Detetive Conan 1064 - Uma Luz na Escuridão (Prévia)

Precisamos de editores. Se  tem interesse de ajudar na edição deste mangá, é só entrar em contato: mangatronia@gmail.com


Arquivo 1064 Uma Luz na Escuridão
"Caso de assassinato em série do FBI parte 4! Camel sobreviveu por pouco ao ataque feroz da organização, mas..."
"Os inimigos são eles."

—Uma praia?

—Então você conseguiu chegar à margem, camel?
—S-sim, de alguma forma...
—Oooh!
—Então? Você sabe onde está?
—O gps do seu telefone parou de funcionar...
—Depois de ter ficado submerso na água!
—S-sobre isso...
Lateral: Camel atravessa a baía de tóquio, evadindo a perseguição da organização...
—Não consigo ver nenhuma luz, então acredito que estou numa pequena ilha na baía de tóquio...
—Mas não tenho certeza da localização exata.
—Estas escadas são bem construídas.
—Parece que havia algum tipo de instalação construída nesta ilha.
—Você vê algum prédio que tenha características distintas?
—Vejo o que parecem ser as ruínas de uma fortaleza...
—Uma fortaleza?
—Essa pode ser a primeira ou a segunda fortaleza marítima!
—Uma fortaleza marítima?
—São fortificações costeiras abandonadas na baía de tóquio que foram construídas para defesa contra invasões marítimas!
—E-eu encontrei um edifício de tijolos!
—Hmm, essa característica é compartilhada pelas duas fortalezas...
—O padrão...
—Você poderia descrever o padrão de tijolos em detalhes?
—E-entendido.
—Cada fileira tem tijolos grandes e pequenos alternando entre si.
—Então não é nem a primeira nem a segunda fortaleza marítima.
—É umizarujima!
—Em alvenarias, a ligação inglesa alterna entre fileiras feitas inteiramente de lados largos ou estreitos dos tijolos,
—enquanto a ligação flamenga tem os lados largo e estreito alternando na mesma fila.
—Ligação inglesa
—ligação flamenga
—o padrão que camel-kun descreveu usa a ligação flamenga.
—E umizarujima é a única ilha na área que usa essa forma de arquitetura!
—Camel, fique de prontidão em umizarujima. A ajuda está a caminho!
—Entendido!
—Agora, quem devemos enviar para resgatá-lo...
—Eu vou.
—Mas akai-kun, se eles o virem...
—É claro...
—Eu estarei usando este rosto!
—E agora é ao mesmo tempo impermeável e resistente contra o vento e a chuva!
—Eu o fiz especialmente bonito desta vez.
—Muito obrigado!
—Bem, você já era super bonito para começar, então...
—Tudo bem. Shuu vai pegar você, então fique quieto até lá.
—Entendi...
—A-choo!
—Você está bem, camel?
—Sim, mas minhas roupas estão encharcadas.
—Bem, elas vão secar logo se eu continuar andando...
—Não, não faça isso!
—Roupas molhadas vão drenar seu calor corporal se não forem retiradas imediatamente!
—Deve haver algum acampamento em umizarujima, então vá para lá primeiro!
—Depois encontre algo inflamável para acender uma fogueira!
—Será muito ruim se você não se aquecer!
—Ooh! Acendeu mesmo!
—Quem diria que você poderia iniciar uma fogueira usando apenas uma bateria e um invólucro de chiclete?
—Também, suas roupas secarão mais rápido se você as embrulhar nas toalhas que encontrou no acampamento e pisar nelas!
—Estou indo para lá agora, mas...
—Você se importa se eu levar conan-kun comigo?
—...por que está me perguntando?
—De alguma forma...
—É o que parece certo.
—Bem, ele é o filho de meus parentes...
—...mas acho que deve estar tudo bem.
—Além disso, ele parece estar pronto para ir.
—Entendi.
—Suma daí antes que a polícia chegue.
—Entendido!
—Então, qual é a situação?
—Com o carro do fbi que caiu na baía.
—Uma de nossas equipes mergulhou na baía e investigou.
—O motorista parece ter desaparecido.
—Isso não é muito hábil da parte dele?
—Estamos falando do idiota que facilmente ficou encurralado antes de bater na ponte umibotaru...
—Também estou perplexo.
—Não é simplesmente uma prova de sua grande habilidade?
—Ele também conseguiu despistar chianti daquela vez.
—Sim... Ou isso, ou...
—O fbi está lhe prestando ajuda...
—A fim de tirá-lo desta situação.
—O quê? Por quê?
—Não sei... Talvez tenha algo a ver com o rosto daquele cara que parece familiar ao korn.
—Então não seria ruim para o fbi...
—Se descobríssemos a identidade dele?
—Isto não é bom.
—Minha sede de sangue não vai diminuir...
—Até que eu dê uma boa olhada no rosto daquele bastardo,
—incrível! Funcionou exatamente como conan-kun disse!
—Quando envolvi minhas roupas molhadas nas toalhas e pisei nelas, elas começaram a secar mais rapidamente...
—E elas estão quase completamente secas depois que eu as coloquei junto à fogueira!
—Isso é ótimo!
—Aqueça os pacotes de gelo que você encontrou no refrigerador descartável...
—E você pode usá-los como aquecedores de corpo!
—Você certamente sabe muito, garoto!
—É estranho ouvir a voz de akai-san vindo do rosto de subaru-san!
—Então...
—Vou usar esta voz...
—Mais importante, como está seu braço ferido?
—Eu já apliquei os primeiros socorros!
—A bala fez uma saída limpa, então está tudo bem!
—Quando cheguei a esta ilha pela primeira vez, me senti horrível...
—Mas agora, a brisa do mar está realmente me ajudando a me sentir melhor!
—Brisa do mar? Quer dizer que você está na costa?!
—I-
—isso mesmo...
—Apague o fogo agora!
—Esse fogo é claramente visível do lado oposto da baía!

—O-o que foi?
—Fogo...
—Acabo de ver uma fogueira queimando em umizaru-jima...
—Mas agora se apagou.
—Justo como imaginei...
—Rum!
—Se você considerar o tempo e a estação atual, a corrente de tóquio está fluindo em direção à umizarujima.
—Também é possível...
—Que um cadáver afogado seja apanhado pela corrente e acabe em umizarujima.
—Eu já preparei o cruzador de cabine*.
*Um tipo de barco.
—Encontrem aquele agente do fbi assim que chegarem à ilha.
—Desculpa!
—Eu deveria tê-lo avisado sobre isso quando o ensinei a fazer uma fogueira!
—Não se preocupe com isso.
—Eu também sou culpado por não ter sido mais meticuloso com ele.
—Bem? Você já apagou o fogo?
—Sim, eu enterrei tudo na areia.
—Neste momento, estou na floresta.
—Você está com o azeite de oliva que encontrou no acampamento?
—Sim, só por precaução.
—Mas o que devo fazer com isso?
—Despeje-o em suas roupas e esfregue areia sobre elas.
—O quê?! Depois de tudo o que fiz para secá-las?!
—É para camuflar você!
—Capture a essência de um nativo americano em uma caçada...
—E se torne impossível de encontrar.
—Quanto ao frio, você terá que usar os aquecedores de corpo que o menino mencionou.
—E-entendido...
—São eles!
—Eles vieram para a ilha em um barco!
—Então eles realmente viram o fogo...
—O-o que eu devo fazer?!
—Acalme-se, camel.
—Tenho certeza que eles não podem ter certeza de sua presença somente pelo fogo.
—Ponha a camuflagem que acabou de fazer e esfregue lama no rosto...
—E depois esconda-se na floresta.
—Eles se retirarão assim que o pessoal da umizarujima chegar ao amanhecer.
—Se eles não conseguirem encontrá-lo até lá, você ganha!
—E-
—entendi!
—Por que está enviando o barco de volta?
—Quero que eles mantenham distância enquanto estiverem esperando.
—Seria muito chamativo se o mantivéssemos ancorado no cais.
—Mas chefe... Você tem certeza de ter visto uma fogueira nesta ilha?
—Sim. Tenho certeza disso.
—Pelo que posso ver, não há traços de uma fogueira de acampamento.
—Mas há muitas pegadas de campistas...
—Quanto tempo já se passou desde que os últimos campistas foram embora?
—A última balsa partiu às 16h...
—E agora já são três da manhã... Então são 11 horas.
—Você sabia que...
—Os cantos das pegadas nas praias arenosas se curvam com o tempo?
—Os cantos dessas pegadas, no entanto, permanecem bastante nítidos.
—Independentemente, nenhum vestígio de uma fogueira significa...
—Olhe para isto. É a pedra que ele usou para iniciar a fogueira.
—Ainda está quente.
—Para ele chegar ao ponto de cobri-la com areia só pode significar...
—Ele antecipou que...
—Nós estaríamos chegando.
—Dividam-se e procurem por ele!
—Entendido!
—Não temos notícias de camel-san já a algum tempo... Será que ele está bem...
—Será que é ele?
—Não, não é camel...
—É a agente de codinome kir da cia que está infiltrada na organização...
—Mizunashi rena.
—O quêêê?!
—Akai falando.
—Você é capaz de falar?
—Sim... Nos separamos para procurar o agente camel.
—Fui eu quem atirou nele na saída do túnel umibotaru.
—Eu não mirei em seus pontos vitais na hora, mas...
—Se eles me ordenarem que atire nele novamente...
—Desculpa, mas terei que mirar para o rosto dele,
—parece que tem alguém na organização que lembra dele.
—Vai ficar tudo bem, certo?
—Sim...
—Isso não será um problema.
Na próxima edição, detetive conan estará na capa enquanto a corrida para uma fuga desesperada continua!
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1064 - Uma Luz na Escuridão (Prévia). Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1064 - Uma Luz na Escuridão (Prévia) para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+