Detetive Conan 1028 - Vila nas Montanhas Nevadas (Prévia)

Sem tempo no momento para fazer a edição, então ficará como prévia por enquanto. Mas se vc sabe editar e quer ficar responsável pela edição deste mangá, é só entrar em contato: mangatronia@gmail.com


Arquivo 1028 Vila nas Montanhas Nevadas
O detetive (...e seus assistentes), estão à beira de uma crise nas montanhas nevadas da Província de Nagano 
Segundo capítulo do novo caso!
—Ei, ei, ei...
—O que quer dizer com "não pode nos pegar imediatamente"...
—...Policiais do distrito de Nagano?
—Você passou por um túnel quando estava indo para lá, certo?
—Uma avalanche agora mesmo...
—obstruiu completamente...
—o túnel, tornando impossível a passagem!
—Sério?!
Texto lateral: Conan e Co. estão completamente encalhados em meio a uma nevasca.
—Bem, se conseguiremos pegá-lo, dependerá do tempo amanhã...
—O que quer dizer com amanhã?
—Continuem removendo a neve e venham aqui agora!
—Outros lugares também foram afetados pela pesada neve...
—E mais, além desse túnel, não há nada além daquela igreja abandonada, então o trabalho naquela área está sendo adiado!
—A Polícia do distrito de Nagano são tão inúteis...
—Eu diria que é mais culpa sua por ir a uma igreja abandonada nas montanhas quando já deveria estar totalmente ciente da previsão do tempo de três ou quatro dias atrás afirmando que estaria nevando muito!
—Quantas pessoas estão lá?
—Incluindo a mim...
—São nove pessoas!
—céus... O que está fazendo aí com tanta gente?!
—Ah, é uma longa história...
—De qualquer forma, vamos buscá-los o mais rápido possível, então, por favor, esperem dentro da igreja até lá!
—O que está acontecendo, Koumei?
—Ainda há pouco, vagamente... Pensei ter sentido o cheiro de algo como pólvora...
—Pólvora, você quer dizer... Uma Bomba?!
—Sim... Se esta avalanche tivesse sido causada artificialmente...
—Eu ficaria realmente preocupado com aqueles nove...
—Sendo assim...
—Parece que ninguém virá nos buscar até amanhã...
—E como seus carros foram destruídos agora, parece que não temos escolha a não ser passar a noite aqui nesta igreja...
—Como você chegou aqui?
—De táxi!
—Fomos de táxi até a entrada da floresta e depois caminhamos até aqui...
—Estávamos planejando ir para o hotel no carro de Nichihara-san, o remetente da carta...
—Vamos lá, revele-se já!
—Qual de vocês fingiu ser outra pessoa reuniu todos nós aqui?!
Nishino Sumiya (28 anos) Barman
—não fui eu!
Koura Ikue (27 anos) Funcionária de Escritório
—Também não fui eu!
Wada Kouhei (28 anos) Funcionário de uma Empresa
—Também não fui eu, é claro...
Kawasaki Yousuke (28 anos) Funcionário de banco
—Nem eu...
Fujide Raito (27 anos) Professor do ensino médio
—Certamente deve ter se tornado difícil se revelar assim.
—Já que acabamos presos num lugar como este, todos juntos...
—E?
—Viemos aqui para descobrir a verdade sobre o suicídio daquele cara Nichihara-san.
—Então, há alguém que conhece a sala onde ele cometeu suicídio?
—Quem sabe...? Eu soube por e-mail, então...
—O mesmo para mim...
—O mesmo para mim também...
—Naturalmente, eu também...
—Aquele que sabe onde ele se matou é provavelmente o responsável por reunir a todos aqui...
—Acho que teremos que solucionar aquilo, afinal!
—Hm?
—A coisa que chegou junto com a carta...
—Aquele código!
—Oh, isto?
—Se é algo parecido com um código, eu recebi um por e-mail também!
—Você fala deste gráfico assustador cheio de caracteres?
—Se é isso, também recebi um...
—Eu perguntei "O que é isto?" por e-mail, mas...
—Aparentemente, acho que era para ser um segredo até nos encontrarmos...
—Hmm...
—Há diferenças na orientação dos caracteres e entre hiragana e katakana, mas...
—Todos os seis parecem ter os caracteres dispostos da mesma maneira...
—Como dica para resolvermos isto...
—Não há nada mais do que esta matriz 3x3 fechada por uma linha grossa...
—Não tenho idéia...
—Ao invés disso, que tal pensar em uma maneira de nos aquecermos?
—É verdade que está muito frio...
—Então, vamos colocar coisas que podemos queimar no tambor na entrada e acender uma fogueira para nos aquecer!
—Sim... Esta capela é espaçosa e há uma boa corrente de ar, então...
—Não deve haver perigo de privação de oxigênio...
—Então, vamos dividir a comida e a água que temos entre todos...
—E resistir a esta noite juntos!
—Se são lanches que precisam, eu trouxe muitos, então quem quiser comer, é só me dizer!
—Eu trouxe bastante água!
—Se quiserem algumas pastilhas, é só me avisar... Tenho pastilhas de menta à dúzia...
—Ikue... Você sempre gostou delas, não...
—algum problema?
—Eu me abstenho...
—Eu tenho minha própria água, de qualquer forma...
—E é por uma noite, ficarei bem não comendo nada...
—Sua personalidade rabugenta também não mudou nada, huh...
—Bem, então, vou recolher algumas coisas para queimarmos...
—Eu acompanho você!
—Nesse caso, vou preparar o tambor!
—Vocês vão me dar licença mas vou até o banheiro...
—Então eu também irei!
—Mas não há eletricidade aqui, então isso também não significa que não haverá água...?
—Não, a igreja pode ter sido abandonada, mas o cemitério ainda está sendo cuidado...
—Portanto, a água ainda deve estar correndo para os visitantes...
—Bem, isto é, se os tubos de água...
—Não congelaram por causa do frio...
—Oh! Ótimo...
—Parece que o abastecimento de água ainda está funcionando...
—Ei...
—Você sabia a localização do banheiro...
—Você é bem familiarizado com esta igreja?
—Hm?
—Não só eu, mas todos conhecem bem este lugar...
—Já que quando crianças, costumávamos brincar aqui muitas vezes...
—Na igreja?
—Sim, há uma praça ao lado desta igreja que era o local ideal...
—Local ideal pra quê?
—Hm?
—Uma mensagem da Wada...
—Venha imediatamente?
Tela celular: Assunto: sem assunto/ Encontramos um pedaço de papel estranho, então venha imediatamente!
—Se você deseja realizar um funeral para mim...
—Por favor, prossigam para os lugares escritos abaixo...
—E um a um...
—Reúnam as palavras de condolências...

Papel: 
"Se você deseja realizar um funeral para mim
Por favor, siga para os lugares escritos abaixo
E um a um Reunam as palavras de condolência
Nichihara Taisei"
Mapa:
"Toilete - cozinha
Armazem - Lounge    
Banheiro - Quarto de estudo
Quarto das freiras - Quarto dos padres"

—Que diabos é isso?
—Ikue disse que estava frio, então fechei a porta da capela...
—e eu encontrei este papel preso lá!
—Junto com...
—Este código!
—De alguma forma, eles estão imitando Nichihara-kun muito bem...
—É tão assustador!
—Por que não fazemos isso como se estivéssemos jogando um jogo?
—A pessoa que nos reuniu aqui provavelmente também quer nos entreter com este jogo...
—Bem, vamos jogar! Não temos mais nada a fazer até que alguém venha nos buscar...
—Então, devemos decidir quem vai para qual sala...
—Que tal usar isso, então?
—Cartas de baralho!
—As pessoas que tirarem os números mais altos podem escolher em que sala querem ir primeiro...
—Se várias pessoas tirarem o mesmo número, então vamos pela ordem de espadas, copas, ouros, depois paus...
—Parece bom pra mim!
—Espera!
—O topo, A primeira carta nesse baralho...
—Tem uma sujeira estranha nela...
—Será que você já sabe que carta vai ser antes de virá-la?
—N-não...
—Isso é...
—deixa estar! Isto é apenas um jogo, certo?
—Mesmo que seja apenas um jogo, eu quero fazer isso corretamente!
—Então, que tal fazermos "amidakuji"?
—Tenho uns papeis aqui comigo...
(TN: "amidakuji" é uma loteria na qual os participantes traçam uma linha através de um padrão de malha para determinar o vencedor)
—"Amidakuji" não vai funcionar... Você pode trapacear com o número de linhas traçadas...
—Então que tal pedra-papel-tesoura?
—Isto é exatamente como quando vocês estavam escolhendo um capitão entre vocês!
—É isso mesmo...
—Então vamos fazer como daquela vez!
—Kawasaki! Você tem uma caixa de lenços, certo?
—Sim!
—Uma que eu acabei de usar agora mesmo...
—Então, Ikue!
—Por favor, divida o papel em nove partes...
—Está bem!
—Com isto, temos nove partes!
—Agora, se apenas cortarmos ao longo das dobras...
—Nostálgico, não é...
—Faz-me lembrar os velhos tempos...
—Aqui! Eu fiz nove pedaços de papel!
—Obrigado!
—Então, vamos escrever os nomes...
—de cada um no papel...
—Coloque-o nesta caixa de lenços de papel...
—E eu, aquele que se tornou Capitão naquela época, vou tirar um!
—...tudo bem assim, certo?
—Muito bem, o próximo irá ao toilet...
—É Wada!
—OK!
—Então, o Lounge...
—Serei eu, já que sou o último, então está decidido!
—Para confirmar, Ikue vai para a Sala de Estudo!
—Kawasaki vai para o quarto do padre!
—Fujide vai para o quarto das freiras!
—O homem do bigode vai para o banheiro!
—O garoto de óculos fica nesta capela!
—O homem com tapa olho vai à cozinha...
—E o cara loiro vai para o depósito, certo?
—Bem, os lugares estão marcados neste mapa...
—então se você tirar uma foto com seu smartphone, deve ficar tudo bem, certo?
—Bom, então vamos nos apressar e encontrar essas palavras de condolência!
—Este não é um jogo nada divertido...
—Um...
—Por favor, tenham cuidado...
—Como ainda não temos ideia da real intenção da pessoa que reuniu todos aqui...
—Oi oi... Você não está dizendo que alguém está sendo alvo de uma vingança por Nicchi, que cometeu suicídio aqui, está?
—Se for esse o caso, o primeira alvo seria provavelmente a esposa de Nicchi...
—É melhor não falar muito com os forasteiro, certo?
—C-certo...
—De qualquer forma, vamos terminar isto em breve...
—Sim!
—Se a esposa está entre eles...

—O mais provável é que seja Ikue-san, mas...
—Capitão... Capitão de que exatamente?
—Ei, garoto!
—Você encontrou...
—As palavras de condolência?
—Sim!
—Este papel estava preso...
—Nas costas da cadeira na capela!
—O meu estava dentro de um vaso no Lounge!
—O meu estava embaixo da cama no quarto dos padres.
—Encontrei o meu na prateleira do quarto das freiras!
—Também encontrei isto imediatamente, pois ele veio e me ajudou a procurar...
—Foi porque seu amigo disse algo sinistro...
—Algo sinistro?
—Entretanto, parece que estes códigos também têm a mesma disposição de caracteres...
—O único que resta é Wada-san, que foi ao toilet...
—Ele provavelmente está se aliviando enquanto procurava...
—já se passou Uma hora...
—Imdependente do que for, já não passou muito tempo?
—Então, eu vou até ele!
—Seria melhor se todos fossemos juntos, não?
—Sim... Eu tenho um pressentimento ruim...
—Então...
—Em qual clube você estava?
—hã?
—Era disso que se referiam quando estava falando em escolher um capitão antes, certo?
—Isso é...
—Se não quiser falar sobre isso, tudo bem...
—Oi, você aí!
—Quanto tempo ainda precisa...
—E-ei?!
—Que diabos aconteceu...
—com aquele cara?!
Texto: O mau pressentimento que se tornou realidade...
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1028 - Vila nas Montanhas Nevadas (Prévia). Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1028 - Vila nas Montanhas Nevadas (Prévia) para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+