Detetive Conan 1030 - Assim como Você... (Prévia)

Sem tempo no momento para fazer a edição, então ficará como prévia por enquanto. Mas se vc sabe editar e quer ficar responsável pela edição deste mangá, é só entrar em contato: mangatronia@gmail.com

Arquivo 1030: Assim como Você...
"Onde está a luz para iluminar a resolução do caso...?"
"Os assassinatos em série em círculo fechado que ocorrem em uma igreja abandonada nas montanhas nevadas correm em direção ao clímax!"
—Droga!
—completamente sem sinal!
—não podemos nem mesmo contatar a polícia de nagano assim!
—mesmo que duas pessoas já tenham sido mortas!
—alguma antena móvel da estação base deve ter sido destruída por esta tempestade de neve...
—m-mas...
—por que o kawasaki...
—é verdade que ele foi morto por veneno?
—a segunda vítima foi morta por veneno... será que os assassinatos em série ainda não terminaram?!
—Sim...
—Ou ele foi forçado a ingerir cianeto por alguém...
—Ou foi enganado para tomá-lo...
—Então, outra pessoa além de nós...
—Está realmente à espreita nesta igreja abandonada!
—Não havia veneno misturado na água da garrafa de plástico que estava ao lado dele, certo?
—Nesse caso, isso não significaria que alguém colocou à força o veneno em sua boca e o fez engolir com aquela água...?
Fujide raito (27 anos) professor do ensino médio
—sim, poderia ser esse o caso!
Nishino sumiya (29 anos) barman
—o kawasaki era bastante meticuloso, por isso, não importa como fosse montado, ele teria sido bastante vigilante e não teria engolido o veneno, eu diria...
—Bem, se fosse apenas água...
—Ele a bebia o tempo todo...
Koura ikue (27 anos) funcionária de escritório
—o que significa, se fosse apenas água?
—Uma vez ele desmaiou por desidratação durante as atividades de nosso clube...
—Desde então, ele bebe água em todas as oportunidades...
—Ele sempre bebe depois de terminar algo... Seja usar o banheiro, fazer limpeza ou assistir aula...
—Acabou virando hábito, certo?
—Mas, sabe...
—Se o veneno tivesse sido colocado a força na boca dele e depois lavado com água...
—Ele deveria ter água pingando das bordas de sua boca ou estar babando água, mas...
—Nem a área ao redor de sua boca nem a camisa ao redor da base de seu pescoço estão minimamente molhadas?
—Será que ele foi mesmo forçado a ingerir o veneno?
—Assumindo que ele não foi...
—Então ele foi enganado a ingeri-lo...
—Por um de vocês!
—Falando nisso, você não disse que aquele cara, kawasaki-san, tinha...
—Recebido um e-mail de alguém em seu telefone ou algo assim?
—S-sim...
—A expressão do rosto dele mudou ao ler a mensagem e ele correu para o banheiro...
—Eu não sei se ele não queria era me deixar ver a mensagem...
—Ou se ele queria ligar para o remetente do e-mail sem eu ouvir...
—Então, não deveríamos ser capazes de descobrir algo se examinarmos o smartphone dele?
—É verdade...
—Parece que está bloqueado...
—Utiliza autenticação de impressão digital...
—Desculpe minha indelicadeza...
—Mas eu precisarei...
—Ele de fato recebeu um e-mail há pouco tempo...
—Umm, quanto ao conteúdo...
—Até pensei que era uma promessa de levar este segredo para o túmulo...
—Seu traidor..
—Celular: até pensei que era uma promessa de levar este segredo para o túmulo, seu traidor..
—Você sabe de que segredo estão falando?
—Nem ideia...
—Esse "seu traidor" também é muito curioso...
—Mesmo que você diga isso, para mim não faz sentido nenhum!
—De que endereço veio o e-mail?
—Se o procurarmos, não poderemos ser capazes de descobrir o remetente deste e-mail sinistro...?
—Então vamos fazer com que todos mostrem o e-mail de seus telefones!
—Para que possamos compará-lo com o do remetente deste e-mail agora mesmo...
—Ei, ei...
—O que é isso?!
—Todos os três tem e-mails diferentes do e-mail do culpado!
—Nesse caso, quem enviou...
—Se um deles tivesse vários endereços de e-mail, seria possível apagar imediatamente o que foi usado para enviar o e-mail para kawasaki...
—Ou alguém poderia estar secretamente carregando um telefone extra...
—Ou realmente há mais uma pessoa nesta igreja abandonada...
—Alguém à espreita... Deve ser uma dessas opções, aposto...
—Então, nós devemos mesmo...
—Resolver esse enigma, não é?
—O que foi enviado primeiro...
—O que estava preso à porta da capela...
—Os que estavam localizados em todos os lugares que procuramos...
—Assim como o que foi encontrado ao lado do cadáver do kawasaki-san...
—Estes quatro...
—Enigmas!
—Bem, acho que está ligado a nichihara taisei-san, que dizem ter cometido suicídio aqui...
—Aquele cara nichihara-san também era um colega de classe de vocês?
—Sim, sim...
—Tirando esse pequeno detalhe, vocês tem algo mais em comum?
—Por exemplo, algo como um segredo onde vocês fizeram algumas coisas ruins juntos durante seus dias de colegial?
—Não há nada disso!
—Falando de semelhanças, wada, que foi assassinado no banheiro...
—Kawasaki, que acabou de ser envenenado em frente ao banheiro...
—E fujide aqui eram todos da universidade de shinano, mas é só isso...
—Universidade de shinano, não é aquela de prestigio?
—Sim, bem...
—Huh? Há algo grudado na borda do telefone...
—Parece ser algum tipo de gel...
—Hm?
—Este cheiro...
—Mel!
—Mas por que há mel nele...
—Oh meu, vocês dois...
—Parecem ser muito amiguinhos um do outro!
—Bem, sim!
—Mas bem...
—Às vezes nos encontramos na agência de detetives mouri...
—Para isso, vocês parecem muito próximos, não é?
—Esse garoto de óculos parece bem esperto...
—Ele só está brincando de detetive imitando o que o mouri-sensei está fazendo...
—Afinal de contas, é apenas uma criança de pouca inteligência!
—Entendo...
—Mas então o futuro dele é realmente algo para se ansiar, não é mesmo?
—Ainda não terminaram?!

—Eles ainda não conseguiram remover a neve do túnel que leva àquela igreja abandonada?!
—Sim... Eu pedi prioridade, mas...
—Pelo menos parece que a antena da estação base móvel será restaurada em breve...
—Só espero que nada de ruim aconteça...
—Aquele homem loiro...
—Se bem me lembro, eu o conheci...
—Quando eu estava estudando na universidade de touto...
—E combinei de encontrar meu irmão hiromitsu, que havia sido acolhido por parentes em tóquio...
—Em um café...
—Isso mesmo, o amigo que o hiromitsu trouxe junto...
—Este é meu melhor amigo, furuya rei-kun!
—Ele me disse que quer se tornar um policial como você e eu!
—Rei...
—Zero?!
nota: kanji rei significa zero
—não me diga que o a pessoa que enviou o smartphone com o buraco de bala de meu irmão...
—Foi ele...?
—Olá?
—Já faz um tempo, yamato...
—C-
—chefe da primeira divisão kuroda?!
—Idiota...
—Não sou mais o chefe da primeira divisão...
—Transfira-me para morofushi...
—Preciso perguntar algo  a ele...
—Para koumei?
—O que está esperando? Transfira logo a ligação!
—Hmm...
—Eu não tenho a menor idéia....
—Como ler isto, e nem por onde começar...
—Seria bom se tivéssemos algum tipo de dica...
—Mesmo você dizendo isso...
—Nós não temos nada...
—Isso já está me chateando...
—Se vocês abrissem suas bocas sobre aquela coisa do clube que vocês têm mantido em segredo...
—Acho que isso poderia dar uma pista para chegar ao fundo desse enigma...
—E-eu não me importo de lhe falar sobre isso...
—Por favor, não ria de nós...
—As pessoas geralmente riem quando ouvem esta história...
—Hm?
—O telefone...
—Tem sinal?
—Alõ? Alô?!
—Aqui é yamato da polícia de nagano!
—A remoção da neve do túnel terminará em cerca de uma hora!
—Nós poderemos ir buscá-los em três horas!
—Então fiquem quietos até lá!
—Ah! Ei?!
—Espera...!
—Ele disse que estariam aqui para nos buscar em três horas...
—Então devemos ficar quietos até lá!
—T-três horas...
—Deixe de loucura!
—Como vamos ficar aqui por três horas inteiras...
—Quando pode haver um assassino escondido neste lugar?!
—Mas se pudermos aguentar mais três horas, eles virão nos buscar...
—Vamos ser pacientes até lá...
—Mas nessas três horas, alguém mais pode ser morto, sabia?
—Mas wada-kun, que foi morto primeiro, foi ao banheiro onde a arma de arco foi armada por causa do sorteio onde nishino-kun foi escolhido...
—E quanto ao kawasaki-kun, que foi verificar o estranho barulho e foi envenenado na frente do banheiro...
—Foi também nishino-kun quem decidiu o método para escolher a dupla que deveria ir verificar!
—Oi oi...
—Você está desconfiando de mim?!
—Ei, então foi nishino-san quem também sugeriu o método usado para decidir que a dupla nishino-san e kawasaki-san iriam checar as coisas?
—Sim! Ele pegou três caixas de menta e esvaziou duas delas...
—O par que escolhesse a caixa que não estava vazia deveria ir checar o barulho...
—Foi assim que nós decidimos!
—É claro, aquele que sabe qual é a carta perdedora que deve ser evitada...
—Mestre kogorou, escolheu imediatamente uma caixa vazia...
—Sobre isso...
—Eu senti que não perderia...
—Não importando qual escolhesse...
—Hein?
—Você quer dizer que foi um truque?
—Eu não estou dizendo isso, mas...
—Oi oi oi oi?!
—Então todos vocês estão tentando me incriminar, é isso?
—Eu não posso mais confiar em ninguém!
—Eu vou me proteger sozinho!
—E-espera, nishino-kun?!
—Nishino-kun, abra a porta!
—Não é como se realmente suspeitássemos de você!
—Calem a boca!
—Eu definitivamente não abrirei a porta até a polícia chegar!
—Irei garantir que permanecerei vivo! Não vou deixar me matarem!
—Bem, ele deve estar seguro escondido nessa sala de estudo...
—Isso se o assassino já não estiver escondido nela...
—Mas é estranho, não acha?
—Por que chamaram aqui o mestre kogorou, um detetive?
—Se querem vingar esse nichihara taisei, que supostamente cometeu suicídio aqui, teria sido suficiente apenas chamar vocês!
—Chamar um detetive, no entanto, só vai acabar atrapalhando.
—A propósito, foi especificamente mencionado na carta para "garantir que venha em um grupo de quatro", certo?
—Incluindo nós quatro, nove pessoas foram chamadas aqui...
—Por isso pode haver algum significado por trás do número nove...
—Um dos benefícios de ter nove pessoas...
—É que seria mais fácil fazer sorteios, eu acho?
—É mais fácil cortar o papel em nove partes iguais do que em cinco ou sete, certo?
—Bem...
—O mesmo é verdade para dividir o papel em dois, não é mesmo?
—Outras coisas envolvendo "nove" são...
—"Nove portões" do mahjong...
—A nona sinfonia de beethoven...
—A raposa de nove caudas...
—A bola nove do bilhar...
:"nine-ball" aqui é a primeira vez em que o número 9 é dito em inglês ao invés de japonês.
—Nove!
—Entendi! Então é isso!
—Havia mais de uma razão para o culpado chamar nove pessoas aqui!
—O que significa que o quarto código...
—Nos diz a próxima cena do crime!
—Eu sei, sem sombra de dúvida...
—Qual será  a próxima vida a ser tirada...
—Assim como a identidade do assassino que tentará tomá-la!
Que mistério se esconde por trás do número 9? Próxima edição, a resolução!
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1030 - Assim como Você... (Prévia). Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1030 - Assim como Você... (Prévia) para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+