Detetive Conan 1032 - Coleta de Plantas Silvestres Comestíveis (Prévia)

Sem tempo no momento para fazer a edição, então ficará como prévia por enquanto. Mas se vc sabe editar e quer ficar responsável pela edição deste mangá, é só entrar em contato: mangatronia@gmail.com


Arquivo 1032: Coleta de Plantas Silvestres Comestíveis
Ele está carregando o brilho da primavera?
"O Punho da Safira Azul" a partir de 4/12 (sexta-feira)!
O início de um novo capítulo em forma de primavera!
—Ei, querida, já caminhamos bastante...
—Ainda não chegamos?
—A casa de férias que seu tio rico comprou como nosso presente de casamento...
—Como você pediu, está em seu nome...
Fukikoshi Touji (42 anos)
—Então, Não se preocupe...
—Querido...
Zenda Maika (38 anos)
—Chegamos!
—Aqui!
—Dê uma olhada!
Texto lateral: Um homem e uma mulher, conversando intimamente...
—E-Esta casa é...
—É isso mesmo...
—É a casa de férias que você construiu com o dinheiro que economizou ao enganar mulheres estúpidas como eu...
—O ninho de amor onde você mora junto com alguma...
—cadela... 
—n-não...
—I-isso é um mal-entendido...
—Não vou dar ouvidos às suas desculpas...
—Guarde sua tagarelice para o outro mundo...
—Querido...
Distrito de Gunma. Estação Minanokami
—Bem-vindos à Gunma!
—Isto é bem longe para você, certo?
—De jeito nenhum...
—Vocês não estão cansados?
—Nós estamos bem!
—Só um pouco famintos...
—Vamos trabalhar duro na coleta de plantas comestíveis hoje!
*yawn*
—Obrigada por deixar seus compromissos por nós hoje...
—Mesmo indo ao ponto de sair com seu carro...
—Não precisa agradecer. Esta é a montanha que usamos para as aulas de "entrar em contato com a natureza" em nossa própria escola primária e é bastante bem recebida, por isso eu a recomendo muito.
—Será meu último ato como professora, então darei tudo de mim!
—O... o último...?
—Você está se demitindo?
—Sim! Estou me demitindo devido ao meu casamento!
—Bem, embora eu diga isso, mas na verdade já me demiti na semana passada...
—Parabéns!
—Obrigada!
—É este o carro, certo? Posso entrar nele?
—Sim, vá em frente!
—Hm? Tem algo no assento...
—Estas são caixas de papelão dobráveis!
—Ah, é verdade! As caixas de papelão para a mudança para a nova casa ainda estavam empilhadas!
—Vocês podem colocá-las contra as janelas e sentar-se?
—Sim!
—Todos estão aqui, certo?
—Bem, então vamos lá!
—Oh?
—Então vocês estão fazendo com alunos da primeira e segunda séries juntos?
—Lições para entrar em contato com a natureza...
—Sim... É por isso que trouxemos alguns de nossos alunos para dar uma olhada primeiro hoje...
—Eu queria ver como essas cinco crianças...
—excepcionalmente preciosas, reagiriam ao lugar!
—Entendi...
—...mas falando sério, não tem papelão demais empilhado aqui?
—Até a janela traseira está bloqueada...
—Uau!
—Há algumas casas realmente ricas ali!
—Parecem casas de férias!
—Então, vocês tem mesmo casas de férias aqui?
—Sim...
—Embora não tenha nada a ver conosco, pessoas comuns...

—Muito bem, então!
—Todos vocês podem sair agora!
—Uaaauu!
—Tão bonito!
—Cheira muito bem também!
—Parece que conseguiremos coletar muitas plantas comestíveis!
—Vamos juntar um monte e transformá-las em tempura!
—Ah, esperem!
—Já que estamos aqui, vamos tirar uma foto...
—Para comemorar a ocasião!
—Um mais dois é...?
—trêêsss!
Título do livro: Livro de Referência de Plantas Silvestres comestíveis
—acho que seria melhor se cada grupo fosse acompanhado por um instrutor...
—Sim...
—ufa...
—Estou com um pouco de sede...
—Oh, eu deixei as bebidas dentro do carro!
—Eu vou buscá-las!
—Então nós também vamos ajudar!
—Está tudo bem...
—Com coisas como estas, deveríamos ter a ajuda dos estudantes...
—Yoshida-san, não é?
—Você poderia me dar uma mãozinha?
—Está bem!
—Então, você poderia...
—Levar esta sacola para o onde os outros estão?
—certo!
—umph!
—Ah...
—O que aconteceu? 
—Parece que...
—Eu deixei cair meu brinco...
—Veja! 
—O que estava deste lado...
—Eu ajudo a procurar!
—Obrigada!
—Elas são tão lentas...
—O que Ayumi e aquela professora estão fazendo...?
—Minha garganta já está seca!
—Opa!
—A direção do vento mudou...
—E...
—Este cheiro...
—Sangue?!
—Ah!
—Conan-kun, Ai-chan, Wakasa-Sensei...
—Huh?
—Oi, Conan?
—O que está acontecendo?
—Whoa!
—não pode ser...
—U-Um cadáver?!
—Parece que cerca de cinco a seis horas...
—Já se passaram desde que ele morreu...
—Veja!
—Há uma marca de algo sendo arrastado atrás da árvore...
—Quando saímos do carro, o cadáver não estava aqui...
—Então alguém deve ter carregado o corpo aqui...
—enquanto estávamos coletando as plantas selvagens comestíveis.
—Mas quem teria...
—Trago ele aqui e por quê?
—Não! 
—não pode ser!
—Querido...
—Querido...
—Querido!
—Que...
—Querido?
—Umm...
—A vítima é Fukikoshi Touji-san, 42 anos de idade.
Carro: Polícia do Distrito de Gunma
—O CEO de uma empresa de TI...
—Certo?
—S-sim...
—E você, que por algum acaso louco, estava coincidentemente presente no local onde o cadáver foi encontrado...
—É a noiva da vítima, Zenda Maika-san...
—Sim... Tínhamos planejado nos casar no próximo mês...
—Mas por que ele estava...
—Quem diabos fez uma coisa tão cruel?!
—Por favor, prendam o culpado rapidamente!
—Você diz essas coisas, mas...
—A verdade é que você não queria mais se casar, então você o matou e o deixou aqui...
—Então você fingiria estar surpresa quando encontrasse o corpo junto com as pessoas que você convidou para a coleta de plantas...
—Não foi este o seu plano o tempo todo?
—Isso é impossível!
—Porque quando chegamos aqui, não havia tal cadáver! 
—Certo, Wakasa-sensei?!
—Sim...
—Tiramos uma foto aqui na hora que chegamos...
—Por favor, verifique depois...
—Mas, veja...
—Ela poderia ter esperado pela oportunidade quando todos vocês estavam imersos em encontrar as plantas selvagens...
—E arrastou secretamente o cadáver que ela havia escondido dentro da floresta até aqui...
—Isso não pode ser possível!
—Afinal de contas, Zenda-sensei sempre esteve junto conosco!
—Sério?
—Ela voltou até o carro comigo para pegar as bebidas...
—E deixou cair seu brinco ao lado do carro...
—E eu a ajudei a procurá-lo até que nossas mãos se sujaram com lama!
—Certo, Sensei?
—S-sim...
—E você está sempre dizendo besteiras!
—Por favor, pare de dizer coisas estranhas que vão confundir a investigação!
—F-
—Fiquem quietos!
—Porque se forem muito barulhento...
—Mesmo que tenha sido os primeiro a descobrir a cena do crime...
—Eu terei que expulsá-los daqui!
—Sinto muito...
—Por sermos um bando barulhento...
Nota lateral: De jeito nenhum, solucionar um caso com um bando barulhento...!
[TN: Bando barulhento = urusai yatsura, referência a "Urusei Yatsura"]
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1032 - Coleta de Plantas Silvestres Comestíveis (Prévia). Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1032 - Coleta de Plantas Silvestres Comestíveis (Prévia) para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+