Detetive Conan 1040 - From Your Real Madrid Fanatic Mother (Prévia)

Sem tempo no momento para fazer a edição, então ficará como prévia por enquanto. Mas se vc sabe editar e quer ficar responsável pela edição deste mangá, é só entrar em contato: mangatronia@gmail.com

Arquivo 1040 From Your Real Madrid Fanatic Mother
"Oeste vs leste a corrida para solucionar o código se inicia! patrocinado por Oooka Momiji"
—No código dizia: "from your real madrid fanatic mother".
—Mas aparentemente a mulher...
—Nunca havia assistido a um único jogo de futebol. ou soccer, como chamamos, em sua vida...
—Ela nunca havia assistido...
—Nenhum jogo de futebol...?
—Isso significa que nós devemos...
—Prestar muita atenção...
—À parte "Real Madrid"...
—Que está escrita no meio do código, certo?
Desta vez, o mistério são as folhas de código deixadas a quatro filhos por sua falecida mãe...
—Nos três primeiros códigos...
—O "ad" está em negrito, mas...
—No último código...
—O "rid" está em negrito...
—Por quê?
—Oh...
—Eu não vejo kudou shinichi-kun em lugar nenhum...
—Você pode me esclarecer sobre o porquê?
—E=Eu lhe enviei os códigos... Mas...
—Ele não pôde vir aqui, já que está ocupado...
—Conan-kun e eu viemos aqui para ouvi-lo em seu lugar...
—No entanto... Se o kudou-kun não estiver presente...
—Seria muito mais vantajoso para o heiji-kun, não?
—E-está tudo bem!
—Shinichi-niichan está ouvindo tudo pelo meu celular agora mesmo!
—Sério, porque conan-kun novamente?
—Bem... Não importa...
—Agora... Já que todas as informações necessárias para este código já foram entregues...
—Preparados, prontos...
—E lá vamos nós!
—Me avisem quando tiverem resolvido o código!
—Entre kudou-kun e heiji-kun... Aquele que entregar a resposta primeiro será o vencedor!
—Gostaria de lembrá-lo que a segurança de alguém está em jogo aqui...
—Portanto, vocês não devem perder tempo em quebrar o código...
—Também, no caso de hattori-sama perder para kudou-sama...
—Ele concederá o desejo da senhorita momiji...
—Garanta que você não negligencie de sua promessa...
—Sim! Entendi!
—O que é isso? Sobre conceder desejo...
—Provavelmente só um disparate ou outro... Então...
—Não se preocupe com isso!
—Se você diz...
—Agora então, por que não vamos comer alguma coisa?
—Afinal de contas, não está dito. "Um exército marcha sobre seus estômagos"...
—Mas por que Tóquio como ponto de partida?
—A governanta que criou as quatro folhas de código antes de sua morte...
—Trabalhou na mansão de uma pessoa rica na cidade de Haido, em Tóquio...
—É por isso que eu pensei que o tesouro que ela havia recebido de seu mestre também estaria localizado em Tóquio...
—Mas então o tesouro não estaria escondido em algum lugar naquela mansão?
—Se os filhos caçassem o tesouro na mansão, isso causaria problemas para o seu mestre...
—É por isso que ela declara na carta que continha os códigos que o tesouro não está lá...
—Então, e a cidade natal da governanta e dos filhos?
—Eles não possuem mais uma casa. Já que foi vendida depois que o marido da governanta faleceu devido a doença...
—Depois disso. Ela colocou as criança para adoção...
—E ela continuou morando na mansão onde trabalhava como governanta...
—E parece que os quatro filhos que se separaram durante a infância nunca se encontraram, nem uma vez nos últimos trinta anos...
—Hmm...
—Bem. Eu soube apenas que a mãe governanta e o filho mais velho...
—Estavam se comunicando com os três irmãos mais novos...
—Então não é possível para algum bandido que por acaso ouviu falar do tesouro, fingir ser um dos irmãos?
—Isso não é um problema!
—Nas palmas das mãos dos quatro irmãos...
—Parece que há uma marca identificadora...
—Marca...
—Identificadora?
—É uma marca de queimadura que eles receberam...
—Quando eram crianças!
—Uma marca de queimadura?
—Todos eles?
—A história diz que eles sofreram os ferimentos protegendo a mãe de se queimar gravemente...
—Huh....
—Então é uma marca de honra....
—Ran-sama... Estamos andando há dez minutos e trinta segundos...
—Ainda não chegamos ao local pretendido?
—A-Acho que já chegamos...
—Eu fui lá com meu amigo recentemente e a comida é realmente deliciosa...
—Oh!
—É aquele lugar!
—As panquecas daquele café são realmente saborosas!
—Uma fila tão longa!
—O povo de tóquio é tão paciente... É bom ver...
—É isso mesmo!
—Se for um local popular. Esperas de algumas horas são comuns!
—Não, ran-chan!
—É o jeito de ser mau das garotas de kyoto!
—Ela na verdade está dizendo "esses bastardos ociosos querem que eu perca meu tempo desta maneira?"
—Espera. O quê?
—Eu não estou sendo malvada...
—Eu fiz questão de apenas insinuar isso por consideração...
—De modo a poupar seus sentimentos!
—Mas acabou machucando-a ainda mais!
—Bem. Seria bom se eles somassem o tempo gasto para ficar na fila...
—E a exaustão de ficar em pé e subtraíssem do preço da comida. Não seria...
—Somar...
—Subtrair...
—Armazém no. 4 No porto de haido!
—Huh?
—O tesouro está lá, certo, shinichi-niichan?
—Como descobriram isso?
—De fato, "real madrid" foi a chave para encontrar a solução!
—O "ad" estava em negrito nos três primeiros códigos!
—O "ad" também pode ser lido como "add*", em outras palavras, ele diz para somar os códigos!
*Add = somar.
—Assim, se você sobrepor os três primeiros códigos para que os caracteres fiquem alinhados...
—Você obteria algo que se parecesse com um conjunto de letras!
—Mas mal se consegue ler alguma coisa...
—É por isso que a quarta folha de código é necessária!
—No último código o "rid" está em negrito, certo?
—"Rid" como em "to get rid of*". Em outras palavras. Subtrair dos códigos!
*To get rid of = livrar-se de
—o que significa. Só precisamos apagar os sinais das setas das letras estranhas que se formam depois de sobrepor os três primeiros códigos.
—E assim...
—As cartas agora são legíveis...
—Foi o que disse o shinichi-niichan!
—É verdade! Eu posso ler "haido kou no dai 4 souko"!
—Impressionante!
—Então... Se formos para o armazém no. 4 No porto de haido...
—Poderemos encontrar o tesouro!
—Bem. Considerando que ambos solucionaram o código praticamente ao mesmo tempo...
—Esta disputa é um empate, certo?
—É realmente esse o caso?
—Já que conan-sama só transmitiu a resposta depois que kudou-sama o solucionou e o informou...
—Isso significa que ele é um pouco mais rápido do que hattori-sama. Que falou assim que ele solucionou o código, não é mesmo?
—É verdade! Iori, você fez uma observação muito válida!
—Não. Você está errado!
—Kudou também solucionou o código e imediatamente...
—Sim! Eu também acho que shinichi-niichan foi um pouco mais rápido!
—Olha aqui... Kudou...
—Eu vou expor sua identidade, é sério!
—Só estava brincando...
—Eu fiquei surpreso com a voz alta de heiji-niichan...
—E a falei ao lado dele sem pensar... Mas...
—Os dois resolveram o código quase no mesmo instante!
—Bem. Isto é inconveniente...
—Então...
—Que tal isto...
—Vamos para o armazém nº 4 no porto de haido...
—O vencedor será aquele que primeiro descobrir a razão pela qual o filho mais velho parou de repente de se comunicar...
—Esses termos são aceitáveis para vocês?
—Sim. Eu não me importo!
—Shinichi-niichan disse ok, também!
—Mas quem diabos são vocês?
—Vocês previram que chegaria a isto e prepararam um carro antes, não foi?
—Assim como aquele benz atrás de nós para a ran-neechan e os outros...
—Bem, isso é...
—Por uma outra ocasião...
—Hey, momiji?
—Desta vez, tudo deu certo...
—Já que Heiji e Kudou-kun resolveram instantaneamente o código, mas...
—Depois de ter vindo até Tóquio, o que você teria feito se esses dois não fossem capazes de resolvê-lo?
—De fato...
—Já me perguntei isso...
—Ha ha ha....
—Então você nem sequer considerou isso?!
—Ah...
- Porto de Haido -
—Estão aqui porque solucionaram o código...
—Então. Eu o guiarei até o armazém nº 4...
—Entendi. Então você foi avisado. Se alguém vier e lhe mostrar o código. Para guiá-lo até esse armazém...
—Sim, o armazém estava programado para ser reconstruído este mês... Mas...
—Os trabalhos de construção foram abandonados a pedido do proprietário. Que financiou a reconstrução...
—Agora mesmo. Ninguém o está usando... Por isso está vazio...
—Poderia ser que outras pessoas vieram aqui antes de nós?
—Oh...
—Esta manhã... Um homem barbudo veio aqui...
—Então outro homem veio atrás dele...
—E agora mesmo... Dois homens chegaram um após o outro!
—Quatro outras pessoas já chegaram?!
—Será que são os quatro irmãos?
—Então todos já resolveram o código!
—Aquele!
—Aquele é o armazém nº 4!
—Por favor, me avisem quando estiverem prestes a sair...
—Ei...
—Tem alguém aqui...?
—Hm?
—Nossa!
—Vocês poderiam pelo menos...
—Responder...

—Ei, o que aconteceu? Me diga!
—Eu-eu não tenho idéia!
—Fui chamado aqui pelo meu irmão mais velho, mas quando cheguei, ele já estava...
—Eu-eu também... Recebi uma mensagem...
—Do meu irmão mais velho para vir aqui...
—E-Eu também recebi uma mensagem de meu irmão mais velho, mas quando cheguei aqui...
—Ele já estava morto!
—Então, vocês são...
—Três dos quatro irmãos que receberam um código de sua mãe?
—Isso significa que a pessoa morta é o filho mais velho, certo?
—Esperem um segundo, quem são vocês?!
—Nos foi pedido para resolver o código...
—A fim de verificar a segurança e o bem-estar de seu irmão mais velho...
—Oh...
—Então vocês são conhecidos da pessoa rica...
—Para quem nossa mãe trabalhava como governanta...
—Então? Alguma pista sobre a razão pela qual seu irmão mais velho acabou assim?
—T-talvez ele tenha subido até lá...
—E caiu para a morte?
—Não está claro se foi um acidente ou um suicídio, no entanto...
—Ei, algum de vocês tocou no corpo dele?
—Não...
—Eu não toquei nele...
—Então isso significa que não foi um acidente nem um suicídio!
—Isto foi um assassinato!
—O quê?!
—E parece que o culpado...
—Está entre vocês três...
—Este não é mais momento para uma competição...
—Sim, certo!
—Não...
—A pessoa que primeiro chega à verdade sobre este caso...
—Será sem dúvida a vencedora, certo?
A razão pela qual Conan e Heiji concluíram num instante que foi assassinato é...
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1040 - From Your Real Madrid Fanatic Mother (Prévia). Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1040 - From Your Real Madrid Fanatic Mother (Prévia) para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+