Detetive Conan 1042 - O Jingisukan das Memórias (Prévia)

Sem tempo no momento para fazer a edição, então ficará como prévia por enquanto. Mas se vc sabe editar e quer ficar responsável pela edição deste mangá, é só entrar em contato: mangatronia@gmail.com


Arquivo 1042 O Jingisukan das memórias
Resolução de casos! Heiji será capaz de se declarar...?
Casaco de couro... Relógio de pulso... Castanhas... Chocolate... Caranguejo enlatado... As pistas estão completas.
—Então foi assim!
—É por isso que o culpado não pôde deixar de fazer aquilo...
—Parece que hattori...
—Ainda não descobriu...
—E já que ran está torcendo por mim...
—Vou em frente e resolverei este caso...
—Antes que hattori o faça!
—Mas espera...
—Aquela expressão...
—Em vez de torcer por mim...
—Se lembro corretamente dessa expressão...
—Estes donuts são gostosos!
—Sim!
Parece que conan está um passo à frente em sua partida de dedução contra Heiji, mas...
—Ah!
—Está tudo bem! Eu deixo esse pra você, shinichi!
—Ooh!
—Obrigado!
—Aahh...
—Mas você deveria ficar com ele, ran...
—Eu estou me sentindo muito cheio...
—Sério... Obrigada!
—A expressão dela é idêntica ao daquela época...
—O que significa...
—O que ela realmente quer é...
—Dizer conan-kun?
—Agora mesmo... Através de seu telefone...
—Kudou-kun o informou sobre a verdade sobre o caso. Não foi?
—Huh?
—Iori me disse...
—Que sua expressão havia mudado...
—Er, não... Não era a verdade sobre caso...
—Mais que ele percebeu algo a ver com o falecido benzou-san...
—Ele disse que era altamente possível que ele tivesse desenvolvido uma alergia ao caranguejo!
—Porque benzou-san, alguém que costumava gostar de caranguejo quando era jovem...
—Devolveria o caranguejo enlatado que tinha sido enviado...
—S-sim...
—Então, já que ele mandou de volta o chocolate e as castanhas também, isso foi devido à alergia também?
—Uma alergia a lanches ou alguma coisa...
—Assim?
—O quê? Nunca ouvi falar desse tipo de alergia antes...
—Além disso, benzou-san também deu um relógio de pulso de couro e um casaco de couro, certo?
—Então talvez seja uma alergia ao couro, não?
—Alergia...
—Espera... Caranguejo enlatado...
—Chocolate e nozes...
—E artigos de couro...
—É uma alergia a metal!

—Hã?
—Há substâncias que filtram o metal de alimentos e bebidas em produtos enlatados.
—Chocolates e nozes contêm vestígios de metal como níquel e cobalto.
—Produtos de couro usam um metal líquido chamado cromo no processo de curtimento...
—Isso significa que a vítima, benzou-san, tinha uma alergia ao metal, não acham?
—E-entendi...
—Mas o que isso tem a ver com...
—Você não acha que é estranho?
—Óculos com estrutura metálica foram colocados no rosto do cadáver de benzou-san...
—V-você está certo. Já que ele tinha alergia, por que ele usaria óculos que deveria evitar?
—Estes são os óculos do culpado!
—Os óculos do culpado, que benzou-san agarrou quando foi atingido, foi quebrado devido ao impacto da queda...
—A única opção dos culpados era usar óculos de benzou-san...
—Já que os irmãos mais novos que ele havia chamado chegariam aqui em breve...
—Em outras palavras, aquele que empurrou benzou-san para a morte é...
—O único que usa óculos entre os suspeitos...
—Não é outro senão o senhor...
—Jinya Saisuke-san!
—O-o que está dizendo?
—Por que eu mataria meu próprio irmão...
—Quando conseguimos nos encontrar depois de trinta anos?!
—É isso mesmo... Dado que haviam passado trinta anos, mesmo você não sendo o verdadeiro irmão...
—Se alguém fosse cuidadosamente convincente com as histórias, seria fácil enganar os outros, não acha?
—Mas eu já lhe mostrei isso, certo?!
—A marca de queimadura quando protegemos nossa mãe quando éramos crianças...
—Isto prova que eu sou um dos irmãos verdadeiros!
—Isso foi quando você estava limpando a panela jingisukan e alguém derrubou-o, certo?
—Sim. Nossa mãe ia ficar muito queimada por causa da panela... Então...
—Então todos nós estendemos nossas mãos e pegamos a panela fervendo!
—Hein?
—Nah. Você está errado!
—Na verdade a panela caiu no chão, e a mãe deles caiu em cima da panela...
—Foi quando os irmãos enfiaram as mãos entre o corpo da mãe e a panela para evitar que se queimasse muito...
—Certo?
—Sim. Foi assim que conseguimos essas marcas...
—Já que nossas mãos foram pressionadas na superfície da panela até que nossa mãe pudesse se levantar...
—Mas você disse que era pesado...
—Nossa mãe era bastante pesada...
—Naquela época... Ela era bem gordinha...
—Além disso, naquele dia... Ela tinha grelhado carne e comido até ficar satisfeita...
—O-oh sim... Foi o que aconteceu! Eu me lembrei errado...
—M-mas, como você pode ver...
—Eu tenho a mesma marca de queimadura... Então...
—Oh! Sinto muito!
—Eu derramei água em você...
—Céus...
—Ah le le...? Eu pensei que era água, mas é suco de limão!
—O quê?!
—Ei... Espera...
—Tem que limpar isso rápido, senão...
—O fato de você estar tão nervoso significa...
—Que a marca de queimadura... Foi pintada com um pouco de suco cítrico e o exposto à luz do sol, não foi?
—As substâncias químicas envolvidas na fotossíntese que estão contidas no suco de frutas...
—Reagem aos raios ultravioletas e causam fotodermatite vegetal...
—Além disso. Seus lóbulos das orelhas já mostram que você não é um dos irmãos!
—Hã?
—Os lóbulos da orelha são hereditários!
—Se um de seus pais tem lóbulos da orelha soltos. As chances são de você ter também...
—Bem. Parece que você conhecia muito o verdadeiro quarto irmão...
—Pensou que se fingisse ser o quarto irmão... Você conseguiria o tesouro...
—Eu...
—Sim...
—Quando conheci o saisuke, achei as marcas de queimadura dele legais, então o imitei...
—Combinavam com a vibração da banda de punk rock da qual ambos fazíamos parte na universidade...
—Então você matou meu irmão mais novo saisuke para roubar o tesouro?!
—N-não, eu não o matei!
—Saisuke morreu de doença há apenas alguns dias atrás...
—Antes de morrer, ele me falou dos códigos e do tesouro de sua mãe...
—Ele disse: "embora eu queira conhecer meus irmãos depois de tanto tempo, acho que mesmo que os encontre, eles não se lembrariam de mim"...
—Então, quando eu arrumei seus pertences depois que ele faleceu, chegou uma mensagem em seu smartphone de seu irmão mais velho, benzou-san...
—Dizia: "o tesouro está no armazém do porto de haido nº 4!"
—"Eu estarei esperando lá, então quem puder vir, por favor entre em contato comigo"!
—Já que sempre fomos parecidos, e eu até tinha as marcas de queimadura...
—Pensei que talvez se eu fingisse ser ele, eu poderia conseguir uma parte do tesouro, então fui lá...
—A panela que nós, irmãos, pegamos?
—Quem é você? Você não é saisuke, é?!
—Ah, não, não...
—Espere aqui! Irei chamar a polícia agora!
—A... A polícia?!
—Meus irmãos estarão em breve aqui também...
—Vamos levá-lo juntos!
—E-espera! Não há necessidade de...
—O que está fazendo?! Me solta!
—E-então, eu não tinha a intenção de matá-lo!
—Só pensei que seria sorte se...
—Eu tivesse conseguido obter até mesmo uma pequena parte do tesouro...
—Não tem como dividir esse tesouro em partes ou qualquer coisa!
—Hein?
—Mas... Então o que era o tesouro daquela criada... Presenteado a ela por seu mestre?
—Era uma lembrança do tempo em que os quatro irmãos protegiam sua mãe e ganharam aquelas honrosas feridas em suas mãos...
—Era a panela jingisukan que benzou-san segurava antes de ser empurrado...
—Eeeh?!
—Acho que sua mãe queria vocês irmãos juntos, comendo jingisukan daquela panela novamente...
—Para lembrá-lo de quando sua família vivia feliz, aqueles trinta anos atrás...
—Então... Nosso irmão mais velho nos chamou aqui...
—Para comermos jingisukan juntos...
—E você... Que não sabia disso... Por causa de sua ganância...
—Acabou com marcas de queimaduras...
—As grandes marcas de queimadura de assassinato!
—Heiji...
—Tão legal!
—Como esperado do meu futuro marido...
—Agora iori...
—Como combinamos...
—Sim...
—Senhorita momiji...
—Tudo bem, agora...
—Ainda temos tempo!
—Kazuha... Venha aqui!
—Heiji?!
—Espere, heiji?!
—Para onde diabos estamos indo?!

—Ooh! Que lindo pôr-do-sol!
—Idiota! Olhe atentamente os dois navios de passageiros...
—Em frente ao pôr-do-sol!
—O navio branco na frente...
—E a chaminé vermelha no lado oposto. Eles só se reúnem neste porto uma vez por ano!
—O que significa que só hoje...
—Quando esses dois navios se cruzarem, eles irão criar a forma de um coração...
—Então hoje é o dia do memorial do coração!
—Kazuha!
—Escute com atenção, porque agora vou declarar meu coração pra você!
—Está...
—P-para onde foi kazuha?
—Iori sussurrou algo para ela ainda agora...
—E eles desceram as escadas...
—Kudou... Por que está aqui?!
—Você estava muito ocupado distraído, então...
—Eu vim aqui para lhe dizer!
—Geez... Para onde ela foi?
—Ah!
—Olha!
—Para lá!
—Então... Vocês três...
—Mais uma vez...
—Aquele cara, iori, disse que também chamaria o heiji...
—Mas...
—Ele não veio...
—Os garotos não tendem a se interessar por lugares tão bonitos, não é mesmo?
—O que kazuha está fazendo?!
—Depois de todo o trabalho que eu...
—O dia do memorial do coração...
—N-não é isso!
—É que no calor do momento, eu estava apenas...
—Hattori...
—Isso mesmo... Um trocadilho!
—Eu só estava fazendo um trocadilho porque era tão perfeito...
—Você é um pé-no-saco...
—Bem... Então...
—Parece que você me deixou ficar com os louros desta vez... Afinal de contas...
—Bem... Eu te devo por aquela viagem escolar de qualquer maneira...
—Embora... Realmente, as mulheres sejam tão difíceis de entender...
—Bem... Quanto maior o mistério elas são...
—Mais você quer solucioná-las...
—Afinal, isso é ser um detetive!
—De fato...
—Embora, por falar na governanta, pergunto-me em que propriedade ela costumava trabalhar?
—Quanto a isso...
—Descobri pelo mordomo iori...
—É propriedade de uma pessoa famosa que você também conhece muito bem...
—Uma pessoa famosa?
—O clã do detentor dos seis títulos de shogi, haneda meijin...
—A família haneda!
—Eh?
—Embora pareçe que isso ainda não é informação pública...
—A-ah, entendi...
—Se bem me lembro Haneda Meijin é o irmão mais novo de Akai-san.
—E o irmão mais velho da Sera.
—E o irmão não consanguíneo de Haneda Meijin.
—É Haneda kouji que foi assassinado há 17 anos na américa, quando alguém o fez engolir o aptx 4869...
—Em outras palavras... Haneda kouji que naquela época era o detentor dos quatro títulos de shogi...
—Era o filho de uma família rica e nobre...
"Haneda"... Esse nome torna sempre a aparecer quando há um mistério à mão...
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1042 - O Jingisukan das Memórias (Prévia). Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1042 - O Jingisukan das Memórias (Prévia) para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+