Shards of Sin 15 - Prévia

Prévia da tradução do capítulo 15 de Shards of Sin.


—O quê?


—Aquele cara pode estar certo.

—Como o artigo foi fabricado... Pode ter sido apenas um suicídio.

—Aquele estudante, Ryu Jin Woo.



—...Hyeong.

—Não...

—Haaaa...
—Eu sinto muito hyeong, eu não ia dizer nada sobre o artigo...

—Eu não tive escolha. Sob essas circunstâncias...
—As coisas poderiam ter ficado ruins.

—Ufa...

—Ei, você não reconheceu aquele policial de primeira, não é?

—Huh?
—Ah.. Sim... Como já faz muito tempo...
—Depois do que aconteceu com Jin Woo, ele veio até a escola e falou brevemente comigo, basicamente isso.
—E sobre o funeral?

—Hã?
—Estou falando do funeral do pai de Jin Woo.
—Não viu aquele cara lá?

—Ahh... Bem...
—Eu recebi uma mensagem enviada por seus colegas de classe...
—Você não foi?
—É... 
—E você, Hyeong?

—Não...

—Haa...
—Então o pai de Jin Woo cometeu suicídio por causa dele.

—E... Por causa daquele artigo, o irmão mais novo dele também...
—Haa, deus do céu.


—Quantas horas ainda faltam?
—Huh?
—Você tinha ajustado o seu relógio.
—Ah.

—Quatro horas.

—Hmmm...

—Como isso soa?

—Então se o artigo vencedor foi forjado, ele pode ter se sentido culpado.
—Por isso o suicídio?

—Não...
—Digo, não necessariamente... O que estou dizendo é...
—Haa...


—haa, oh meu deus...
—Não, por que já está de pé?

—Para onde eles foram?

—Huh?
—Oh...

—Eles subiram as escadas...



—Espera senhor. Espera um pouco!

—Senhor!
—Não, eu acho que seu sangramento ainda não foi estancado, você deveria permanecer deitado mais um pouco...


—Ah...
—Senhor, você poderia voltar e descansar?

—Eu irei lá em cima procurar por mais bandagens...

—Hã?

—Que foi?






—Você desceu por causa disso?
—Sim, sinto muito. Eu estava tão envolvido com jeong ha hyeong que acabei mantendo ele comigo.





—O quê?

—Sim, aquele senhor saiu sozinho e de repente todos os outros foram atrás dele.
—Tem certeza?

—Sim, mas acho que não precisamos nos preocupar.
—Mesmo que aquele cara queira sair, com a perna dele naquelas condições...
—Está muito ruim?

—Sim, ele nem consegue andar direito.
—Hmm...
—Certo, mas de agora em diante, deve ter pelo menos um de nós aqui no primeiro andar.

—Huh?
—Nunca se sabe.
—Sabe o que quero dizer?
—Sim.

—Hyeong, posso te perguntar uma coisa?


—Por que fez aquilo?
—Aquilo?

—Isso, quando estava conversando com aquelas pessoas aqui.

—Não, não que seja importante mas...
—Eu entendo porquê não queira falar sobre os artigos.

—Você sabe, quando aquela garota perguntou para você antes.
—É verdade que você foi um dos que participaram da competição com o cara que morreu?

—Por que negar algo assim?
—Não havia motivos para negar.

—Haaa...
—Ei, Yeong Seon,
—não, Hyeong, eu não estou dizendo que fez algo errado...

—Você poderia ter dito que era verdade que entramos na competição juntos, mas nós não matamos ele.
—Se tivéssemos falado isso, acho que tudo teria terminado bem.


—Negar sem nenhuma razão o fato de que estávamos na competição, só criou mais problemas...

—Havia uma testemunha.


—Hein?



—Eu disse que havia uma testemunha.


—Continua...
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Shards of Sin 15 - Prévia. Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Shards of Sin 15 - Prévia para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+