Detetive Conan 1070 - Encontrá-la Em Um lugar Como Esse... (Prévia)

Precisamos de editores. Se  tem interesse de ajudar na edição deste mangá, é só entrar em contato: mangatronia@gmail.com

Arquivo 1070 Encontrá-la Em Um lugar Como Esse...
"Começou o  novo capítulo há muito esperado!!"
"A verdade está..."
"Debaixo do chão?"
—Eu realmente queria ficar com aquela galinha...
—Você diz a galinha que pegou na fazenda?
—Não tinha outro jeito, o dono estava morto!
—Por falar nisso, o novo coelhinho preto não está se sentindo bem, certo?
—Isso mesmo... Ele não se alimenta muito...
—Ele está doente?
—Não, ele está bem!
—Coelhos são sensíveis às mudanças do ambiente, então talvez ele só não esteja acostumado...
—Quem sabe hoje ele já esteja com um rosto mais feliz?
—Rosto...
—E Haibara! Não mostre seu rosto!!
—Você sabe o que quero dizer, certo?!
Lateral: O novo capítulo de detetive conan começou! Eles estão a caminho da escola como sempre, mas...
—Eu fui a um salão de bronzeamento!
—Você não está muito escuro?
—Escuro...
—Aquele bolo estava delicioso.
—Sherry*, é realmente um ótimo ingrediente...
*Sherry, ou xerez em português, é um tipo de vinho.
—Sherry...
—Organização...
—Traição...
—Gin...
—Perseguição...
—Rum...

—Haibara...
—Qual o problema?
—Ah...
—Nada, está tudo bem!
—Oh, isso é ótimo!
—Ele comeu bastante!
—Estou tão feliz que você se sinta melhor...
—Nós vamos voltar para a sala dos professores...
—Não esqueçam de limpar o local e trocar a água!
—Sim!
—O que kobayashi-sensei e wakasa-sensei fazem na escola no domingo?
—Não é?
—No nosso caso, viemos cuidar das criações...
—Elas disseram que têm convidados que virão à escola hoje.
—Eh...
—Convidados?
—Bem...
—Eu não ouvi tudo o que elas disseram...

—O que foi? Ai-chan...
—Oh... Bem...
—Eu pensei que alguém estava me observando...
—Oh, sim, haibara...
—Não lhe disse que não precisava se preocupar com os eventos recentes com os homens de preto?
—Eu lhe disse que eles tiveram um confronto com o fbi...
—Então não tem nada a ver com você...
—É impossível para eles descobrirem que você é a sherry...
—Que os traiu...
—Nem o fato de seu verdadeiro nome ser miyano shiho...
—Sim... Você tem razão...
—Ei, você...
—Shiho-chan, certo?
—A irmãzinha de akemi miyano...
—Ah...
—Eu...
—Encontrá-la em um lugar como esse...
—Estou surpreso...
—Não...
—Eu não sou...
—Mas que diabos?!!
—Quem é você?!
—Quem é...
—Quem é essa "shiho"?
—O nome dela é ai-chan!
—Eu acho que ele é um pervertido!
—Não, não... Eu só...
—Murata-kun!
—O que está fazendo?
—Quem são vocês?...
—Isto é uma escola primária! Estranhos não são permitidos aqui, certo?
—Nós não somos estranhos...
—Então quem são vocês?! Todos vocês!!
—Aqui estão vocês!
—Estas pessoas são...
—Estes são graduados desta escola...
—E vieram aqui para uma reunião de classes?!
—Nesta escola elementar?
—Sim!
—Eles têm permissão para isso...
—Na condição de que não bebamos álcool...
—Você era da 19ª turma, um ano depois da minha, certo?
—Sim!
—Eu era o presidente da classe...
—Eu sou o takumi murata!
Takumi Murata (25 anos) ex-presidente de turma
—eu era o vice-presidente...
—Sou taikeshi yanagimachi!
Takeshi yanag1machi (25 anos) ex-vice-presidente de classe
—e eu era a secretária...
Seiko ichihashi (25 anos) ex-secretária de classe
—meu nome é seiko ichihashi!
—Parece que você estava tendo uma briga com essas crianças...
—Ah, não...
—Havia uma garota chamada akemi miyano na minha classe...
—E ela me mostrou certa vez uma foto de sua irmã "shiho" que...
—...se parecia exatamente com aquela garota de cabelos castanhos ali...
—Então subconscientemente eu disse o que disse...
—Mas quando foi isso?
—Foi nas férias de inverno do sexto ano, eu acho?
—Isso foi há 13 anos!
—Aquela garota não pode ser ela!
—Sim... Você tem razão...
—Nossa...
—Ei... Eu nunca soube que sua irmã se formou aqui...!
—Assim como você, eu também não sabia...
—Eu sei que ela era transferida com frequência por ordem da organização, mas...
—De qualquer forma, vamos fingir que não estamos relacionados a isso e deixar passar...
—Eu já sei...
—Miyano...
—Akemi...
—Miyano...
—Shiho...
—Que assumiu aquela pesquisa com drogas e depois traiu a organização...
—Filhas dos anjos do inferno...
—Esta criança...?!
—Não me diga que...
—Vamos agora!
—Para o grupo da 6ª série a, onde todos os outros da classe estão se reunindo...
—Ah, não...
—Eles provavelmente estão alinhando as mesa...
—E preparando uma sala de encontro para a reunião, mas...
—Nós temos algo mais a fazer antes...
Na placa: 6º ano grupo a
—Está bom assim!
—No quadro negro: uma reunião de classe dos graduados na 19º turma
—tudo o que resta é comida mas...
—Algo está faltando...
—O que você acha de pedir sushi...
—E fazer com que nosso professor konigami pague a conta?
—Boa ideia!
—Oh, uma cápsula do tempo!
—Vocês querem desenterrar a cápsula do tempo que enterraram na véspera da cerimônia de formatura...
—E usá-la como uma comemoração durante a reunião!
—Sim!
—E seria difícil se tivéssemos que fazer com que todos fizessem um discurso à parte...
—Por quê?
—Bem... Tenho certeza que eles acabariam escrevendo algo embaraçoso...
—Por mim está tudo bem!
—Porque meu desejo se tornou realidade e agora eu sou um bombeiro!
—Eu também estou bem! Eu queria me tornar uma médica!
—Bem, era o desejo de meus pais, mas...
—E você, murata-kun? Você não está trabalhando com pintura?
—Você até recebeu um prêmio por uma pintura em aquarela!
—Isso foi apenas sorte!
—Eu agora sou um trabalhador de meio período...
—Você ainda não encontrou a cápsula do tempo?
—Ah.... Estou esperando a pessoa que a enterrou!
—Aquela cápsula foi enterrada...
—Por akemi miyano!
—M-minha irmã ?!
—Você enviou mesmo o convite para a reunião?
—Claro que enviei!
—Eu escrevi claramente "vamos nos encontrar na frente da cabana de reprodução"!
—A localização da cabana não mudou, certo?
—Sim...
—Sua irmã faleceu...
—Mas parece que eles não sabem...
—Sim... Nas notícias, o corpo de minha irmã não foi identificado...
—Mas se ela não vier, não vai ser bom... Ela é a única que conhece o lugar...
—Oi, oi...
—O que devemos fazer agora?
—Não se preocupem!
—Aquela garota escreveu neste papel onde ela o enterrou e aparentemente o deu a konigame-sensei.
—Sério?!
—Oh, mas não é um mapa...
—É isto!
No bilhete:
Deixe que o Monet lhe mostre
Ataque a aviões
Não vá desenhar
Não conte uma mentira, doutor
Não toque fogo no amuleto da sorte 89
Membro do comitê bibliotecário Miyano Akemi

—Um...
—Um código?!
—Mas por que um código?
—Talvez ela quisesse que seus amigos que estão se encontrando depois de tanto tempo, tentassem solucioná-lo?
—Oh, exatamente como o jogo "misterioso homem de 200 caras*" que você organizou, kobayashi-sensei!
*Arquivo 548-549 (volume 53)
—sim! Aquela garota, quando ela deu isto ao kugami-sensei...
—Ela disse que há uma mensagem para todos!
—E também uma mensagem para sua irmã que ela não conseguia encontrar frequentemente...
—Huh?
Agarra
—Huh?
—Agarra
—o que devemos fazer? Mostrar aos outros e procurar juntos?
—N-não...
—Vamos procurar só entre nós por enquanto, certo?
—É verdade...
—Não devemos perturbar a preparação da reunião...
—Ah...
—A propósito... Kudo-kun...
—Bem...
—Deixe-nos ajudá-los na busca!
—Hã?
—Porque vocês sabem...
—Nós somos...
—Os jovens detetives...
—Ei, isso não é bom!
—Se encontrarmos a capsula na frente de todos, não poderemos ficar com ela...
—Está tudo bem!
—Se eu a encontrar antes deles...
—Eu a esconderei...
—E darei a você mais tarde...
—A voz de sua irmã...
—De 13 anos atrás!
Para a irmã mais nova que quer saber mais sobre sua irmã mais velha, o renomado detetive começa a trabalhar!
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1070 - Encontrá-la Em Um lugar Como Esse... (Prévia). Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1070 - Encontrá-la Em Um lugar Como Esse... (Prévia) para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+