Detetive Conan 1027 - Os Olhos de um Detetive (Prévia)

Sem tempo no momento para fazer a edição, então ficará como prévia por enquanto. Mas se vc sabe editar e quer ficar responsável pela edição deste mangá, é só entrar em contato: mangatronia@gmail.com

Arquivo 1027: Os Olhos de um Detetive
Qual será o trunfo na dedução...?
Algo está acontecendo em Nagano - O início de uma longa série!

—Hmmm...
—Este aqui!
—Muito bem! Tenho um par de novo! 
—Você é fraco, pirralho!
—Este cara sempre foi bom demais em Old Maid*...
*um tipo de jogo de cartas
—Como esperado de Mouri-sensei!
Texto lateral: Conan & Co. estão em um trem, alegremente indo em direção ao seu destino...
—Você realmente tem os olhos de um detetive...
—que pode perfurar o coração das pessoas...
—O que posso dizer? Coisas como esta são minha especialidade!
—apenas digo qual carta perdedora que devo evitar puxar...
—E ainda assim, continua perdendo quando aposta em corridas de cavalos.
—Seria ainda melhor se você pudesse dizer o cartão vencedor...
—Não, não, se existe algo como olhos que possam identificar um cartão perdedor...
—Eu também gostaria muito de tê-los...
—Eu seria capaz de dizer quem é o traidor que está tentando me passar a perna...
—Como quando um comerciante tentasse me vender um peixe velho a um preço alto...
—Como esperado de um chef de sushi!
—Você acha?
—Yo! Iroha Sushi!
—Falando nisso, por que nós quatro estamos em uma viagem juntos?
—Se bem me lembro, antes de partirmos...
—Três horas antes...
—O quê?!
—Você não pode ir para Nagano?!
—Ei, ei!
—Acabei agora mesmo todo o trabalho urgente...
—E só precisamos pegar a mala e ir para a estação Shinjuku...
—Por que você está desistindo tão repentinamente?!
—Desculpa...
—Sonoko, que deveria ir conosco, pegou uma febre do nada.
—Acho que é apenas uma constipação comum...
—Mas eu realmente deveria visitá-la...
—E não posso simplesmente fazer uma viagem deixando Sonoko para trás em tal condição...
—Além disso, você vai a Nagano por causa de um caso, certo?
—S-sim...
—Nesse caso, eu chamei alguém mais qualificado do que eu.
—Qualificado?
—Sim!
—Alguém que ambos conhecem muito bem...
—Amuro Tooru, garçom do Café Poirot.
—E o aprendiz número um de Mouri-sensei!
—Oh, é você...
—Os agentes da PSB tem tanto tempo livre assim?
—O dono do café vai a um onsen com um amigo...
—Então, o café está fechado esta tarde e amanhã também...
—O que significa que posso me juntar aos seus dois dias e uma noite de viagem de detetive!
—Então, Azusa-san pode vir também?
—Ah, não, eu perguntei a ela, mas...
—Ela já tinha planos para amanhã... 
—Isso é lamentável...
—O cliente pediu que eu fosse com um grupo de quatro pessoas...
—Eles têm uma quantidade fixa de comida para os hóspedes ou algo assim?
—De alguma forma teremos que encontrar mais uma pessoa para se juntar a nós...
—Suponho que alguém que gosta de mistérios seria melhor...
—Não quero convidar a Sera por várias razões...
—Você chamou...
—Por mim?!
—Wakita-san do Iroha Sushi! 
—Ah, o nosso vizinho...
—Pensei em pedir ao Mestre Kogorou que me falasse de alguns de seus casos...
—Então passei por aqui com um pouco de Sushi Nigiri como presente...
—Mas se está procurando um companheiro para acompanhá-lo em uma viagem tão interessante...
—Por favor, me leve junto!
—Mas e o seu trabalho?
—Serão dois dias e uma noite em Nagano...
—Vou dizer ao chefe que não estou muito bem de estômago...
—e que eu vou tirar hoje e amanhã de folga, e está tudo bem!
—Ele é outro que apenas faz o que quer, não é?
—Sendo este o caso...
—Por favor, tomem conta de mim!
—Aprendiz número um do Mestre Kogorou...
—Era isso?
—Sim...
—Igualmente...
—Então foi assim...
—Que acabamos aqui...
—Este sushi é tão delicioso!
—De fato...
—Ainda bem que trouxe este sushi em uma caixa de madeira, não é?
—A propósito, a lesão em seu olho ainda não sarou?
—Estava quase curado, mas dava tanto comichão que acabei machucando novamente...
—E agora está pior do que antes...
—Quer ver?
—Nah, vou passar...
—Bem?
—Poderia nos dizer logo...
—Os detalhes do caso...
—Oh, eu ainda não lhe falei sobre?
—Este estranho papel recortado foi enviado...
—com uma carta que recebi no mês passado...

—I-isto...
—Parece um código...
—Então, o que estava na carta?
—O remetente se chama Nichibara Taisei...
—Seu velho amigo se enforcou numa igreja abandonada nas profundezas das montanhas em Nagano...
—Mas ele nunca descobriu a razão de seu suicídio...
—Ele disse que a solução desse código, que foi encontrado debaixo do cadáver...
—Pode revelar a razão por trás do suicídio dele...
—Assim, ele me pediu, Kogorou dorminhoco, para decifrar o código!
—Entretanto, dependendo do conteúdo deste código...
—talvez também...
—acabe se tornando...
—um caso de assassinato, não acha?
—Sim, o cliente disse que isso também era uma possibilidade...
—A cena do crime aparentemente ainda está como estava quando o suicídio aconteceu...
—Diga-me, você ainda não encontrou o remetente da carta, não é mesmo?
—Isso mesmo... Nós apenas trocamos uma série de cartas e e-mails...
—Recebi as passagens para este trem e um pagamento adiantado de 500 mil ienes...
—Bem, de qualquer forma, nós os encontraremos nessa igreja abandonada assim que chegarmos.
—Após darmos uma olhada no local do suicídio, iremos para o hotel no carro do cliente, e enquanto ouvimos os detalhes do caso...
—Teremos algum tempo de reflexão para resolver o código!
—Certamente receberemos uma calorosa recepção!
—Afinal de contas, o primeiro e único Kogorou dorminhoco está indo pessoalmente!
—não é?!
Placa: Estacionamento
—Ninguém vem nos cumprimentar...
—Talvez eles ainda não tenham chegado?
—Oh, a porta não está trancada!
—Afinal, é uma igreja abandonada...
—Vamos esperar lá dentro por enquanto...
—Parece que já faz muito tempo que não é usada...
—Ainda bem que Ran não veio...
—O tipo de lugar que fantasmas malignos gostam de assombrar...
—Por favor, pare... Eu não gosto desse tipo de coisa...
—Hm?
—Oh, este é o salão de orações...
—É bastante espaçoso...
—Huh?
—Vocês também são participantes da...
—Festa de despedida de Nicchi?
Fujide Raito (27 anos) - Professor do Ensino Médio
—Nicchi...
—Festa de despedida?
—Do que se trata?
—Ei, ei...
—Você não pode estar falando sério, certo?
—Aquele que cometeu suicídio aqui há dois meses...
—Nicchi!
—Vocês não sabiam disso...
—E vieram a esta igreja abandonada no meio da montanha em meio a uma tempestade de neve?!
Wada Kouhei (28 anos) Funcionário de Empresa
—Bem...
—Esta região era bastante conhecida como um local espiritualizado, você não sabe disso?
—Bem, isso foi quando ainda estávamos no colegial...
Koura Ikue (27 anos) Empregada de Escritório
—Basta de conversa fiada...
—Vamos acabar com isto rapidamente...
—já que consegui tirar um tempo para vir aqui no meio de minha agenda lotada...
Kawasaki Yousuke (28) Funcionário de banco
—Muito bem dito...
—Parece que não nenhum sistema de aquecimento aqui...
—Por que não terminamos isto rapidamente e fazemos um Hot Pot* juntos?
*prato chinês que lembra o fondue.
—Afinal, não nos encontramos há tanto tempo!
Nishino Sumiya (28 anos) Barman
—Todos vocês se conhecem?
—Sim!
—Fomos colegas de classe no colegial!
—Então? Qual é o plano depois disso, Fujide?
—Huh?
—Quem me enviou uma mensagem para vir aqui foi você, não foi?
—Não, não...
—Recebi uma mensagem do Wada...
—O quê?!
—Eu nunca enviei tal mensagem!
—Foi Ikue quem enviou e-mail para todos se reunirem aqui, certo?
—Do que você está falando?
—Todos nós viemos aqui por causa do e-mail do Kawasaki-kun, não foi?
—Eu não faria nada tão incômodo...
—Acabei vindo aqui por causa da mensagem de Nishino-kun...
—Como já disse, vim aqui pela mensagem do Fujide...
—Ei, ei...
—Vocês estão andando em círculos!
—percebi...
—Então alguém mentiu e tramou para surpreendê-los aqui...
—falando nisso, quem chamou vocês?
—Recebemos uma carta de alguém chamado Nichihara Taisei...
—Ei, ei, você deve estar brincando, certo?
—É impossível...
—Porque Nichihara Taisei é...
—Aquele que acabamos de chamar de Nicchi.
—A pessoa que cometeu suicídio aqui...
—Há dois meses...
—O-
—O que você disse?!
—Então alguém juntou todos aqui...
—Enquanto permanece oculto...
—O que é este som?
—Parece que algo está se desmoronando...
—Não pode ser o estacionamento, certo?!
—Vamos dar uma olhada!
—Oh não...
—O deck desabou, e todos os carros desceram a montanha.
—Talvez a coluna de apoio estivesse muito velha?
—Afinal, esta igreja é bem velha...
—Meu carro novinho em folha...
—Não coloque um estacionamento em um lugar tão perigoso, cara!
—Parece que não há outra maneira a não ser pedir à polícia ou aos bombeiros que venham...
—Sim...
—[placa: Estacionamento]
—Isto é estranho...
—Embora o edifício da igreja seja bastante antigo, esta placa é novinha em folha. 
—Ei, ei, não me diga que alguém guiou os carros de todos e os deixou inutilizáveis de propósito?!
—Se esse for realmente o caso, algo pode acontecer, me deixando muito animado... 
—O que você quer dizer com "algo"?
—Bem, esta situação é o grampo básico dos grampos em mistérios...
—O lugar onde facilmente ocorrem assassinatos em série...
—A primeira e única "vila nas montanhas nevadas"...
Nota lateral: Uma situação estranha surgiu no meio da tempestade de neve.
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1027 - Os Olhos de um Detetive (Prévia). Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1027 - Os Olhos de um Detetive (Prévia) para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+