Detetive Conan 1039 - O Desafio de Momiji (Prévia)

Sem tempo no momento para fazer a edição, então ficará como prévia por enquanto. Mas se vc sabe editar e quer ficar responsável pela edição deste mangá, é só entrar em contato: mangatronia@gmail.com


—Iori...
—Eu poderia ouvir mais uma vez para verificar?
—É claro...
—Senhorita momiji...
—Você realmente quer dizer isso, heiji-kun?
—Não me faça me repetir, idiota!
—Se isso realmente acontecer...
Começa um novo caso! Aquela dupla de mestre e criado, oooka momiji e iori, fazem sua aparição distinta em um carro luxuoso...
Arquivo 1039 O Desafio de Momiji 
"Um rosto elegante e ardiloso?"
—Eu farei tudo o que você quiser!
—O que devo fazer para o jantar?
"Ressona"
—já esgotamos muito do nosso orçamento para este mês...
—Portanto, teremos que economizar...
—Ah...
—Um cupom de desconto para o jingisukan!
—E as férias de verão começam amanhã...
—Portanto, vamos estocar um pouco de energia para evitar o calor do verão!
—Hm?
—Uma mensagem?
—De-
—de Momiji-san?!
—Querida Mouri ran-sama. Aqui é Oooka momiji...
—Por favor, perdoe-me por escrever-lhe assim tão repentinamente...
—Eu tenho um código que gostaria muito que kudou shinichi-kun, que conheci em kyoto, o desvendasse...
—Enviarei imagens do código...
—Um código?
Tn: O código será mantido em inglês porque não vai fazer sentido algum depois de traduzido.
No celular:
THE TREASURE IS HERE!
FROM YOUR REAL MADRID FANATIC MOTHER
*Numa tradução literal: de sua mãe fanática pelo real madri.
No celular:
THE TREASURE IS HERE!
FROM YOUR REAL MADRID FANATIC MOTHER
—A recém falecida e antiga governanta de uma pessoa rica.
—Enviou este código aos seus quatro filhos pouco antes de sua morte...
—Compreendo que ela desejava deixar um tesouro maravilhoso que lhe havia sido concedido por seu mestre antes de sua morte para seus filhos...
—Parece que ela amava mistérios e assim, para garantir que seus descendentes tivessem que trabalhar juntos para alcançar o prêmio...
—Ela enviou a cada um deles apenas uma folha do código...
—No entanto, logo após terem compartilharem seus códigos, toda a comunicação do filho mais velho cessou repentinamente...
—Talvez o filho mais velho já tivesse solucionado o código e encontrado algum tipo de problema no local do tesouro...
—Foi isso que os três irmãos perguntaram na casa daquela pessoa rica...
—E é por isso que essa pessoa abastada pediu a nossa família oooka, com quem estão ligados, para solucionar o código...
—Pelo que ouvi, kudou shinichi-kun é um renomado detetive do colegial!
—Na verdade, eu queria escrever-lhe diretamente, mas não tenho o contato dele...
—Por isso cheguei até você, com quem eu havia trocado contatos...
—Acontece que hoje estou indo a Tóquio...
—Portanto, contarei mais às 16h no telhado do edifício central de Haido...
—Espera! São apenas três honras a partir de agora!
—Preciso ligar pro shinichi imediatamente!
—Ah, mas...
—Falar com ele diretamente parece um pouco embaraçoso ainda...
—T-talvez uma mensagem seja melhor...
—Já que eu teria que encaminhar o código de qualquer maneira...
—As férias de verão começam amanhã!
—Podemos jogar na casa do professor até enjoar!
—Sim!
—Vamos nos divertir!
—Você também deve brincar. Conan-kun!
—Ah. Sim...
—Está tudo bem!
—Ele está atualmente absorvido num tipo diferente de jogo...
—Um jogo chamado quebrar códigos...
—B-bem. Acho que...
—O que se passa com esse código?
—Ran que me enviou ele...
—Parece que há algo mais...
—E... Você já solucionou?
—Não. Não faço a menor idéia...
—O que está errado. Genta-kun?
—Está coçando?
—Sim!
—Começou de repente quando eu comi estas bolachas de arroz...
—É um biscoito de arroz com sabor de camarão normal...
—Kojima-kun, você sente coceiras quando toca em camarões ou caranguejos?
—Sim...
—Sempre coça quando removemos a casca de um camarão...
—Certo?
—De jeito nenhum!
—Não coça, não!
—Então... Já podemos suspeitar que você tem uma alergia a mariscos, kojima-kun...
—Você não deve comer mais desses biscoitos de arroz!
—De jeito nenhum! Eu adoro eles!
—Nada de comê-los!
—Quantos deles você comeu?
—Primeiro comi três, depois comi dois, e agora você me tirou um...
—Então eu só comi quatro no total!
—Nossa!
—Parece que a adição e subtração de kojima-kun também precisa ser curada!
—Adição e subtração?
—O quê?
—Ah, não...
—Nada...
—Hmmm....
—Shinichi ainda não respondeu...
—...e está quase na hora de ir para o prédio central da haido se não quiser me atrasar...
—...talvez eu devesse mesmo ligar...
—Cheguei em casa!
—Bem-vindo!
—Recebi uma ligação do shinichi-niichan!
—Ele disse que está muito ocupado para ir ao prédio central de haido. Então ele me disse para ir lá com você e ouvir a explicação para ele!
—Se vamos partir em breve. Vou largar rapidamente minha mochila lá no andar de cima!
—O-okay...
—Por que ele ligou para conan-kun...
—Ao invés de mim?
—B-bem...
—Talvez o shinichi também esteja muito envergonhado para me ligar diretamente...
—É aquele prédio alto... Certo? O prédio central de haido...
—Sim!
—...mas eu me pergunto se pessoas normais são permitidas no telhado de um prédio como aquele...
—Você deve ser a associada de kudou shinichi-sama, mouri ran-sama?
—S-sim...
—Estávamos à sua espera...
—Por favor, entre...
—Eh?
—H-hattori-kun e...
—Kazuha-chan?!
—O que estão fazendo aqui?
—Isso é o que eu quero perguntar!
—A momiji te chamou aqui também?
—Sim, é isso mesmo...
—Então, isso significa que momiji pediu a kudou-kun para resolver o código?
—S-sim...
—É isso mesmo...
—Eu sabia!
—O que significa...
—Será uma competição entre mim e o kudou-kun!
—O que ele quer dizer?
—Na verdade, por volta do meio-dia de hoje, no portão da escola...
—Três horas antes...
—Heiji-kun espero que tenha passado o primeiro período de forma agradável...
—Huh? Momiji, não é?
—O que houve?
—A verdade é que...
—Eu tenho um favor especial a pedir a você...
—Hm?
—Um favor?
—Entendi...
—Porque o filho mais velho pode ter solucionado o código...
—E encontrou algum tipo de problema quando encontrou o tesouro...
—Você quer que eu resolva o código e verifique o lugar...
—Mas como o filho mais velho provavelmente acabou de pegar o tesouro para si mesmo e fugiu, não adianta realmente resolver isso...
—Entendo...
—Então você também não pode solucioná-lo...
—Eu não disse isso, disse?!
—Eu posso resolver esse código mais rápido que qualquer um!
—Do que qualquer um...
—Então, se houver um estudante do ensino médio que possa resolver isso mais rápido que você...
—Você irá conceder meu desejo?!
—C-claro! Por mim tudo bem!
—Espera heiji!
—Você realmente quer dizer isso, heiji-kun?
—Não me faça repetir, idiota!
—Se isso realmente acontecer...
—Eu farei o que você quiser!
—Iori...
—Sim!
—Gravei tudo!
—Eu farei o que você quiser!
—Eu lhe direi tudo o que precisa saber às 16hs de hoje...
—Na cobertura do prédio central de haido em tóquio...
—16Hs? Mas só faltam três horas!
—Espere um pouco, momiji?!
—Está tudo bem...
—Preparei passagens de avião para haneda para vocês...
—A questão não é essa...
—A escolha é sua de ir ou não...
—Mas, por favor, entenda que se você não for, contará como vitória da srta. Momiji...
—E foi isso o que nos foi dito...
—Então embarcamos no avião e corremos até aqui!
—Isto não é meio ruim?
—Quero dizer, momiji-san não estava interessada em hattori-kun...?
—Sim! É óbvio que ela quer pressioná-lo a se casar!
—Heiji apenas diz coisas como "ela provavelmente só quer jogar karuta comigo mais uma vez, como quando éramos crianças"...
—Entendi... Eu me perguntei mesmo porque ela pediu para o shinichi ao invés de hattori-kun...
—Então, ran-chan, eu realmente não quero lhe pedir algo assim...
—Mas você poderia falar para kudou-kun por mim?
—Que desta vez ele deveria deixar heiji...

—Happa-chan!
—Isso é contra as regras, você não acha?
—A voz de m-momiji!
—Onde ela está?!
—Ah!
—Há algo em seu peito.
—Alguma coisa como um broche...
—Um microfone e um alto-falante?
—Naquela hora...
—Espere um pouco, momiji?!
—Está tudo bem...
—Naquela hora o mordomo da momiji deve tê-lo prendido sorrateiramente!
—Momiji! Você está bisbilhotando de algum lugar, certo?
—Não se esgueire, mostre-se!
—Então eu farei exatamente isso...
—Tudo bem, pode vir momiji!
—D-diga, kazuha-chan...
—Hm?
—Esta linha circular que está pintada no chão...
—Isso poderia ser...?

—Desculpem-me...
—Ter feito todos vocês esperarem...
—Eu sou ooka momiji!
—Não há necessidade de saudações! Diga-nos já o que precisamos saber!
—Bem, só há realmente uma coisa a acrescentar...
—Sobre o código, ele dizia "from your real madrid fanatic mother"...
—Mas aparentemente a mulher...
—Nunca havia assistido a uma única partida...
—De futebol, ou soccer, como nós o chamamos, em sua vida...
Que diabos está acontecendo?! Começa a corrida para resolver o código cada vez mais misterioso!
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1039 - O Desafio de Momiji (Prévia). Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1039 - O Desafio de Momiji (Prévia) para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+