Detetive Conan 1026 - Porque é Uma Coisa Preciosa (Prévia)

Sem tempo no momento para fazer a edição, então ficará como prévia por enquanto. Mas se vc sabe editar e quer ficar responsável pela edição deste mangá, é só entrar em contato: mangatronia@gmail.com.

Sera se aproxima de Conan...
E a verdade por trás da série de mortes é...?!
—Ei, Inspetor...

—Não sei porque o smartphone de Tokuzono-chan foi encontrado do lado de fora da janela, no quarto andar, mas...
—E se ele apenas escorregou e caiu do prédio quando o foi buscar...
—Seria apenas um acidente, certo?
Tomioka Shigematsu (50 anos) Diretor
—No caso do diretor assistente Odori-san, que foi morto por envenenamento...
—Como não há vestígio de veneno nem no shake nem no canudo que ele usou, só se pode deduzir que ele tomou o veneno por conta própria...
Hoegi Youta (26 anos) Assistente de Produção
—Embora eu não entenda...
—Por que Odori-san cometeria suicídio...
Aburai Hideka (26 anos) maquiadora
—Mesmo que nos mantenha aqui por mais tempo...
—Você não vai encontrar nada de novo, sabe?
Jinmei Nanako (29 anos) Atriz
Texto lateral: Uma série de mortes ocorreu no meio de uma filmagem de um drama policial... será que Conan percebeu algo?
—Então não haveria problema se fôssemos embora, certo? Eu tenho uma sessão fotográfica depois da gravação!
—B-Bem, mas...
—Isso é ruim! Se os deixarmos ir agora, as provas serão descartadas!
—Tenho que revelar a verdade antes disso...
—Mas parece que a Sera está mais empenhada em investigar a mim do que o caso...
—Então não tem outro jeito... Já faz algum tempo, mas vamos com isso...
—Ei... Você sabe quem é o agente do Kyougoku-no-niichan?
—Hm?
—Parece que algum produtor de um canal de TV quer falar sobre a estréia de Kyougoku-no-niichan como ator...
—Sério?
—Sim! Eles disseram que estariam esperando do outro lado do carro daquele canal de TV!
—Muito bem!
—Vou ver qual é a oferta deles!
—Huh?
—Parece que eles ainda não chegaram...
—So-Sonoko?
—Acho que não tem jeito... Parece que a Sera-chan está sendo descuidada...
—então Devo revelar tudo em seu lugar?
—A verdade por trás deste caso de assassinato em série!
—Está acontecendo!! Depois de tanto tempo, é Sonoko, a Rainha da Dedução!
—Rainha da Dedução?
—So-Sonoko-san...
—Entendi...
—Quando o Detetive Mouri não está por perto, ele a usa...
—Makoto-san! Não deixe ninguém se aproximar de mim...
—Já que isso vai perturbar a minha dedução!
—Sim!
—Ei, espera...
—Comecemos pelo primeiro caso, em que o ator Tokuzono-san caiu do quarto andar e morreu...
—O culpado furtou o smartphone de Tokuzono-san...
—Colocou-o fora da janela, no quarto andar.
—E com algum truque, fez Tokuzono-san...
—Que procurava por seu telefone, se surpreender e cair...
—Devem ter configurado o telefone com algum toque peculiar e telefonado quando Tokuzono-san chegou para pegar o telefone...
—Não... Se o culpado fizesse isso, o número estaria registrado no registro de chamadas...
—Mas esse é o único truque que poderia ter feito Tokuzono-san cair...
—Por que você achava que não havia marcas de arranhões no telefone de Tokuzono-san?
—É porque o culpado tinha um motivo para sair pela janela e colocar o telefone no chão com cuidado!
—Ao invés de "colocar", talvez fosse mais fácil de entender se eu dissesse "esconder algo embaixo dele"...
—e-entendi!
—o item que se parece com uma borboleta!
—O culpado torceu o elástico, segurou-o, e colocou o telefone em cima dele para escondê-lo...
—Então, Tokuzono-san, que pegou o telefone, se surpreendeu com o brinquedo e caiu do prédio!
SFX: Uwa-
—Parece que Tokuzono-san odiava insetos, então ele teria ficado ainda mais surpreso...
—Mas por que o diretor assistente Odori-san tinha aquele brinquedo com ele?
—Coincidentemente, o item que fez Tokuzono-san despencar até sua morte voou de fora da janela no quarto andar e entrou na sala...
—Após o incidente, Odori-san pegou-o quando entrou na sala junto com o Inspetor e os outros!
—Não é verdade, rainha da dedução-kun?
—kun?
—S-Sim... Odori-san o pegou... Usou-o para ameaçar o culpado, e foi morto por causa disso...
—I-Isso é verdade?
—Mas se esse é o truque, qualquer um entre os funcionários poderia tê-lo feito, certo?
—Então, como Odori-san conseguiu identificar o culpado?
—Ele riu quando estávamos assistindo o vídeo de Tokuzono-san caindo...
—Provavelmente havia algo naquele vídeo que indicava quem era o culpado...
—Você gostaria de confirmar isso? 
—Hmm...
—parece que o assistente de produção Hoegi-san estava olhando para o quarto andar antes mesmo de Tokuzono-san cair...
—Isso porque estávamos falando de como Tokuzono-san provavelmente já tinha subido ao quarto andar...
—Não quis dizer antes, mas depois!
—Embora uma pessoa tivesse acabado cair do prédio, havia alguém que estava agindo de forma bastante estranha, não?
—Deve ficar bom, não? É realmente impressionante...
—Oi oi... Ainda não é a hora...
—Ah!
—Sim...
—Essa pessoa não acompanhou a descida de Tokuzono-san ao chão...
—Em vez disso, continuou olhando para o quarto andar...
—a maquiadora, Aburai Hideka-san...
—Você é a culpada!
—Você estava olhando na direção do brinquedo que colocou embaixo do telefone...
—Já que você teria que recuperá-lo enquanto os outros estavam distraídos com o corpo da vítima...
—Mas, infelizmente, o item voou para dentro da sala, depois foi pego por Odori-san, que acabou usando-o para ameaçá-la...
—Eu mantive-me em silêncio e fiquei apenas escutando, mas você só falou bobagens...
—Se Hideka-chan é a culpada...
—Como ela matou Odori-san com veneno?!
—Embora não houvesse vestígios de veneno nem no shake nem no canudo de onde ele bebeu!
—Aburai-san usou aquele canudo em seu crime!
—Se ela cortasse a parte anterior ao fole e a cortasse verticalmente... Ela poderia tê-lo colocado em cima de outro canudo como uma tampa!
—Certo... Aburai-san tinha preparado a ponta do canudo cortado verticalmente e colocado veneno de antemão...
—Então ela disse que não podia tomar o remédio para alergia sem água...
—Para fazer o assistente de produção ir comprar algumas bebidas...
—É claro que ela tinha verificado antes que a cadeia de fast food onde Odori-san geralmente comprava o shake de melão e pêssego...
—Está localizado perto deste local de filmagem...
—Bem-vindo W-burger
—Então ela fingiu ajudar a distribuir as bebidas para todos enquanto pegava discretamente dois canudos...
—Ela colocou a ponta envenenada do canudo em um deles, depois ofereceu-o a Odori-san, cujo shake não tinha canudo!
—Depois disso, ela só tinha que recuperar secretamente a ponta do canudo com veneno, enquanto todos os outros se distraíam com o colapso de Odori-san, que tinha absorvido o veneno...
—Então o misterioso caso de assassinato em que não foi detectado nenhum vestígio de veneno no shake ou no canudo é concluído!
—Então a razão pela qual ela pegou o telefone de Odori-san ao mesmo tempo foi porque havia uma mensagem ameaçadora nele?
—como venho lhe dizendo, mostre as evidências!
—Aburai-san, você já está espirrando há algum tempo...
—Você realmente tomou...
—Seus medicamentos para alergia a pólen?
—O que?
—Claro que ela tomou, certo?
—É perigoso andar por aí segurando uma ponta de canudo envenenado com suas próprias mãos!
—Se fosse eu, enrolaria o canudo e o colocaria dentro de uma cápsula.
—Depois de usá-lo para o crime, eu o colocaria de volta dentro da cápsula.
—Você fez a mesma coisa, não fez?
—Você o misturou com as outras cápsulas para não atrair suspeitas, mesmo que fosse revistado mais tarde, mas assim não poderia tomar seus remédios, certo?
—Uma vez encontrada a cápsula, seria uma prova conclusiva...
—Mas você teve sorte...
—Quem a identificou como culpada foi Odori-san, que você também ia matar desde o início...
—Isso é errado... Eu preparei o canudo envenenado como um plano b, no caso de...
—O plano para matar Tokuzono-san com aquele brinquedo não funcionasse...
—Mas como Odori-san pediu o mesmo shake que ele sempre costuma beber...
—Talvez seja verdade que eu tive sorte...
—Então, você foi mesmo quem matou os dois...?
—Mas por quê?
—Poderia ser por causa de Nishibe, que morreu em um acidente...?
—Sim, é verdade!
—O "sabonete que esguicha sangue" que Tokuzono-san armou para pregar uma peça nele!
—Por causa daquilo, ele se lembrou de como fez Jinmei-san ficar gravemente ferida...
—Naquela noite, ele não conseguiu dormir nada...
—No dia seguinte, ele disse que levaria o carro até o local de filmagem.
—Eu lhe disse: "Por que você não pede a outra pessoa que o substitua?"
—Mas ele respondeu: "Se eu não for sozinho, vou causar problemas para outra pessoa novamente"...
—por muito tempo eu fiquei pensando se deveria matá-lo ou não...
—Ao contrário de vocês assistente, nós atores não podemos ser substituídos tão facilmente...
—Mas decidi fazê-lo ao ouvir suas palavras hoje... Tive que fazê-lo pedir desculpas a Nishibe-kun no outro mundo!
—Ah,
—espera...
—Huh?
—Ei, abra a porta!
—Aburai-san, abra a porta!
—m-…
—merda...
—Ela vai bater com o carro no prédio abandonado.
—Para se matar!!
—Ah...
—Se-Sera-chan?!
—Kyo-
—Kyougoku-san?!
—Espere por mim...
—Nishibe-kun...
—Eu vou...
—Juntar-me a você agora...
—Huh?
—O quêêê?!
—Ra...
—Ran-san...
—Rápido!
—Ufa...
—Sua idiota!!
—Eu queria morrer e me juntar ao Nishibe-kun...
—Por que você não me deixou?!
—Porque não posso deixa-la acumular ainda mais pecados...
—Que pecados?!
—Eu só queria me matar...
—A vida não é propriedade de ninguém...
—É uma coisa preciosa que não deve ser tirada por ninguém...
*Ran está citando a mãe de Heiji, Shizuka.
—Bem...
—apenas Pedi estas palavras emprestadas à mãe do meu amigo...
—Ela é boa...
—Muito fotogênica...
—Ela me faz lembrar Fujimine Yukiko em seus dias de juventude.
—Talvez eu ofereça um papel a ela...
—Mas ele deveria ser o primeiro, certo?
—Ele até parou um carro que estava correndo para o prédio abandonado sozinho!
—Sim! É o nascimento de uma nova estrela!
—alguns dias depois...
—Eu p-prendo...
—Eu te prendo por o-o-obstrução da justiça!!
—Corta!
—Isto é terrível! Você está gaguejando demais!
—S-Sinto muito...
—Acho que ele não é um ator muito bom...
—Makoto-san, tão fofo!
Nota lateral: Ran usa as palavras que ela ouviu uma vez da mãe de Heiji.
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1026 - Porque é Uma Coisa Preciosa (Prévia). Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1026 - Porque é Uma Coisa Preciosa (Prévia) para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+