Magic Kaito 36 - Prévia

Prévia da tradução do capítulo 36 de Magic Kaito. Halo Solar (Parte 3)




—O buraco onde a esquerda e a direita se sobrepõem...
—É o caminho correto...
—O que isso significa...
—Não há buracos que se sobreponham do lado esquerdo e do lado direito,
—De qualquer forma,


—Aoko não sabe se isso vai abri-lo, mas...
—Ela tem uma presilha de cabelo, então...
—Um desses buracos pode ser...


—Nota: no leque diz castigo.
—S-Se você tentar abrir a fechadura errada...
—S-sim, Aoko entendeu que é perigoso, ok!

—M-mas qual fechadura abrimos?
—T... Talvez...
—Devessemos tentar abrir a fechadura que combinam...
—Quando você transpõe os kanji para esquerda e direita nessa grade...
—Isso pode abrir a porta...

—Certo! A única diferença entre o kanji esquerda e direita é a parte que se parece com o katakana "e" e "ro"...
—Então devemos abrir as fechadura que formam a forma do hiragana "ta"!
—N-não, se fizermos isso, vamos apenas repetir a última vez...
—N-nós quase fomos empalados, lembra, senhorita?
—Então o que devemos fazer?
—Basta olhar de beeem perto para o kanji "esquerdo" e "direito" gravado na maçaneta da porta,
—O comprimento dos traços horizontais não diferem?
—Eles são mesmo diferentes!
—O traço horizontal do kanji "esquerdo" é mais longo e vai até o fundo!

—A porta só abrirá se considerarmos isso,
—Então não vai ser um hiragana "ta" como você disse, mas sim um "sa" invertido...

—É... É por isso que a linha mais baixa é...
—Da 4º fechadura da esquerda para a 9º...
—E-então a sexta linha...

—Ah, os medicamentos que tomei para tentar aliviar a dor não estão funcionando...
—V-você está bem?
—S-sim, eu consegui abrir aqueles na metade inferior...
—M-mas, eu preciso que você me apóie quando eu tentar abrir a metade superior...
—E-Eu não tenho certeza se posso fazer isso sozinho.

—Assim?
—Isso deixa as coisas mais fáceis.
—Não se preocupe, tudo ficará bem... Confie em mim,
—Você não quer ser empalada, certo?
—S...
—Sim...

—Essa respiração,
—Esse cheiro,
—Esses gestos,
—Essa voz.

—Ele é mesmo... Parecido com o kaito...
—D...
—Desculpa, aoko...

—Eh?
—Wah!
—Ei!

—E-ei!!
—Ky...
—Kyaah!

—Nossa!
—O que...!
—E-Ei, qual o problema?!
—Aguenta, ei!
—Hã?

—A...
—A porta se abriu?!
—Maravilhoso...

—Sempre acreditei que você...
—Seria capaz de abrir essa porta, Kid.

—Por muito tempo, esta porta estave fechada, incapaz de ser aberta,
—Por mais ninguém.
—S-sacerdotisa chefe niwano yasuyo?!
—M-mas por quê?!
—Eu deveria lhe dizer, antes de vocês visitarem hades...
—Mas vocês não precisam levar lembranças, certo?
—Peguem os dois!!

—Ei, ei, o que estão fazendo?!
—Eu pensei que se você abrisse esta porta,
—A câmara estaria cheia de gás do sono, mas...
—Parece que não haverá necessidade disso.

—Deixe-nos ir agora!
—E agora, a hora de desvendar o antigo mistério chegou...
—Quando o pergaminho que detalha a arte secreta por trás da construção do santuário nagekomido for aberto,
—Saberemos quem construiu e quando, e certamente será declarado um marco nacional,
—Assim como o famoso nageireido de tottori!


—A falsa insinuação de que este santuário foi construído para imitar o nageireido acabará,
—E os visitantes se reunirão para nos ver!
—Eles nos trarão riquezas e prosperidade!
—E-está vazio?!
—P-por que?!


—Heeh, então é isso que o pergaminho diz?
—É por isso que você me usou, para poder colocar as mãos nisso, né?
—Você... Você poderia ser,
—Kaitou kid!

—Isso mesmo!
—Eu fingi desmaiar, e enquanto aoko e eu estávamos sob o manto, trocamos de lugar!

—O que vocês estão fazendo?!
—Apressem-se e peguem este ladrão!!
—Eeh?!
—Os seu pessoal do arizato juuken...
—Estão tirando um cochilo depois de receberem uma dose das minhas cartas anestésicas.

—Você tentou me atrair com a falsa estátua de kannon,
—Nos fez cair naquele buraco, nos trouxe para este labirinto criado por arizato juuken e nos trancou...
—Você disfarçou a porta do cofre como uma saída, e pretendia que eu abrisse, para que eu pudesse pegar o pergaminho...
—Mas que pena.

—Os insetos fizeram do pergaminho uma refeição, e não há mais nada para ler...
—Mas eu suponho que isso é um tesouro para uma freira que não sabe a diferença de direita para esquerda...
—Uh oh, aquele bastardo hakuba já me rastreou...
—Ha ha ha, esse é o fim, Kid!!!
—Você nunca vai conseguir fugir!!

—Sério?
—Dado o tempo que nos levou para chegar aqui...
—E o modo como o contêiner se inclinava enquanto se movia.
—É bem óbvio,
—Nós estamos em okutama...

—O santuário nagekomidou!

—Este é diferente do nageireido de tottori, no fato de que sua entrada traseira está ligada à rodovia através de um túnel,
—Então eu imaginei que tínhamos sido jogados naquele túnel da traseira do caminhão!
—Para não mencionar as palavras usadas no código, que são de terminologia budista!

—Desculpa aoko,
—Eu tive que te despir,
—Hop!
—Bom, hora de sair daqui...
—Esses analgésicos não vão durar muito mais.

—Kaitou Kid!!
—Onde está aoko!?
—Bocejo!
—A-Aoko!
—E ele já escapou, é claro.

—Sério, o que está acontecendo?
—K...
—Kid!!
—Foi tudo culpa do maldito Kid!
—Quando voltei aqui, descobri que o Kid tinha invadindo o local...
—Eu tentei pegá-lo com a ajuda do pessoal da arizato juuken, mas não consegui...

—E ele roubou...
—O... O tesouro inestimável deste cofre!!
—Então era nisso que ele estava de olho!!
—Ah? O smartphone da aoko está gravando?
—Eu poderia ver isso!

—Eu sempre acreditei que você seria capaz de abrir essa porta, Kid.
—Por muito tempo, esta porta esteve fechada, incapaz de ser aberta,
—Parece que a sacerdotisa chefe tem uma longa explicação para dar à polícia, eu diria...
—Antes de vocês visitarem hades...
—Mas em pensar que você realmente conseguiu descobrir onde o Kid estava!
—O que queres dizer, foi apenas uma dedução!
—Sala alta e branca...
—Graças à mensagem enigmática da akako-san...

—Akako-sama...

—Se pretende descansar, por favor, volte para o seu quarto...
—Mhmm, sim...
—Kuroba-kun...

—Três dias depois
—Qual o problema, aoko...
—Estamos de férias e está muito cedo...
—Você não prometeu? Que levaria aoko ao zoológico?
—Veja, aoko comprou um capacete.

—Nossa, pelo menos ligue antes de vir...

—Qual é a desse aperto fraco, hein?
—Se você não agarrar com força,
—Eu posso te perder ao longo do caminho.

—Ahh, então kaito é kaito afinal!!
—Eu não te entendo mesmo,
—Mas vou dar a partida!
—Então segura firme!!
—Certo!!
—Embora isso doa como o inferno...

  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Magic Kaito 36 - Prévia. Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Magic Kaito 36 - Prévia para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+