Detetive Conan 1062 - A Armadilha na Esquina da Rua (Prévia)

Precisamos de editores. Se  tem interesse de ajudar na edição deste mangá, é só entrar em contato: mangatronia@gmail.com


Arquivo 1062 A Armadilha na Esquina da Rua
"A organização negra, liberada!"
"Caso de assassinato em série do fbi capítulo dois!"
"As garras do mal começam a invadir o fbi!"
—Espere um minuto,
—você está dizendo...
—Que você conseguiu decifrar nosso código?!
—Yup!
—O agente jim, que morreu antes, tinha um em seu telefone,
—então eu tirei uma foto, pensei bastante e então descobri!
—Esta mensagem codificada aqui!
—Você poderia imprimir?
—Sim.
—Podemos usar o equipamento que trouxemos.
—Então imprima duas folhas disto em tamanho b5,
—com um deles espelhado!
Lateral: o fbi está na mira... Da organização negra.
—Aqui à sua direita está uma cópia da mensagem codificada original...
—E esta é a mesma mensagem, mas espelhada!
—É claro, isto não significa muito por si só, mas...
—A primeira coisa que eu notei foi que...
—Mesmo depois de espelhar a mensagem, algumas partes são quase legíveis como letras e números.
—Então, quando eu olhei para estes pontos ligeiramente desalinhados,
—pensei que a metade inferior de cada linha...
—Poderia estar virada horizontalmente!
—Então, se você pegar a versão espelhada do código...
—E recortar a metade inferior na barra horizontal do meio...
—E depois colocá-la em cima...
—Da mensagem codificada original...
—Voilá!
—Mesmo que seja uma mistura de números,
—letras maiúsculas, e letras minúsculas,
—não parece bastante legível agora?
—A primeira coisa que me surpreendeu foi esta letra entre o "i" e o "a" da primeira linha.
—Mas como o agente jim caiu de um prédio abandonado em beika, podemos usar as letras ao redor para deduzir que deveria ser um "k".
—A próxima coisa que me atrasou um pouco...
—Foram as letras maiúsculas e minúsculas "u" na segunda linha aqui.
—Mas como costumava haver um café chamado "guava*" no primeiro andar daquele prédio abandonado,
—*guava = goiaba.
—Se então assumirmos que estes caracteres soletram a palavra "guava".
—Isso significa que o "u" minúsculo é um mas o "u" maiúsculo é na verdade um "v".
—Uau, você se lembrou do nome de um café fechado a tanto tempo...
—Bem, é a minha cidade natal.
—Além disso, o letreiro do café estava caido perto da cena do crime.
—Então, se os números após o "beika" na primeira linha indicam o endereço,
—e a terceira linha nos dá a data e a hora...
—Beika distrito 3, bloco 5.
—Café guava.
—3 De outubro, 16 horas.
—E assim formando o ponto de encontro!
—Uau, no alvo!
—Então, para resolver o código...
—Você o imprimiu assim...?
—Não, eu o rearranjei em minha mente e achei que deveria ser algo parecido com isto.
—Nós estávamos usando nossa própria ferramenta especializada para decodificá-lo,
—mas para resolvê-lo mentalmente...
—Eu não esperava menos de você, garoto!
—Conan-kun provavelmente até poderia compor um texto usando o código!
—Acho que não, ele não tem como saber o alfabeto inteiro...
—Mas eu sei!
—O quê?
—Havia outra mensagem codificada no telefone do agente jim.
—E como dizia "furuito cidade 2-1 posto de táxi, dois de outubro, 20h30".
—Eu até aprendi como a letra "x" é criada.
—Basicamente, as 26 letras do alfabeto...
—São parecidas com estas, certo?
—Isso está assustadoramente exato!
—Se ao menos jim e chen tivessem visto você quebrar o código tão rápido, talvez eles não tivessem sido tão imprudentes...
—Por jim, você quer dizer aquele que morreu depois de cair do prédio abandonado...?
—Foram eles que criaram o código!
—Eles continuavam insistindo que não havia como o código ter sido quebrado...
—Então eles marcaram uma reunião usando o código e foram se encontrar para provar isso.
—Nós tentamos tantas vezes detê-los...
—Em todo caso,
—precisamos pensar em um novo código o mais rápido possível.
—E-espere um segundo, por favor!
—Esta poderia ser nossa chance!
—Se usarmos este código, talvez consigamos atraí-los para fora.
—Entendo! Se os cercarmos no ponto de encontro.
—Podemos atacá-los de todas as direções!
—Certo, shuu?
—Sim.
—Nada mal.
—O que você acha, garoto?
—Sim!
—Parece um bom plano!
—Normalmente, eu esperaria pelo retorno de yuusaku-san e pediria sua opinião, mas...
—Mas como a notícia da morte de jim e chen ainda não foi divulgada,
—eles estarão pensando que estamos no escuro, fazendo disto a oportunidade perfeita.
—Mas e o código?
—Jim e chen foram os únicos que sabiam criá-lo.
—Eu sei como!
—Eu vou criá-lo!
—Agora, precisamos pensar cuidadosamente sobre qual dupla irá adiante para o local de encontro.
—É um papel perigoso. Se as coisas correrem mal, eles poderão ficar à mercê da organização.
—Ah, er...
—Por favor, permita-me assumir esse papel!
—Se eu não fizer nada, meu irmão não poderá descansar em paz!
—Você não está marcado, o irmão mais novo do falecido tony?
—Não creio que agir com ressentimentos pessoais seja o melhor plano.
—Então, que tal eu ficar com o outro lugar?
—A qualquer sinal de perigo,
—posso despistá-los com minhas habilidade de direção!
—Camel!
—Se vai mesmo, deveria vestir isto,
—e-eu passo...
—Não é muito o meu estilo.
—Esqueceu que era você quem dirigia o carro que mantinha mizunashi rena, a agente da cia que atualmente está infiltra na organização?
—Eles pensam que você morreu na explosão quando eles a resgataram de nós.
—Se algum deles se lembrar de como você se parece e descobrir que ainda está vivo,
—ela certamente será morta.
—Nós dois não devemos existir neste mundo.
—Não se esqueça disso.
—Entendi.
—O quê?!
—Você interceptou outra mensagem codificada do fbi?!
—Nós acabamos de matar... Alguns fbi...
—Você tem certeza de que é legítimo, vermouth?!
—Sim. Aparentemente eles ainda não sabem...
—Que seus camaradas foram mortos.
—Será no estacionamento do distrito 1, bloco a, kadefu, daqui a uma hora.
—Com seu viper, você deve ser capaz de chegar lá em menos de trinta minutos, certo chianti?
—Está de brincadeira? Nem vou precisar de dez!
—Irei para lá com kir.
—Gin e vodka, você sabem o que fazer.
—Entendido.
—Sim... O grande evento está perto...
—Tenho que esmagar o maior número possível dessas moscas irritantes antes disso...
—Esperem.
—Escutem-me.
—E-
—esta voz...
—Esta usando um modulador de voz, mas...
—Não há dúvida.
—É o segundo no comando...
—Rum!
—Camel aqui.
—Mark e eu estamos atualmente esperando no estacionamento do subsolo no bloco a do distrito 1, kadefu, como indicado no código.
—Já se passaram cinco minutos desde o horário designado, mas ainda não há sinal da organização.
—Jodie-san, será que não cometeu um erro ao escrever o código?
—Impossível!
—Eu verifiquei inúmeras vezes!
—Vigilância do estacionamento, relatório!
—Como está a situação?
—Bill e david checando.
—Não há sinal de ninguém se aproximando do estacionamento.
—Acho que jodie-san realmente deve ter cometido um erro.
—Concordo.
—Urgh-
—ghuaaaaa!
—Hã?
—O que está acontecendo?!
—Tiros?!
—Aqui é o bill!
—David foi baleado! Ele está gravemente ferido!
—Baleado?! De onde?!
—Não sei! Estamos recuando!
—George aqui! Pensamos que estávamos cercando eles, mas foram eles que nos cercaram...
—Heh heh heh heh!
—Esses idiotas do fbi estão cagando de medo!
—Justo como... Rum disse...
—Pensam que podem nos enganar?
—Você devem estar sonhando!
—Camel aqui.
—Não posso dizer o que está acontecendo...
—Nossas equipes de vigilância estão sendo retiradas uma a uma.
—Entendido. Vamos recuar imediatamente!
—Espere, camel!
—Não saia ainda!
—Hã?


—Camel?! Mark?!
—Erm,
—estamos de volta com as compras...
—Parece aconteceu alguma coisa.
—O alvo está escapando para o sudeste!
—Não os deixe fugir, chianti!
—Entendido!
—Entendi...
—Então vocês estavam tentando atrair a organização...
—Usando esta mensagem codificada?
—Sim.
—Mas parece que eles viram através de nosso plano.
—Mas como diabos eles descobriram?!
—Quem escreveu o código desta vez?
—Foi jodie-sensei
—sensei...
—O fato de ele se dirigir a você com "sensei" significa que você já trabalhou como professora da escola?
—Sim.
—Eu trabalhei como professora de inglês na escola teitan.
—Então não como professora de escola primária?
—Ah, não.
—Embora eu tenha uma amiga chamado shibuya natsuko, que trabalha como professora da escola primária.
—Eu estaria certo ao assumir que você aprendeu muito com ela?
—Sim. Não só japonês,
—mas também a maior parte do que eu sei sobre kanji e hiragana,
—Entendo...
—É-
—é isso!
Lateral: A defesa se torna ofensiva... O que a dupla pai-filho descobriu?!
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1062 - A Armadilha na Esquina da Rua (Prévia). Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1062 - A Armadilha na Esquina da Rua (Prévia) para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+