Shards of Sin 16 - Prévia

Prévia da Tradução do capítulo 16 de Shards of Sin.



—3 Anos atrás


—Alô?

—Sim, sim, fale.
—Huh? Sério?

—Não...
—Oh, sim, sim.
—Ei, Lee Yeong Seon, você vai a festa de final de ano?
—Sim, se eu tiver tempo.


—Hyeong, o que houve?
—O que foi?

—Ei, nós ganhamos o grande prêmio.

—...perdão?

—Era a han seong automóveis. Nós ganhamos o primeiro lugar.
—Sério?
—Ei, do que estão falando? O que querem dizer com primeiro lugar?

—Ah, hyeong, sabe aquela competição que estávamos participando.
—O quê?
—Tá falando sério? Ei, parabéns!
—Não...

—O quê? O que foi?
—Huh?
—Não... Ainda faltam mais algumas avaliações, eles me telefonaram hoje mais cedo, mas ainda não é certeza...

—Sério?!
—Oppa você é o melhor! Parabéns!! Estamos muito contentes por trabalharmos juntos!
—Oh? É...

—Isso é verdade? Jeong ha hyeong conseguiu?
—Ei, han seong automobilística, não é aquela grande competição?
—Claro, é uma empresa grande. O professor vai ficar feliz.
—Meus parabéns.


—Ah, obrigado.
—Sim. Uh huh. Mhm.
—Uau, estou com inveja. Como foi que ganhou o grande prêmio?
—Trabalhando duro...
—Tão legal...



—Hyeong, o que é isso?

—...hein?
—Eu perguntei o que é isso. Esses resultados.
—Esse é o experimento que você ficou responsável...

—Ah... Não, jin woo espera um pouco, isso... Isso é só...
—Hyeong, esses...

—Esses resultados estão diferentes do experimento, não estão?

—Como é...?


—Droga...

—Jin
Quando é que vai falar conosco?
É melhor se apressar!
—Young Wook
Parabéns seu retardado eu sabia desde o início que iria conseguir lolol

Jeong ha, você sempre supera as expectativas de seu pai. Espero que seu coração esteja bem, você está seguindo seu caminho.

—Papai
—Que merda...




—Ei, jin woo. Apenas pense bem sobre tudo isso.

—Por que insiste que conversemos com os patrocinadores primeiro?!
—Hyeong, nós já discutimos bastante sobre isso.

—É necessário que eu explique novamente?


—Francamente, não é como se eles fossem utilizar aquilo que foi escrito em uma monografia. Tudo que eles vão fazer é avisar a empresa que vão pagar o prêmio.
—O artigo? Quem vai se importar com aquilo.
—Hyeong,
—por que você tem que ser tão convencido?


—No fim, é sempre a mesma conversar.

—Como é?
—Ei, Lee Yeong Seon, foi para isso que me chamou?

—Hã?
—Você perguntou se poderíamos conversar sobre isso mais uma vez.

—Não, Jim Woo, espere um pouco, eu...
—Ha...
—Sim, claro que tem alguma razão para estar me evitando.
—Ei, Jin Woo!


—Ei, espera. Espera um pouco!!
—Hyeong, isso não é...

—É por causa de dinheiro?


—Me solta.

—Sim... Falsificar o artigo foi meu erro, eu admito.
—É por causa do dinheiro? Então posso lhe dar mais 30 mil...

—O quê? 30 Mil não é o suficiente? Então quanto você quer?
—40 Mil?
—Ou...

—Eu disse pra me largar!!


—Hyeong, você está bem?

—Ei!
—Hipócrita maldito.


—Ainda está se encontrando com aquela mulher?
—...como é?

—Myeong disse que você estava saindo com aquela representante do concurso ao mesmo tempo em que fala essas besteiras sobre justiça.
—Você fez tudo pelo prêmio, não foi?

—E nós ganhamos o prêmio. Então qual é a porra do problema?


—Eu não deveria ter vindo aqui hoje...

—Isso tudo acaba agora.

—Ei, o que pensa que está fazendo?
—Por quê?
—Quer falar com a hanseong auto você mesmo?


—Ei, Ryu Jin Woo!!!!








—Olha pra esse idiota fodido.
—Ei, Ryu Jin Woo.

—Ryu jin woo!!
—Hyeong, espere um pouco.



—Ei, Ryu Jin Woo.
—Acorda.
—Ei! Ei, seu idiota!!


—Está morto.

—Como é?

—Não... Espera um pouco...
—O que você fez?

—Hyeong, ficou louco?

—N... Não importa o quanto perca o controle, isso...


—Quantas pessoas sabem que você está aqui?
—O quê?

—Ninguém sabe que estamos nos encontrando hoje, não é?





—Pesquisa na cobertura da universidade


—O que disse?


—Está dizendo que alguém mais nos viu naquele dia?

—Sim.

Assassino

—A testemunha entrou em contato comigo...

  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Shards of Sin 16 - Prévia. Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Shards of Sin 16 - Prévia para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+