Detetive Conan 1044 - Os Olhos do Meijin (Prévia)

Sem tempo no momento para fazer a edição, então ficará como prévia por enquanto. Mas se vc sabe editar e quer ficar responsável pela edição deste mangá, é só entrar em contato: mangatronia@gmail.com



Arquivo 1044 Os Olhos do Meijin
Grande detetive e Meijin no local do crime...!
Um assassinato ocorreu no grupo de prática de shogi...
—Você está bem, genda-san?!
—Genda-san?!
—Genda-san?!
—Yumi-san, entre em contato com a polícia! E uma ambulância também, só por precaução!
—S-sim!
—Entendi!
—Alô, miwako?
—Alguém desmaiou aqui num prédio de apartamentos no distrito de beika...
—Oh não! Genda-san...
—Ele não está se movendo de jeito nenhum...
Quando se juntam a shuukichi para um grupo de prática de shogi, eles encontram um cadáver estrangulado...!
—N-não me diga que ele está morto...?
—N-nem pensar...
—P-por quê?

—Entendi...
—Suspeitando que seu namorado, haneda shuukichi-meijin, tivesse um caso, yumi o seguiu...
—Ela descobriu que o meijin estava se encontrando com jovens jogadores de shogi neste apartamento...
—Para realizar uma sessão de prática de shogi...
—Mas quando todos chegaram...
—Este jogador de shogi, genda yasukiyo...
—Foi assassinado...
—Yumi-tan, você é tão cruel! Como poderia suspeitar que eu tivesse um caso...
—Você pode me culpar, chuukichi? Você nunca me diz para onde está indo!
—Se eu te dissesse que estava com outras mulheres, você iria ficar brava, certo?
—Eu não sou do tipo ciumenta!
—Mas você estava com bastante ciumes...
—Vocês dois!
—Parem com a conversa fiada!
—Sim...
—Estrangulamento, parece...
—Que há marcas de arranhões no pescoço da vítima. Indicando que ele tentou resistir enquanto estava sendo estrangulado...
—A julgar pelas marcas em seu pescoço...
—Não há dúvida de que a arma do crime é este fio elétrico deixado perto dele...
—Então, é verdade que antes de haneda-meijin, yumi e conan-kun chegarem...
—Vocês tinham deixado genda-san sozinho na sala e saíram juntos para fazer compras?
—S-sim...
—Ele disse que prepararia alguns "finger foods"... Então...
—Ele sempre foi assim...
—Finger foods?
—Bolachas com coisas como queijo ou presunto em cima...
—Mesmo se você os pega no meio de uma partida, sua mão não fica suja...
—Alguém deve ter entrado e feito isso nos dez minutos em que saímos para fazer compras...
—A porta estava destrancada... Então...
—Genda-san deve ter aberto a porta, pensando que éramos nós que voltamos...
—Mas também é possível que alguém tenha fingido sair...
—Depois voltou e o matou, certo?
—I-isso é impossível!
—Porque eu fui a um café próximo e comprei café quente para cada um de nós!
Hishinuma kousuke (24 anos) jogador de shogi profissional
—Eles estavam um pouco frios, mas eu realmente os comprei, certo?
—Sim...
—Nós os bebemos na entrada, no andar de baixo...
—Mas qualquer um pode fazer um café morno usando uma mistura de café instantâneo...
—E água quente da torneira...
—Ah, não...
—O aquecedor de água está quebrado, portanto só podemos obter água fria da torneira...
—Já Tinha dito que precisávamos chamar um técnico...
—Vocês poderiam ter usado uma chaleira elétrica ou algo assim?
—Não, eu a quebrei recentemente...
—E este fogão elétrico?
—Você poderia ferver água com isto, não poderia?
—Sim, eu acho que sim...
—Oh, mas...
—Quando encontramos o corpo...
—Colocamos imediatamente nossas malas em cima do fogão...
—Olhar a parte de baixo das sacolas da padaria e da cafeteria!
—Elas não estão queimadas ou derretidas, certo?
—Você está certa...
—Saímos para fazer compras por cerca de dez minutos...
—Se o fogão tivesse sido usado para ferver água... Ele teria retido o calor por pelo menos 15 minutos...
—Entendo...
—Então, quem comprou este pão?
—Eu comprei...
—Sou viciada no pão daquela loja...
—Ele fica perto, então eu sempre o compro...
Katsumata mina (23 anos) jogadora profissional de shogi
—Você poderia ter comprado isso de antemão, certo?
—O pão que eu comprei estava fresco do forno!
—Estava realmente quente e parecia delicioso, sabe?
—Bem, que pena que não havia pão de curry fresco...
—Era o pão mais popular, por isso estava esgotado...
—Parece que não há microondas aqui, então não seria possível aquecer o pão...
—...e você? O que comprou?
—Ah, sim...
—Eu comprei sorvete!
—É de uma loja que acabou de abrir recentemente neste bairro...
—Eu o trouxe uma vez antes e todos gostaram, então...
Uryuuu shouko (23 anos) jogadora profissional de shogi
—Ooh.... O sorvete derretido...
—Dentro daquela caixa...
—Não parecia apropriado colocá-los no freezer, dado o que estava acontecendo , então...
—Mas estava super gelado quando eu o trouxe, certo?
—S-sim...
—Estava gelado...
—Mas, quanto aos sorvetes, se você os guardou secretamente na geladeira antes...
—Todos nós checamos a geladeira juntos antes de irmos às compras...
—...e não havia sorvete dentro...
—Além disso, hoje nos encontramos todos no shogi hall e viemos juntos aqui, então...
—Não teria sido possível deixar nada aqui com antecedência...
—...até onde vão nossos pertences pessoais, o hishinuma veio de mãos vazias...
—Mina e eu só carregávamos uma pequena bolsa de mão...
—Então...
—Como era de se esperar, este assassinato foi um trabalho externo...
—Além do mais...
—É muito provável que este seja um assassinato em série!
—A-
—Assassinato em série
—O jogador de shogi nishikido kimiharu, que desapareceu em meio a acusações de fraude nos jogos.
—Quando encontraram seu corpo, o tabuleiro de shogi colocada ao lado do corpo teve uma de suas pernas removida.
—Mas essa informação só foi tornada pública depois do meio-dia...
—E este tabuleiro de shogi tem duas de suas pernas removidas...
—Dado que só passaram duas ou três horas desde que esse detalhe foi anunciado pela mídia...
—É difícil pensar nisso como um crime de imitação!
—Vocês conheciam o nishikido?
—N-não...
—Nós três não, mas...
—Parecia que o falecido genda-san e ele eram bons amigos...
—Este grupo de prática foi originalmente iniciado por nishikido-san...
—Os membros eram...
—Nishikido-san, genda-san...
—Kishimoto yuuhei-san, que atualmente sofre de depressão...
—E uryuuu kinji, que foram profissionais na mesma época que eu... Foram aqueles quatro...
—E quanto a uryuuu kinji...
—Sendo o irmão mais velho biológico de shouko-san...
—Se é sobre aqueles quatro... Rumores sobre eles também chegaram até mim...
—Que havia um grupo de quatro pessoas que estavam melhorando suas habilidades a uma velocidade vertiginosa...
—Mas por que nishikido deixou de vir para o grupo de prática?
—Talvez porque era apenas nishikido-kun que continuava a ganhar e acabava avançando de nível?
—Quando alguém avança um nível, eles quer jogar contra jogadores mais fortes.
—A propósito, qual foi a causa da depressão do kishimoto?
—I-isso é...
—Eu acho que é porque meu irmão mais velho kinji...
—Se enforcou...
—S-suicídio?
—Por quê?!
—Eu não sei...
—Não só não sabemos por que, mas naquela época, kinji-san estava em perfeita forma... E em uma série de vitórias...
—Estávamos tão certos de que ele avançaria um nível que até comemoramos cedo...
—Ah, mina... Ela...
—Ela estava namorando meu irmão...
—Então você realmente não sabe porque ele cometeu suicídio?
—S-sim...
—Mas pouco antes de morrer, ele mencionou algo como alguém da associação shogi chamou por ele...
—Parece que o kishimoto-san caiu em depressão desde a época em que o kinji cometeu suicídio...
—Ele realmente se importava com ele, sabe...
—Depois disso, eles não tinham pessoas suficientes para praticar... Então fui convidado...
—Então convidei as garotas também...
—Bem, essas duas estavam bastante desanimadas depois que kinji faleceu...
—Então foi para alegrá-las também...
—De qualquer forma, kishimoto, o membro que caiu em depressão... Acho que devíamos falar com ele...
—Ele poderia saber porque uryuuu kinji cometeu suicídio...
—E também se seu suicídio tem algo a ver com o assassinato desses dois jogadores...
—Talvez não sejam apenas os dois, sabe?
—O tabuleiro de shogi...
—...ainda tem mais duas pernas...
—...então você está dizendo que vai haver mais assassinatos!?
—De jeito nenhum...
—Você tem que estar brincando comigo...
—Ei! Por que você tem que deixar todos paranoicos?!
—Mas acho que isso é o que o shinichi-niichan diria!
—Então... Você sabe o endereço do kishimoto?
—Eu visitei a casa dele uma vez, mas não me lembro do endereço...
—Se bem me lembro, o pai dele costumava morar lá com ele, mas faleceu devido a doença, então agora ele vive sozinho...
—Era uma casa pequena ao lado de um banho público, certo?
—Você pode indicar quando a vê...
—Veja! O prédio do outro lado com...
—Uma chaminé preta é o banho público e...
—Espera... Há fumaça subindo...
—De perto da casa de kishimoto- san...?
—...ehhh?!
—...não me diga que...
—Agora ele têm o kishimoto-san como alvo...
—Mas por que...
—De qualquer forma, vamos para o local!
—Todos vocês vão para casa e esperem que entremos em contato!
—Por favor, abstenham-se de fazer qualquer coisa por conta própria!
—Não esqueçam que todos vocês são possíveis próximos alvos!

—Inspetor yuminaga, qual é a situação?
—Felizmente nem tudo foi destruído... Mas...
—O residente dentro foi queimado até as cinzas...
—Parece que ele já estava morto antes mesmo do fogo começar...
—A julgar pela aparente falta de reação do corpo...
—Mas o médico legista diz que a temperatura retal não caiu tanto assim...
—Então é possível que ele estivesse vivo pouco antes do início do incêndio...
—Então se foi pouco antes do incêndio... Poderia ter sido depois do assassinato do jogador de shogi naquele apartamento do distrito de beika?!
—Sim... Tive notícias de megure...
—Que havia um tabuleiro de shogi deixado no local do crime...
—A verdade é que... Aqui também teve um...
—Deixado na cena do incêndio...
—Um tabuleiro de shogi...
—...com três de suas pernas removidas...
—Então é mesmo um caso de assassinato em série!
—O que significa que eles mataram o jogador de shogi genda, e depois o jogador de shogi kishimoto, em sucessão!
—Mas agora não podemos perguntar sobre o motivo do suicídio, huh...
—Podemos tentar com as outras pessoas relacionadas!
—Oi, deixando isso de lado...
—Por que é que...
—Conan-kun está aqui?
—Ele entrou no carro da polícia sem nós percebermos...
—Peço desculpas pela súbita intrusão...
—...então foi para aqui que você se mudou...
—Oh?
—Sua expressão me diz que você não sabe porque vim aqui...
—A verdade é que...
—Eu vim sugerir que você se entregue...
—Foi você, não foi?
—O culpado...
—Que matou genda-san naquele apartamento do distrito de beika...
O Meijin... Já com seu veloz xeque-mate, mais rápido até do que o grande detetive...?
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1044 - Os Olhos do Meijin (Prévia). Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1044 - Os Olhos do Meijin (Prévia) para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+