Detetive Conan 1043 - A Barba do Meijin (Prévia)

Sem tempo no momento para fazer a edição, então ficará como prévia por enquanto. Mas se vc sabe editar e quer ficar responsável pela edição deste mangá, é só entrar em contato: mangatronia@gmail.com


Arquivo 1043 A Barba do Meijin
O novo caso há muito esperado... Se shogi está envolvido, é claro, aquela pessoa vai aparecer!
—Oooh! Os resultados da partida de hoje...
—Japão ganhou! É isso que os sites de notícias on-line estão relatando!
—É "duplo h"! Diz que mesmo no samurai azul, eles estão indo muito bem!
—Incrível!
—Tão legal!
—O que é "duplo h"?
—Eh?
—Você não sabe?
—Sério?
—Hide do "Espíritos de tokyo" e o Higo do "Grande Osaka"...
—Os dois são conhecidos hoje em dia como "duplo h".
—Hmm... Então é isso...
—Haibara-san também é um "h", hmm...?
—He he...
—Bem, Eu não tenho tempo para isso...
—Tenho que investigar sobre a família do taikou-meijin, os hanedas...
—Embora... Sempre que faço buscas por "shogi" hoje em dia...
—Praticamente tudo o que vem à tona é esta notícia...
A subida da cortina para um novo capítulo! Haibara-san certamente é só sorrisos...
—"O caso do jogador de shogi, nishikido, desaparecido em meio a acusações de manipulação de resultados, mais tarde encontrado morto...
—"Não houve mais progressos", huh...
No celular: "o caso do shogi player nishikido. Desapareceu em meio a alegações de fraude, mais tarde encontrado morto. Nenhum outro progresso foi feito".
—A sede da polícia divulgou novas informações sobre o tabuleiro de shogi encontrado ao lado do corpo.
—O tabuleiro de shogi faltava uma perna...
—Por que apenas uma das pernas do tabuleiro?
—Ei, o que significa esse caractere "akunaga feliz"?
—Se lê "yaochou" e significa fazer coisas como perder intencionalmente uma partida!
—Assim como quando edogawa-kun deixa que vocês ganhem no videogames!
—Vocês faz isso de propósito?
—Mas eu estava perdendo de verdade...
—De onde será que vem o termo "yaochou"?
—Quem sabe... Talvez sumô?
—Pode ter se originado no shogi mesmo ou algo assim, para variar...
—Não, não do shogi...
—Ele foi derivado do jogo "go"!
—Taikou-meijin!
—Há muito tempo atrás, havia um verdureiro chamado choubee-san. Todos o chamavam de "yaochou"...
—Ele perdia intencionalmente partidas para seus parceiros de "go", deixando-os de bom humor para que ele pudesse convencê-los a comprar mais em sua loja.
—Mas um dia, Choubee-san acabou tendo um jogo equilibrado contra Honinbou shuugen, um jogador incrivelmente forte.
—E então Todos descobriram o verdadeiro nível de habilidade de choubee-san.
—Desde então, sempre que alguém perde uma partida de propósito a fim de ganhar algo...
—Eles o chamam de "yaochou"!
N/t: um verdureiro é chamado de 八百屋 (yaoya), então ele é chamado de yao-chou do nome da loja (yao) e seu nome (chou).
—Hmm...
—Ei, você já jogou contra este jogador de shogi, nishikido, que foi encontrado morto?
—Sim... Algumas vezes durante alguns eventos...
—Não havia nada de muito impressionante sobre ele como jogador...
—Mas uma vez, logo após ele ter voltado do banheiro...
—Ele me surpreendeu com uma jogada absolutamente brilhante.
—Bem, de alguma forma eu prevaleci e ganhei.
—Ohh...
—A propósito...
—Você está em um encontro com yumi-san hoje?
—Eeeeh?!
—P-por quê?!
—Porque você fez a barba corretamente! Geralmente, quando não está vestindo um quimono...
—Você a deixa crescer!
—I-isso é porque hoje vou encontrar alguém importante...
—Não é um encontro...
—Huh... Então não é um encontro...



—O que está fazendo, yumi-san?
—O-
—O que estou...?
—Estou seguindo ele!
—Aquele chuukichi!
—Por que isso?
—Vocês dois brigaram?
—N-não...
—Não é que tenhamos brigado...
—Chuukichi tem agido de forma estranha recentemente...
—Ele tem se arrumado e se esgueirado muito...
—E quando pergunto para onde ele vai, ele apenas se esquiva da pergunta...
—B-Bem... Desde que começamos a viver juntos, pode-se dizer que nos vemos demais...
—Então talvez seja apenas minha imaginação falando alto...
—Eu diria que tem 90 por cento de chance...
—É muito provável que ele esteja tendo um caso!
—Ah, você acha, também?!
—Talvez a causa seja por vocês dois irem morar juntos?
—Ouvi dizer que quando um homem se sente seguro em seu relacionamento com uma mulher, há casos em que ele deixa de se preocupar e começa a sair com outras...
—Maldito chuukichi!
—Oi oi...
—Parece que preciso continuar a segui-lo...
—B-boa sorte...
—Hã?
—Espera...
—Eu peço que venha me ajudar também!
—Não vai parecer que eu estou seguindo alguém se eu tiver uma criança comigo!
—Sabe...
—Eu acho que ele só está comprando donuts, sabe?
—Sim...
—A pergunta é para quem ele os está comprando...
—Mas parece que ele está comprando muitos...
—Então quem sabe ele esteja apenas comprando algo para os amigos?
—Mas pode ser também uma mulher que come muito, certo?
—E-Eu acho que sim...
—Deixando isso de lado, você já se encontrou com os pais do taikou meijin?
—Não... Ainda não...
—Mas ouvi dizer que ele foi adotado em uma família super-rica quando ainda estava tentando se tornar um jogador profissional de shogi...
—Que a família tinha um filho que era um gênio do shogi. Mas ele morreu em um acidente...
—Ele foi convidado a se tornar parte da família e realizar o sonho daquele filho...
—Como pensei, haneda kouji era um filho de uma família estimada.
—Então taikou-meijin foi adotado pela família para continuar seu sonho, huh...
—Mas parece que a principal razão pela qual ele foi adotado...
—É porque chuukichi era completamente obcecado por shogi.
—Oh....
—Então. Você conheceu a verdadeira família do taikou-meijin?
—Não, eu também ainda não os conheci!
—Mas entendo que ele tem uma mãe, um irmão mais velho e uma irmãzinha...
—Aposto que eles são todos como chuukichi...
—Uma família de pessoas despreocupadas...
—Mais como...
—Não há um único deles que seja despreocupado...
—Opa! Ele está saindo!
—Hã?
—Star donut?
—Não pode ser...
—Estamos no "star donut"?!
—Eu li sobre esta loja em uma revista antes...
—E contei a chuukichi sobre isso! Eu disse que deveríamos vir comer aqui na próxima vez!
—Não me diga, chuukichi, ele...
—Comprou para mim...
—Hã?

—Uma...
—Uma mulher?!
—Não uma, mas duas delas?

—Ah! Star donuts!
—Onde fica essa loja?
—Fica bem perto!
—E você sabe onde fica porque eu a encontrei numa revista... Certo...
—Isso mesmo... Yumi-tan disse...
—Espere...
—Yumi-tan?!
—Ah! Poderia ser...
—Você é a namorada do taikou-meijin, yumi-san?
—Ele sempre fala carinhosamente de você!
—Ah olá...
—Mas por que conan-kun está aqui, também?
—Ele insistiu em comer no star donut...
—Ha ha ha...
—Então?
—Para que é a reunião?
—Um grupo de treino de shogi?
—Junto com estas garotas?!
—Elas são jogadoras profissionais de shogi...
—Elas também treinam nos dias de semana, então eu me junto a elas ocasionalmente...
—Mas a verdade é que... O pai dela me pediu...
—Sim...
—Eu sou katsumata mina! Meu pai é katsumata chikara, que atualmente detém o título de osho para shogi...
—Eu esperava que ele pudesse vir e assistir nosso grupo de treino, mas...
—Parece que suas mãos estão ocupadas com a vigilância de seus próprios alunos...
Katsumata mina (23 anos) jogadora profissional de shogi
—Esta é minha rival...
—Eu sou uryuuu shouko!
—Estou treinando muito para o título de meijin feminino, junto com mina-san!
Uryuu shouko (23 anos) jogadora profissional de shogi
—Então... Você está sempre jogando shogi com essas duas?
—Não... Não são só elas...
—Aquele cara também faz parte do nosso grupo de treino!
—Meijin trouxe a namorada dele!
—Hã?
—Sério?
—Eu estou sempre em dívida com o meijin...
—Meu nome é hishinuma kousuke!
Hishinuma kousuke (24 anos) jogador profissional de shogi
—Ele é um grande fã do taikou-meijin!
—Até os cabelos desarrumados são inspirados no taikou-meijin, certo?
—Bem... Sim!
—Porém, os cabelos desarrumados do chuukichi são naturais...
—Mas isso é ruim...
—Eu só comprei café suficiente para nosso grupo...
—Embora... O café desta loja tenha caído muito de qualidade, então...
—Mal é discernível de café instantâneo agora...
—Deixe-me ver...
—É verdade, o sabor não é mais o mesmo...
—E está morno...
—Bem, para mim é ótimo, já que minha língua queima facilmente...
—Por outro lado... O pão que comprei...
—Está recém cozido e quente!
—Sério?
—É verdade! Eles estão quentes e parecem deliciosos!
—Hã? Não há nenhum dos pães de curry quentes como de costume...
—Eles já tinham acabado...
—Você conseguiu comprar o sorvete?
—A loja não estava tão movimentada hoje...
—Então eu pude comprar os gelados!
—Veja!
—Uau, tão frio!
—Então por que você ainda não entrou?
—Já estou apertando o número do quarto há algum tempo, mas não houve nenhuma resposta do genda-san...
—Quem é a genda-san?
—Genda yasukiyo, um jogador de shogi...
—E outro membro do nosso grupo de prática! Ele está esperando por nós lá dentro...
—Talvez ele tenha se cansado de esperar e adormecido?
—Estou dizendo que não tem como!
—Não passaram nem dez minutos desde que saímos da sala...
—Para comprar coisas, sabia?
—Ah, Eu tenho uma chave reserva...
—Então vamos usar isto para entrar!
—Entendo... Então vocês juntam dinheiro para alugar um quarto neste prédio de apartamentos...
—Sim, é para o grupo de prática...
—Se dividido em cinco partes, é relativamente barato...
—Quando você diz cinco, isso significa que chuukichi também está contribuindo?
—Não, não... Temos outro membro em nosso grupo de treinos...
—Mas parece que eles estão sofrendo de depressão...
—Não há resposta mesmo...
—Ah...
—Está aberta...
—Nossa... Pelo menos tranque a porta!
—Genda-san?
—Onde você está...?
—Genda-sa...

—Ge-
—Genda-san?!
—Não pode ser...
—Você está bem?! Genda-san?!
—Espera, isto é algum tipo de brincadeira?!
—Não é bom... Ele não está mais respirando...
—Estrangulado, huh...
—Um tabuleiro de shogi com duas de suas pernas arrancadas?!
—Oioi, não me diga que isto é...
Qual é o significado por trás da coisa que foi deixada na cena do crime?! O detetive conan aparecerá na capa da próxima edição! Além disso, a primeira revelação da ilustração do filme...!
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1043 - A Barba do Meijin (Prévia). Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1043 - A Barba do Meijin (Prévia) para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+