A partir daí, eles tinham mais três coisas em comum. Um, todos os três tinham um fechadura com botão do tipo que gira acima da maçaneta da porta.
—Dois, todos eles tinham um item que podia ser afixado ao botão e, além disso, do qual podia ficar pendurado.
—Um grampo de cabelo, uma pinça e um par de pauzinhos descartáveis, que estava de cabeça para baixo na manga e tinha a extremidade estranhamente amarrotada por alguma razão, e estavam jogados ao redor.
—E três,
—todos eles tinham...
—Algo com um certo peso que poderia ser pendurado no item acima mencionado,
—como estas bolsas com alças e algo dentro delas aqui.
—M-mas a cozinha na terceira cena não tinha uma sacola.
—Isso é porque seria bastante suspeito...
—Se houvesse uma sacola nos três casos, então você-
—digo, o culpado...
—Usou ao invés disso uma frigideira.
—O fato de que a frigideira na frente da porta era preta,
—enquanto todo o resto dos utensílios de cozinha pendurados na parede era prata, deixa isso bem claro.
—O culpado provavelmente comprou-o junto com as pinças e as trouxe junto.
—Para garantir que eles caberiam perfeitamente, já que, ao contrário das sacolas, não se pode ajustar o comprimento!
—Agora, então, a prova está no pudim.
—Agora, então,
—a prova está no pudim.
—Por que não vemos se podemos recriar os quartos vistos...
—Bem diante de seus olhos!
—Simplesmente prenda o grampo de cabelo em volta do botão da fechadura da porta do banheiro,
—pendure o saco de compras na ponta do grampo de cabelo.
—E coloque o saco apoiado na maçaneta da porta.
—Da mesma forma, prenda os pauzinhos descartáveis no botão da fechadura da porta da entrada,
—pendure o saco da loja de conveniência na extremidade do pauzinho na dobra, e novamente colocar o saco na maçaneta da porta.
—E por último, na cozinha, afixe a pinça na botão da fechadura,
—pendure a frigideira na ponta da pinça pelo laço na ponta do cabo, coloque a frigideira na maçaneta, e está pronto!
—Se vocês agora forem com cuidado para fora e fecharem a porta,
—enquanto asseguram que o que quer que tenham colocado na maçaneta da porta não caia,
—e depois virar a maçaneta do lado de fora,
—o item apoiado na maçaneta de dentro cairá.
—E o impulso dessa queda vai girar o botão da fechadura.

—Uau!
—Ela realmente travou!
—E...?!
—Por que devo ter sido eu quem fez isso?
—Você cometeu alguns erros.
—Um deles foi a frigideira preta.
—A fim de cobrir a bolsa e o grampo de cabelo na frente da porta do banheiro onde morita-san foi morta, você fez uma bagunça no quarto.
—Mas enquanto as duas prateleiras de cima do armário do banheiro foram saqueadas,
—por alguma razão, a inferior foi deixada intocada,
—e uma vassoura foi deixada jogada no chão.
—Assim, podemos facilmente supor que uma pessoa baixa usou a vassoura para fazer com que parecesse o trabalho de alguém alto.
—Em seguida, no apartamento onde kiryuu-san foi morto, você também espalhou lixo ao redor para esconder o saco e os pauzinhos, o que estava tudo bem e bom...
—No entanto, você exagerou quando abriu os sacos de lixo e colocou aqueles macarrão meio comido sobre a mesa.
—Encostar os pauzinhos contra o lado esquerdo do copo de macarrão é típico de pessoas canhotas...
—Você é canhota, não é?
—Afinal, os repórteres geralmente usam a mão dominante ao estender o microfone em direção a alguém.
—E esse relógio que você está usando no pulso esquerdo também é feito para canhotos.
—A coroa é colocada no lado oposto onde estaria em um relógio para os destros.
—Normalmente, as pessoas usam relógio no lado não dominante para evitar que ele atrapalhe.
—E mais ainda, mesmo sendo mulher, não parece natural que você use um relógio deste tamanho na parte inferior do pulso.
—Muito provavelmente a razão de usá-lo assim é porque durante o segundo caso, kiryuu-san reagiu quando você o estrangulava...
—Sim, é isso mesmo.
—Tudo teria ficado bem se eu pudesse tê-lo estrangulado até a morte depois de derrubá-lo com a arma de choque, mas não, ele tinha que se debater como um louco.
—Pensei que seria suspeito se eu o enfaixasse, então usei o relógio para escondê-lo, mas acho que ainda era muito óbvio...
—Quanto ao meu motivo...
—Eu tinha falado sobre este truque de quarto trancado no bate-papo do jogo, dizendo "eu inventei um bom, experimentem, caras!"
—E todos os três comentaram, dizendo "eu consegui replicá-lo em casa! Incrível!"
—Então, quando um famoso roteirista precisava desesperadamente de um bom truque, pensei que tinha encontrado uma chance de fazer um nome para mim mesmo...
—Mas então a atsumi me disse que ela tinha usado esse truque num romance da web que ela estava escrevendo por diversão e já tinha feito o upload dele...
—Gritei com ela para apagá-lo imediatamente e a empurrei com força, e ela acabou batendo a cabeça na pia e ficou imóvel...
—Não tive escolha a não ser criar um quarto fechado.
—Os outros dois estavam expressando suspeitas de que meu truque poderia ter sido usado,
—então, abordei os dois separadamente. Argumentei que se nenhum de nós fosse o culpado, teria que ser uma terceira pessoa, então deveríamos nos encontrar - e então eu os matei em suas próprias casas.
—Oh meu deus, a polícia está aqui. Você está muito bem preparado.
—O que eu gostaria de saber, no entanto, é por que você assumiu o papel de repórter para este programa.
—Certamente você poderia ter recusado usando a desculpa de que ainda não havia se recuperado da morte de sua amiga?
—O medo de que eu fosse descoberta mais cedo ou mais tarde estava me mantendo acordado à noite.
—Então pensei que se eu fosse capaz de encontrar kudou yuusaku e enganá-lo, certamente conseguiria dormir descansada, mas bem...
—Devo dizer, yuusaku-kun, sua ligação me pegou desprevenido!
—Afinal, sua esposa tinha me ligado por volta do meio-dia para dizer que você não poderia vir, já que não estava se sentindo bem.
—Como você pode ver, eu já me recuperei, agora é minha esposa está fora de serviço.
—A princípio, nakamori da segunda divisão também quis vir e agradecer sua ajuda no outro dia,
—mas, bem, isso não é realmente possível agora, não é?
—Aconteceu alguma coisa?
—Acho que você não viu na tv, não é?
—O kaitou kid apareceu em shibuya há algumas horas.
—O quê?
—Isso não pode ser!
—C-conan-kun? Por que você está aqui?
—Por acaso passei por aqui para brincar...
—Mais importante, esse kid em shibuya deve ser outro farsante!
—Certo, kudou yuusaku-san?
—Espera! Ele se foi?!
—Mas, sabe...
—Nakamori-kun confirmou que este kid era verdadeiro.
—Espere, se esse é o kid de verdade, então...
—A pessoa que estava disfarçada de meu pai até agora...
—Você está atrasada...
—Vermouth!
—Sinto muito.
—Eu estava cuidando de alguns assuntos menores para o rum.
—Um indivíduo que poderia representar uma ameaça para a organização futuramente...
—Tem ficado no japão por alguma razão,
—então fui desvendar suas intenções.
—E... Como foi...
—O que aconteceu?
—Tão decepcionante.
—Alguém como ele? Posso eliminá-los quando eu quiser.
—Você não os matou?
—Não...
—Pelo menos por enquanto.
—Mas se necessário...
—Eu posso fazer isso a qualquer momento.
—Ei!
—Agora não é a hora de dormir!
—Vermouth pode ter estado aqui...
—Até agora a pouco!
—Talvez ela também esteja por trás...
—Da doença de vocês dois...!
—A-
—akai-san?!
—P-pai?! E mãe...?
—Por quê?!
—Jodie, Camel...
—Qual a situação?
—Não parece haver nenhum microfone ou câmeras escondidas no estúdio.
—As outras salas também estão limpas!
—Eu não esperava menos de um estratagema concebido por um autor de best-seller!
—Parece que conseguimos enganá-los!
—Não baixem a guarda ainda.
—E-enganá-los?
—Quando eu disse a yuusaku que alguém estava nos observando recentemente
—Ele disse que deveríamos nos destacar e ver o que o outro lado faria.
—Então um panfleto suspeito para um restaurante italiano pousou em nossa caixa de correio e nós fomos verificar.
—Com certeza, a comida tinha um sabor um pouco estranho, então a examinamos depois.
—Descobrimos que tinha sido misturado a brometo de distigmina.
—Então você não o comeu?
—É claro que não. Fingimos comê-lo e colocamos na minha bolsa de mão.
—Graças a isso, minha bolsa favorita agora está uma bagunça total.
—Os sintomas que ocorrem após a ingestão de brometo de distigmina são semelhantes aos da intoxicação alimentar.
—Náuseas, vômitos, dores abdominais, diarréia e diaforese.
—Assim, fingimos ter desenvolvido esses sintomas para atrair essa pessoa...
—"Nossa barriga mole está exposta e não temos intenções ocultas".
—É a imagem que queríamos projetar!
—Por que você não me disseram isso então?
—É como dizem, para enganar seus inimigos, você deve primeiro conseguir enganar seus amigos!
—Sem mencionar que você parece ser um dos favoritos da sharon,
—shin-chan!
—Com isto, devemos estar a salvo deles virem até aqui por enquanto.
—De fato.
—Agora só precisamos nos preparar...
—Para o...
—Grande...
—Movimento deles...
O ato de abertura termina aqui. O show está prestes a começar.
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1060 - O Show Está Prestes a Começar (Prévia). Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1060 - O Show Está Prestes a Começar (Prévia) para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+