Detetive Conan 1031 - Um Pressentimento Perigoso (Prévia)

Sem tempo no momento para fazer a edição, então ficará como prévia por enquanto. Mas se vc sabe editar e quer ficar responsável pela edição deste mangá, é só entrar em contato: mangatronia@gmail.com

Arquivo 1031: Um Pressentimento Perigoso
"O número "9" esconde uma dica para decifrar o código?"
"Os assassinatos em série na igreja abandonada aceleram para uma resolução -!"
—Nishino-kun, saia já!
—Não se prenda nessa sala de estudo...
—É mais seguro para você estar junto com todos!
—Não estamos desconfiando de você, de qualquer forma!
—Claro que não!
—É verdade, aquele que tirou o papel no sorteio que decidiu que Wada iria para o banheiro...
—Onde uma besta estava armada foi realmente eu, mas...
—Ikue foi quem fez o sorteio, dividindo o papel em nove pedaços.
—E como tiramos a sorte depois de colocar os papeis com os nomes de todos em uma caixa de lenços vazia, não é como se houvesse qualquer truque envolvido!
Nota lateral: Um dos suspeitos está se escondendo?!
—Quando estávamos decidindo sobre qual dupla deveria ir investigar o estranho som, eu também disse que deveríamos usar pedra-papel-tesoura no início, não disse?
—Sim...
—Eu estava reclamando, dizendo que não queria porque sou fraca em pedra-papel-tesoura , certo?
—É por isso que não tive escolha a não ser pegar três das caixas de hortelã que estavam com você...
—Esvaziei duas delas...
—E decidi que a dupla que tirar a caixa com alguma coisa dentro iria dar uma olhada!
—E como fui eu quem o sugeriu, disse tiraríamos a caixa por último...
—E foi somente por coincidência que eu e Kawasaki acabamos tendo que ir dar uma olhada!
—Só porque a expressão do rosto do Kawasaki mudou e ele correu para o banheiro...
—onde foi envenenado por alguém...
—Depois de ter recebido uma mensagem de alguém enquanto verificávamos o barulho...
—Isso não significa que seja minha culpa!
—É por isso que eu definitivamente não saio deste lugar até que a polícia venha nos buscar!
—Porque eu seria transformado no culpado!
—Huh?
—Um e-mail?
—Do Nishino, quem está escondido na sala de estudo neste momento?
—Ele...
—Ele sabe quem é o culpado?!
Telefone: Eu sei quem é o culpado! Vou lhe dizer, então venha aqui através do sótão sem ser notado por ninguém. Nishino Sumiya

—Se não estou enganado...
—A sala de estudo fica por aqui...
—Ei!
—Você veio!
—Vou pegar uma mesa e uma cadeira imediatamente para que você possa descer mais facilmente...
—Espere um pouco!
—Muito...
—Bem...
—Então?
—Quem é o culpado?
—Primeiro, olhe este papel!
—Hm?
—Você encontrou um novo código?
—Infelizmente, eu não consigo ler...
—Uwaaaah!
—Huh?
—O que está fazendo, não me obrigue a beber essa coisa esquisita!
—Eu não quero morrer ainda!
—Não me mate!
—Então, que tal não tomar isso?
—Huh?
—Esse veneno...
—Que está na sua mão direita...
—Essa garrafa plástica foi a que você pegou da bolsa de Fujide-san mais cedo...
—Naturalmente, as impressões digitais de Fujide-san estariam nela...
—Então, se testemunhássemos termos ouvido seu grito agora mesmo, enquanto estávamos fora desta sala...
—A polícia chegando mais tarde provavelmente pensaria...
—Que Fujide, que tinha entrado sorrateiramente neste lugar pelo sótão...
—o tinha matado, forçando-o a engolir o veneno...
—Mesmo que Fujide-san insistisse em dizer que tinha recebido um e-mail seu dizendo "Por favor, venha aqui"...
—Se colocasse o smartphone que mandou a mensagem nesta sala...
—Eles seria levados a pensar que provavelmente ele mesmo teria enviado...
—N-não, você está errado!
—Eu só entrei em pânico um pouco porque todos vocês desceram do teto!
—Eu acabei de dizer antes, mas...
—É uma coincidência que Wada e Kawasaki tenham sido mortos...
—Não, foi premeditado...
—Você garantiu que Wada-san iria ao banheiro, onde você tinha armado a besta...
—Usando um truque!
—T-truque?!
—Se você dividir um papel em nove partes sem tesoura...
—Haverá apenas um pedaço onde todas as quatro bordas estarão rasgadas, a do meio!
—isso significa que se você desse esse papel a Wada-san e o fizesse escrever seu nome nele...
—Mesmo o colocando na caixa de lenços...
—Você saberia qual papel seria, procurando as pontas rasgadas com as mão!
—Mas acho que ele retirou o papel muito rápido...
—Há oito de nove pedaços que têm um lado que não está rasgado...
—Então ele priorizou esse enquanto os tirava!
—Deixando para o fim a pessoa que iria àquele banheiro!
—Mas, você sabe...
—E quanto às caixas de hortelã?!
—Foi só porque a última caixa era a que tinha algo dentro... Que Kawasaki e eu...
—Ei, tio! Naquela hora, você teve a sensação de que não perderia não importando qual escolhesse, não é mesmo?
—Sim... Nenhuma das caixas dava sensação de perigo...
—Isso não é nenhuma surpresa!
—Porque naquela hora, nenhuma das caixa tinha algo dentro!
—Huh?
—O... O que quer dizer?
—É um simples truque de mão!
—Se eu sacudir a caixa com a mão esquerda assim, ela não faz um som...
—Mas se eu sacudir com minha mão direita...
—Faz um som, não faz?
—V-você tem razão...
—O motivo é que...
—Por dentro da manga da minha mão direita...
—Tem uma caixa de extra com algo dentro!
—Então se você esvazia todas as caixas, ninguém pode tirar nada além de uma caixa vazia...
—E se você sacode a caixa restante com a mão onde a caixa extra está escondida, ela faz um som!
—Nishino-san disse que tinha trazido muitos petiscos, então ele certamente teria uma caixa de pastilhas de menta de reserva!
—Eu-eu estou dizendo a você...
—A razão pela qual a Kawasaki e eu fomos verificar em primeiro lugar...
—Foi porque ouvimos o som de vidro quebrando...
—Se você configurar o toque do smartphone com som de vidro quebrando e esconder em algum lugar dessa igreja abandonada com antecedência...
—Você poderia tê-lo feito tocar a qualquer momento, certo?
—I-Isso pode ser verdade, mas...
—Enquanto íamos verificar, Kawasaki realmente olhou para a mensagem que alguém lhe havia enviado...
—então sua expressão facial mudou e ele fugiu para o banheiro!
—É por isso que eu não posso ser o culpado!
—Porque quando Kawasaki foi forçado a tomar o veneno e gritou alto no banheiro...
—eu estava com todos vocês!
—Você pegou secretamente o smartphone do Kawasaki-san e espalhou mel na tela, não foi?
—Para que quando ele recebesse um email... Ele tirasse as luvas e tocasse nele...
—Quando ele viu as pontas dos dedos manchadas de mel...
—Ele não pode evitar de correr para o banheiro mais próximo para lavar as mãos...
—Lembrando agora, Kawasaki-san estava segurando seu lenço na boca enquanto lavava as mãos!
—Se você tivesse pego aquele lenço por um segundo e colocado veneno na parte que ele segurava na boca...
—Kawasaki-san, que sempre bebia água depois de terminar algo...
—Beberia o veneno em seus lábios junto com a água...
—Oi oi oi oi...?!
—Vocês continuam falando de truques, truques de mão e de roubar coisas e tal...
—Mas eu não sou um batedor de carteiras profissional...
—Você é um mágico, certo?
—Huh?
—Um aspirante a mágico e batedor de carteiras que apanhei por acaso no passado disse isto...
—Quando você empilha as cartas e mostra o verso, a primeira carta é chamada "Topo", e a última carta é chamada "Fundo"!
—O topo... A primeira carta nessa pilha, há uma estranha sujeira nela...
—Um mágico não seria facilmente capaz de pegar um smartphone ou um lenço de mão sorrateiramente?
—Parece que quando você pegou a bebida de Fujide, você também enfiou uma folha de código vazia em sua bolsa...
—Já lhe disse, não conheço esse código...
—A razão pela qual você reuniu nove pessoas nesta igreja abandonada foi também porque você precisava fazer o sorteio com nove pessoas, para realizar o primeiro truque...
—Mas tornou-se uma chave para resolver estes códigos também!
—É isso mesmo...
—Beisebol!
—A razão pela qual Fujide se referiu a Wada, a primeira vítima, como "esposa".
—Foi provavelmente porque ele era um apanhador...
*Em japonês o apanhador é as vezes chamado de 'esposa', porque ele fica na posição de recepção.
—Em outras palavras, você eram membros do clube de beisebol durante o colegial...
—Se beisebol é a palavra-chave, então o código pode ser resolvida rapidamente!
—Como no beisebol do ensino médio, o número da camisa é decidido com base na posição de campo...
—Se assumirmos que a grade quadrada delimitada por uma linha grossa representa o campo interno.
—Então o que resta é ler os nove caracteres de acordo com o número da camisa.

1 Arremessador
2 Apanhador
3 Primeira base
4 Segunda base
5 Terceira base
6 Shortstop
7 Esquerda de campo
8 Centro de campo
9 Direita de campo
—Baseado nisso, se lermos a primeira cifra que todos vocês receberam originalmente...
—"Muito bem, jogue bola" (サア、プレイボールダ)...
—A seguir, o código colado na porta desta igreja...
—トイレでワンナウト... ("Um na casa de banho"...)
—Então, os códigos que todos encontraram ao procurarem em todas as salas.
—風呂場でツーアウト... (Dois fora no banheiro...)
—O código encontrado ao lado do cadáver da Kawasaki-san.
—書斎でチェンジ... (Mudança na sala de estudo...)
—O código que você deu à Fujide-san há pouco...
—Indica um crime completo, パーフェクトゲーム... (Jogo Perfeito...)
—E enfiando uma folha do código vazio na bolsa de Fujide-san...
—Você queria fazer os outros pensarem que...
—Aquele que reuniu aqui os colegas do colegial...
—e tirou a vida de três pessoas, incluindo a sua...
—Fujide Raito-san, que deixou códigos insolúveis no local do crime...
—Gabando-se de ter cometido o crime perfeito...
—Mais tarde, quando se descobre que as pessoas que foram assassinadas são do mesmo clube de beisebol... 
—Estes códigos seriam resolvidas de qualquer maneira...
—Mas eu não entendo...
—Entendo que ele chamou Fujide-san, a quem ele planejou culpar pelos seus crimes...
—Mas por que ele chamou Ikue-san?
—Era para que houvesse nove pessoas no total?
—Eu queria mostrar a Ikue!
—Aquele Fujide, para quem ela abandonou Nicchi depois de sair com ele durante o colegial, é uma pessoa escandalosamente terrível!
—O que você quer dizer com "terrível"?!
—Vocês todos já ouviram falar sobre isso, certo?
—O jogo perfeito com 9 erros seguidos que terminou depois da 5º entrada...
—Sim... A partida entre a Academia Nagano Kawanaka e a Escola Shinano...
—Não me diga que vocês eram o time perdedor, o clube de beisebol Kawanaka Gakuen?!
—Sim! Era a Quartas de Final das Eliminatórias Distritais...
—Como eu tinha me machucado muito durante a partida anterior, não participei...
—Mas mesmo assistindo na TV no hospital, eu entendi logo...
—Aqueles caras... 
—perderam a partida de propósito!!
—uma partida combinada?!
—Wada, Kawasaki e Fujide, que continuamente cometeram erros atrás de erros naquela época...
—Foram para a Universidade de Shinano, então eles provavelmente tinham um acordo secreto...
—A Escola afiliada da Universidade de Shinano perdeu na final, mas graças a esse jogo, eles se tornaram famosos por se destacarem tanto nos esportes quanto no meio acadêmico...
—O ás da nossa equipe naquela época era Nichihara Taisei!
—Desde criança, ele era capaz de arremessar incrivelmente rápido, e até havia rumores de que seria o primeiro nas seleções...
—Por causa daquela partida, sua reputação despencou, e perdeu muitas oportunidades, ele não conseguiu uma posição boa na Liga da Sociedade nem em Liga Independentes, no final ele só conseguiu contratos gratuitos...
—E acabou se enforcando nesta igreja, onde costumava jogar basebol quando criança...  
—tudo porque esses caras venderam o jogo... E porque eu não fui capaz de detê-los!
—Isso é verdade?
—É... É verdade que perdemos o jogo de propósito...
—Mas não foi para conseguirmos um lugar na universidade, foi para o bem de Nicchi!
—O quê?
—do que está falando?!
—No primeiro jogo, marcamos uma vitória por 1-0 na 14º entrada...
—Após o segundo jogo terminar 0-0 após 15 entradas, ganhamos por pouco a revanche por 1-0 na 13º entrada...
—O ombro de Nicchi já estava no limite, pois só ele já havia lançado cerca de 1000 bolas em 42 entradas em um tempo bastante curto...
—Claro que não estávamos pensando em perder de propósito desde o início...
—Mas quando a diferença de pontos começou a se acumular, Wada disse...
—Que deveríamos perder intencionalmente em prol do futuro de Nicchi...
—Já que ele estava dizendo que definitivamente lançaria até o fim...
—Mas o ombro de Nicchi já estava destruído naquele momento...
—Ele me largou...
—Dizendo que não seria capaz de me fazer feliz com aquele corpo...
—N-não pode ser...
—Foi apenas por coincidência que acabamos indo para a Universidade de Shinano...
—Pedimos desculpas a ele juntos após o jogo, mas você não estava lá...
—O que...
—o que eu fiz...?
—Com isso, o assassino caiu em silêncio...
—Mas fora da igreja, a tempestade de neve uivava...
—Como se estivesse sufocando em seu nome com lágrimas de arrependimento ...
—Três horas depois, a tempestade de neve parou ao amanhecer....
—E os carros da polícia do distrito de Nagano chegaram em massa...
—Caramba...
—deixar que duas pessoas sejam mortas...
—sinto muito...
—Conan-kun, quanto tempo!
—E?
—Quem são aqueles dois que estão atrás de você?
—Sou o aprendiz número um do Mouri-sensei, Amuro Tooru!
—E eu sou o aprendiz número dois, Wakita Kanenori!
—Esse imprestável tem dois aprendizes?
—Uau...
—Assim como Koumon-sama...
—Ei, Koumei!
—Vamos começar a inspeção da cena do crime!
—Oh?
—Então nos encontramos novamente...
—Mouri-san!
—Certo, nos encontramos pela última vez durante aquele caso com o Kid!
—E estes dois são?
—Ah, estes são meus aprendizes, e...
—Por que está perdendo tempo, Koumei?
—Apresse-se!
—certo...
—Um momento de tempo vale mil peças de ouro...
—O tempo é uma mercadoria que não deve ser nem minimamente desperdiçado...
—Tempo é dinheiro...
—Como diz o ditado...
Nota lateral: Koumei sai com uma expressão significativa...
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1031 - Um Pressentimento Perigoso (Prévia). Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1031 - Um Pressentimento Perigoso (Prévia) para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+