Detetive Conan 1075 (Prévia)

—Tinta termocrômica?

—Está dizendo que os sequestradores pintaram o carro com isso?
—Sim!
—É um tipo que muda a cor da carroceria se ela exceder os 30ºc!
—Então é por isso que compraram 20 garrafas de chá quente!
—Sim! Eles derramaram uma grande quantidade de chá quente sobre o carro,
—trocando sua cor, e foi assim que eles passaram pelo ponto de controle!
—Mas se eles fizessem algo suspeito assim tão perto do ponto de controle, alguma testemunha ocular teria relatado isso, não é mesmo?
—É por isso que eles tinham o guarda-chuvas!
—Se eles o usassem para esconder os momentos de mudança de cor,
—pareceria apenas que estavam limpando algumas manchas de sujeiras no carro.
Lateral: na estrada bloqueada pelo ponto de inspeção, o mistério do carro que desapareceu é revelado...!
—A questão é, para que cor ele mudou...
—Provavelmente para azul escuro ou algo semelhante!
—Afinal, eles usaram um guarda-chuva azul-escuro para escondê-lo!
—Uhm... Um camry azul escuro passou pelo ponto de inspeção...
—Quando?
—A... Alguns minutos!
—A cor do carro voltará a ser branca quando ele esfriar depois de algum tempo?
—Yup!
—Eu acho que agora já deve estar branco com manchas azuis!
—Muito bem, rapaz! Você já fez mais do que o suficiente!
—Deixe o resto para a polícia!
—Ok...
—Há um posto de controle ali à frente!
—Agora que conhecemos o modelo e a cor do carro,
—eles não podem mais fugir!
—Certo...
—Por favor, informe os outros postos de controle sobre o modelo e a cor do carro.
—E que os suspeitos estão armados!
—Entendido!
—Prr
—hm?
—Prr
—um e-mail da ran...
—Chihaya-san, más notícias!
—Uma foto do presidente nanjo saindo pela porta dos fundos do restaurante e entrando em um carro da polícia está na internet!
—O quê?!
—Parece que eles entenderam errado a situação, e escreveram, "o presidente nanjou faz confusão novamente, e desta vez vai preso"...
—Embora ele tenha sido levado apenas para interrogatório sobre o incidente.
—Manchete: o presidente nanjou é preso?!
—Se os suspeitos virem isso,
—podem matar o dr. Agasa para silenciá-lo...
—Depois largar o corpo e o carro, e fugir!
—S... Sim. Não temos tempo a perder...
—Não tem outro jeito!
—Suba, rapaz!
—"Suba"?
—Es...
—Capitão hagiwara!!
—O quêê?!
—A oficial da motocicleta branca, chihaya-san, conhece conan-kun?!
—Lembram do caso da bomba na torre touto?
—Sim...
—7 Anos atrás, o irmão mais novo de chihaya-san foi morto por aquele mesmo terrorista...
—N... Não pode ser...
—O irmão dela, kenji, era membro da equipe anti-bombas do departamento de polícia metropolitana...
—Ele morreu enquanto desarmava uma das bombas daquele terrorista.
—Então quatro anos depois...
—O melhor amigo de kenji, um oficial chamado matsuda...
—Partiu desta vida com outra bomba daquele terrorista.
—A bomba que nem mesmo aqueles dois puderam parar foi desarmada este ano por aquele pirralho de óculos!!
—Pensando bem, aquele pirralho apareceu de perto na televisão naquela época...
—Eu também vi nas notícias!
—Mas por que seria perigoso conan-kun com chihaya-san?
—É que chihaya-san estava sempre falando que...
—Se ela pudesse retribuir o favor para aliviar o remorso do irmão...
—Ela até mesmo colocaria sua vida em risco, se necessário!!
—Hein, mana?
—...você não disse que iria a um show com sua amiga hoje?
—Eu não vou mais!
—Aquele idiota do matsuda me tirou o telefone!
—Então é por isso que ele está lá tentando consertar...
—Com a cara toda inchada!
—Mas porque isso a impede de ir?
—Nós íamos nos encontrar no local!
—Não conseguiria encontrá-la no meio daquela grande multidão sem meu telefone!
—Até mesmo o número de telefone deles está salvo no meu telefone...
—Eh?
—Vamos lá mesmo assim!
—Nunca há necessidade de desistir!
—A garota chamada ooe shinobu?!
—Você está aqui?!
—Hagiwara chihaya está aqui!
—A garota chamada ooe shinobu?!
—Oi, kenji!
—Pára com isso!
—Chihaya!
—Finalmente te encontrei!!
—Shinobu!
—Recebi um e-mail de seu telefone agora mesmo!
—Dizia que "provavelmente há um cara alto e magro gritando por você, então, por favor, encontre-o".
—Então você de alguma forma consertou a tempo...
—Viu?
—Eu não lhe disse?
—Nunca há necessidade de desistir!
—Ah!
—Um cruzamento!!
—Direita ou esquerda?
—Escolha, rapaz!
—Diga...
—Você pode fazer uma parada?
—Então é assim!
—Não...
—A direita...
—A esquerda...
—Hm?
—Carro branco com manchas azuis!
—Lá está! À esquerda!!
—Um quilômetro à frente!
—Entendido! Agarre minhas costas!
—As algemas no bolso do meu cinto...
—Você pode tirá-las?
—Eu as tirei, mas...
—Os sequestradores não estão ainda muito à frente?
—Não, algeme seus próprios braços ao redor da minha cintura!
—P... Pronto!!
—Então vamos lá...
—Rapazinho!


—Oi, isso é sério?!
—Hm?
—Está em alta na internet agora mesmo!
—Uma foto do presidente nanjou entrando num carro da polícia pela porta dos fundos do restaurante!!
—Então quem é ele!? O velhote que sequestramos...
—Quem sabe?!
—Um velho idiota aparecendo do nada, e trocando de roupa com ele por alguma razão!?
—Merda! Nós o raptamos quando ele estava separado dos guarda-costas perto do banheiro, mas...
—Mas eu não percebi que era outro cara...
—De qualquer forma...
—Se ele é o cara errado, não precisamos carregá-lo desesperadamente desta maneira!
—Vamos matá-lo em um beco...
—Nos livrar do carro e fugir!!
—O camry branco e azul escuro a frente!
—Diminua a velocidade...
—E encoste o veículo!
—Eu não acho que alta velocidade...
—Seja o motivo de estarmos sendo parados...
—Não é?
—... Abra o teto do carro!!
—Ok!
—Vou derrubá-la com um só tiro...
—Morra!!!
—Essa é a minha fala!!
—Freios


—Oi...
—Se não valoriza sua vida, eu posso continuar...
—O que vai fazer?
—Então...
—Como está o agasa-san na ambulância?
—Ele ainda está inconsciente, mas como a bala não acertou nenhum ponto vital,
—a vida dele não corre perigo...
—Fico feliz em ouvir isso!
—Obrigado!
—Feliz, é o caramba!
—Excedendo a capacidade da motocicleta...
—E fazendo parada em uma via pública!
—E mais...
—Batendo com uma roda dianteira giratória no rosto do suspeito...
—...você está sempre, sempre exagerando!
—Como eu disse, eu aceito meu castigo!!
—Uma demissão disciplinar ou o que quer que seja, não me importo!
—Bem, você se chocar com os suspeitos nas vias públicas não é novidade...
—Mas não posso perdoá-lo por fazer isso com uma criança em sua garupa... Mas você fez "isso"...
—Certo?
—Para devolver o capacete que seu subordinado esqueceu...
—Você o pendurou de suas costas...
—...e isso fez parecer que havia uma criança andando na sua moto, certo?
—Oh...
—Então o que lhe devo agora?
—Hah?!
—Talvez você queira me levar para o jantar que recusei no outro dia?
—Se sim, eu posso reconsiderar!
—Por que você está falando assim comigo!? Sou quatro anos mais velho que você. Sabia!
—De qualquer forma! Isso é o que vou relatar ao seu superior!
—É melhor ficar grata!
—É claro! Te amo, jugo!
—Bem, em todo caso...
—Retribui seu favor...
—Kenji...
Lateral: Retribuindo o favor ao pequeno detetive... Chihaya reporta ao seu falecido irmão
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1075 (Prévia). Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1075 (Prévia) para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+