Detetive Conan 1035 - A Bandeja Esculpida em Verniz Preto (Prévia)

Sem tempo no momento para fazer a edição, então ficará como prévia por enquanto. Mas se vc sabe editar e quer ficar responsável pela edição deste mangá, é só entrar em contato: mangatronia@gmail.com



Arquivo 1035 A Bandeja Esculpida em Verniz Preto 
Um professor sorridente...
Neste capítulo de abertura obrigatório, visitamos o cativante fascínio das antiguidades!
E dois pares de olhos desdenhosos...

—Enriquecendo por causa de uma bandeja antiga?
—Você já esqueceu o problema que um único tapete persa lhe causou antes?
—Claro que não. Foi por isso que desta vez tem um avaliador para verificar por mim...
—Os resultados já foram divulgados e por isso estamos indo lá para buscá-los!
—Como conseguiu colocar as mãos numa bandeja como essa?
—Eu não o levei comigo uma vez?
—À casa do meu tio agasa kurisuke...
—Entendo. Então é a mesma casa onde o código da estrela, sol e da lua estavam escondidos...
*Capítulo 111 ao 113.
—Isso aconteceu muito antes de você chegar, ai-kun...
—Mhm. Eu soube disso pelas crianças...
—Inicialmente. Era uma caça ao tesouro que o professor tinha montado na casa...
—Embora, usando esse código, você tenha encontrado um sótão onde se viu confrontado com uma múmia e notas de dinheiro falso...
—Isso acabou levando-o a prender o canalha que procurava por ele.
Lateral: o professor está tramando algo...
—Isso mesmo quando fui esconder o tesouro, encontrei uma velha tábua de madeira numa prateleira...
—E como estava escrito algo muito bonito nela, levei para casa comigo como decoração...
—No outro dia, notei que na verdade não era uma tábua, mas uma caixa plana com tampa deslizante...
—E, como a sorte o quisesse, uma pequena bandeja antiga foi encontrada lá dentro!
—Tio kurisuke era um homem de grande riqueza, então enviei para um avaliador que eu conheço...
—Na esperança de que pudesse ser bastante valiosa!
—Mas será que não havia problema? Levar tal bandeja com você assim...
—O tio kurisuke morreu há 50 anos, e a tia teiko, que herdou a casa...
—Me disse que eu poderia fazer o que quisesse com as coisas lá dentro...
—E como ela também morreu no ano passado...
—Tudo isso agora é meu!
—E daí?
—Por que você me chamou aqui?
—Nós mandamos você vir aqui para que pudesse fazer algo a respeito daquela garota!
—Aquela garota?
—Veja...
—Ela está olhando para nós por trás do portão, agora mesmo...
—Aquela tomboy*...
*Garotas que se vestem e têm gostos parecidos com os dos garotos. Não significa que sejam homossexuais.
—Sera masumi!
—Então, a razão pela qual você me fez entrar pela porta de traz...
—Sim...
—Imagino que ela se convidaria a entrar com você se nós o deixássemos entrar pelo portão da frente...
—Então? O que é isso? Você sabe a razão...
—Ela está vigiando esta casa, não é?
—Ao invés desta casa. Eu diria que provavelmente é você...
—O quê?! Por que ela iria querer me vigiar?!
—Ah, n-na verdade...
—O quê?
—Ela suspeita que eu encolhi como resultado de tomar a droga, assim como você?!
—Por que diabos você está dizendo isso para outras pessoas?!
—Você quer morrer por acaso?!
—N-não. Sera tem boa intuição...
—Então afinal ela perguntou para ran e sonoko se havia outras crianças adultas além de mim...
—E eles aparentemente revelaram que você também é assim...
—Eu acho que ela provavelmente quer lhe perguntar muitas coisas...
—Em todo caso...
—Tenha em mente que se a "organização negra", como você a chama, descobrir que encolhemos por causa do aptx 4869...
—Naturalmente, ambos seremos mortos...
—E daí a organização vai querer se livrar de qualquer pessoa associada a nós...
—Não me diga que ela se cansou de esperar e pensou em lhe fazer uma visita direta?!
—Faça ela ir embora de qualquer jeito!
—Mesmo assim, afastá-la não será tão fácil...
—Hein?
—S-subaru-san?!
—Eu recebi uma boa seleção de cerejas de um conhecido meu...
—Você gostaria de algumas?
—M-mas o mais importante... Havia alguém vadiando pelo portão?
—Sim... Havia...
—Usando capacete...
—A garota estava lá!
—Hein?
—Conan-kun?
—O que faz aqui?!
—Eu vim cedo esta manhã para cuidar de uma coisa!
—Ah. O que me faz lembrar. Qual foi a avaliação final daquela antiguidade?
—Eu estava a caminho de lá agora mesmo para descobrir!
—O avaliador por acaso mencionou que também me mostraria outro item interessante para avaliação...
—Um item interessante?
—Você conhece as bandejas de laca preta chinesa?
—Eles são lacas onde a placa de madeira foi pintada com camadas e camadas de verniz preto e vermelho. E a superfície pintada de preto tem um padrão esculpido nela!
—Sim... É o tipo de bandeja mostrado naquele programa de avaliação na televisão que passou um tempo atrás, certo?
—Se bem me lembro, seu valor era de cem milhões de ienes...
—É isso mesmo!
—C-cem milhões de ienes?!
—Aparentemente foram três pessoas que assistiram a esse programa e pediram uma avaliação...
—Afirmando que tinham uma bandeja semelhante em casa...
—E mais, surpreendentemente todas essas três bandejas de verniz preto...
—Tinham exatamente o mesmo padrão de garça esculpido!
—Você está por acaso dizendo que duas das três eram falsos?
—É isso mesmo!
—Ele disse que o verdadeiro vale nada menos que dezenas de milhões de ienes!
—Ele me perguntou se eu queria ir dar uma olhada. Já que ele explicaria a diferença entre o original e as falsificações enquanto os clientes de avaliação também estivesse por lá!
—Entendi... Nesse caso...
—Posso acompanhá-lo até a casa deste avaliador?
—Eu adoraria ver com meus próprios olhos!
—C-claro...
—Eu não me importo...
—E você?
—Acho que vou pular fora...
—Não estou interessado em bandejas de verniz preto...
—Hein?
—Então eu cuidarei da casa para você!
—Junto com aquela garota!
—Você também não está interessado na bandeja, certo?
—Então é disso que se trata...
—E-eu vou junto com o professor!
—Afinal de contas, eu adoro bandejas velhas!
—Ha ha ha...
—Nesse caso. Eu também posso ir!
—É uma bandeja que vale dezenas de milhões de ienes, certo? De repente fiquei curiosa!
—Então, que tal nós cinco irmos lá juntos?
—C-claro...
—Tudo bem, vamos nos dar bem, ai-chan!
—Ei...
—Por que você convidou sera para ir junto?
—Desculpa, garoto...
—Eu não tive coragem de deixá-la parecer uma pessoa suspeita vigiando o portão dos outros...

—E também...
—Há várias coisas...
—Que eu gostaria de perguntar à minha irmãzinha...
—Ei...
—'Ai'' é um nome bastante incomum, não é?
—Seus pais que lhe deram?
—Shh!
—Parece que ela adormeceu...
—Com licença!
—Nishitsu-san!
—É agasa. Estou aqui para nosso encontro!
—Nishitsu-san!
—Será que o aparelho auditivo dele não está funcionando novamente...
—Esperem um momento por favor. Enquanto eu vou buscá-lo!
—Tudo bem...
—O aparelho auditivo é aquele "kikoenjeru" que o professor fez?
—De fato... No início funcionava perfeitamente, mas logo se deparou com problemas onde se tornou difícil fazer sons corretamente...
—Parece que os nomes realmente tendem a concordar com as naturezas...
—"Os nomes tendem a concordar com as naturezas..." Você certamente conhece palavras difíceis.
—Isso é um problema?
—Ah! Ela finalmente está revidando...
Tn: na palavra japonesa "kikoenjeru" (kikoangel) é um jogo de palavras de "kikoeru" (pode ouvir) e "enjeru" (anjo). Mas "kikoen" também significa "não pode ouvir".
—Pintada com camadas de verniz de alta qualidade...
—Verdadeiramente uma jóia entre as jóias!
—Oitenta milhões de ienes...
—Não. Certamente há pessoas que estariam dispostas a pagar até mesmo 100 milhões de ienes por isso...
—Hm? Não lhe pedi para esperar na sala...?
—Oh. Você me chamou?
—Se sim. Devo pedir desculpas. Meu aparelho auditivo parece estar funcionado mal novamente...
—Nishitsu hougen (71 anos) avaliador de arte antiga
—bem. Dê uma olhada nesta aparência profunda e vívida!
—Esta aqui é a verdadeira bandeja esculpido em verniz preto!
—Infelizmente...
—Não é a que você trouxe...
—Não...
—Essa é a minha bandeja!
—Nishitsu-san!
—Onde você está?
—Nishitsu-san!
—Nishitsu-sa-
—Ni-
—nishitsu-san?!
—O- o que aconteceu?
—Quem faria algo assim?!
—E-
—esta...
—É...
—A...
—Real...
—A real?
—Padrão de garça!
—É a bandeja esculpida em verniz preto!
—D- de qualquer forma...
—Uma ambulância e a polícia...
—Não pode ser...
—Meu telefone... Ficou dentro do carro!
—Por favor, espere!
—Voltarei em breve!

—E-ele estava no chão, sangue derramado de sua cabeça?
—O avaliador...!
—Sim, com a bandeja esculpida em verniz preto bem na sua frente!
—Haibara, chame uma ambulância e a polícia!
—Ok!
—É a segunda sala vindo do fundo, logo depois de virar aquele corredor!
—Ok!
—É aquela sala!
—Não tem bandeja...
—Em lugar nenhum...
—Tão barulhento...
—Quem são vocês, exatamente?
—Toujima motoyuki (41 anos) cliente do avaliador 
—vocês não são malandros que esperam roubar minha bandeja, são?
—Chouno kinji (74 anos) cliente do avaliador 
—por favor, poderiam sair se não têm nenhum negócio aqui.
—Sakamaki suzue (46 anos) cliente do avaliador 
Os suspeitos do assassinato do avaliador apareceram?!

  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1035 - A Bandeja Esculpida em Verniz Preto (Prévia). Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1035 - A Bandeja Esculpida em Verniz Preto (Prévia) para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+