Detetive Conan 1048 - Por que Você Está Chorando...? (Prévia)

Sem tempo no momento para fazer a edição, então ficará como prévia por enquanto. Mas se vc sabe editar e quer ficar responsável pela edição deste mangá, é só entrar em contato: mangatronia@gmail.com


Arquivo 1048 Por que Você Está Chorando...?
'Desastre na festa de aniversário da modelo?!'
'Observe atentamente no final!'

—Maldição! Ele já está morto!
—Não pode ser... Pare de brincadeiras...
—(Fique aí!)
—Ugh... Minha afta...
—Ei! Fique longe do corpo!
—...ninguém se mexe até a polícia chegar!
Um grito ecoa, no que deveria ser uma festa glamorosa...?!
—Envenenado?
—Você está dizendo que a vítima, hanasaki mizutoshi-san, morreu...
—Ao ingerir algo misturado com veneno?
—Sim...
—De acordo com a perícia...
—É provável que este bolo...
—Que a vítima estava comendo antes de cair, foi envenenado...
—Também encontramos um frasco contendo veneno de cianeto...
—Debaixo da mesa onde a vítima estava sentada...
—Mas como alguém poderia ter envenenado o bolo durante a festa?
—Aparentemente eles estavam usando o projetor para mostrar fotografias quando ele caiu...
—Então, o café estava pouco iluminado na hora...
—Ainda...
—Não importava o quão pouco iluminado estivesse...
—Certamente alguém deveria tê-lo visto quando esta mensagem estava sendo escrita...
—Na testa da vítima com um marcador!
—Bem, parece que imediatamente após o colapso da vítima, o projetor de repente desligou...
—E a sala ficou completamente escura...
—Mas se estava completamente escuro, como alguém poderia ter escrito a mensagem?
—A vítima está usando óculos de festa...
—Que aparentemente brilha no escuro!
—Entendi...
—Desde que a posição da cabeça fosse aparente, você poderia usar o tato para escrever nela... Huh?
—As letras parecem bastante trêmulas...
—Como se o culpado as escrevesse com sua mão não dominante para camuflar sua escrita...
—Este café, no entanto, tem quase quarenta pessoas...
—Destacar o culpado dessa quantidade de pessoas não vai ser fácil...
—E certamente o marcador usado para escrever a mensagem já foi descartado em algum lugar...
—(Tem quatro suspeito!)
—Sushpeh?
—Acho que ele está dizendo que há quatro suspeitos.
—Conan-kun e sera-san!
—Vocês também estão aqui?
—A irmã de sekizawa remi, sabe, aquela modelo...
—É uma colega de classe nossa...
—Então todos nós fomos convidados para a festa de seu aniversário!
—E quanto à existência de quatro suspeitos...?
—Não é óbvio?
—À esquerda da vítima, o projetor e nossos assentos bloqueavam o caminho, então ninguém poderia passar...
—E a direita da vítima, no chão...
—Veja...
—Um dos funcionários deixou cair uma garrafa de vinho na escuridão...
—Então o chão estava coberto de vinho...
—Mas, não há vestígios de ninguém ter pisado nele...
—A porta perto da cabeça da vítima leva à cozinha, mas...
—Os cozinheiros já testemunharam que ninguém passou por aquela porta...
—Desde o momento em que o projetor desligou até as luzes voltarem a acender...
—Em outras palavras, a cena do crime...
—Tornou-se um espaço fechado que ninguém poderia ter saído, depois da vítima...
—Comer o bolo envenenado e cair...
—E se você nos excluir...
—Já que não conhecíamos a vítima, havia apenas quatro pessoas do lado de dentro daquele espaço!
—E essas quatro pessoas são...?
—A fim de garantir que eles não pudessem se desfazer de nenhuma evidência...
—Nós os deixamos esperando no canto da sala!
—Primeiro temos a estrela desta festa de aniversário...
—Que estava sentada à esquerda da vítima...
—A modelo, sekizawa remi-san.
Sekizawa Remi (21 anos) modelo
—a seguir, a pessoa que estava sentada à esquerda de remi-san...
—A irmã dela e também nossa colega de classe...
—Sekizawa yumi-kun.
Sekizawa Yumi (17 anos) irmã de remi
—Então havia a pessoa sentada à direita da vítima...
—O empresário de remi-san...
—Kushiyama mitomu-san.
Kushiyama mitomu (28 anos) empresário da remi
—e, por último, a pessoa que estava ao lado da nossa mesa.
—Cortando e distribuindo o bolo...
—O patissier deste café e também o companheiro de classe da remi-san...
—Hatsune tsuguo-san.
Hatsune tsuguo (21 anos) patissier
—esses quatro poderiam ter servido o veneno para a vítima.
—Eles são os suspeitos!
—Yumi-chin também é uma suspeita?
—Deixe-a de fora, cara!
—São apenas procedimentos!
—Ela o conhecia, afinal...
—Certo?
—Conan-kun?
—(Você está certa...)
—Hmm, o que foi? Sua afta na boca ainda está incomodando você?
—É melhor tomar mais alguns remédios, não?
—(Eu estou bem...)
—De qualquer forma, vamos tomar o depoimento de todos vocês...
—Sobre seu relacionamento com a vítima, e...
—O que estavam fazendo na hora em que a vítima caiu por causa do veneno...
—O falecido hanasaki mizutoshi-san era um estilista de cabelo e maquiagem...
—Ia até ele principalmente para fazer meu cabelo e minha maquiagem!
—Eu sempre fui grata por ter alguém tão hábil e popular...
—Então seu relacionamento era estritamente profissional...
—Sim...
—Embora ele continuasse se atirando a mim...
—Hanasaki-san fez avanços sobre você? Mas ele não é casado?
—Um caso, huh?
—Eu o rejeitava todas as vezes... E além disso...
—Acho que ele estava meio que brincando de qualquer forma...
—Entendo...
—...então, o que você estava fazendo durante o incidente?
—Entendo que, antes do seu colapso, hanasaki-san gemeu quando se levantou...
—É isso mesmo?
—Hanasaki-san estava usando óculos que brilhavam no escuro, então eu comentei sobre eles...
—Depois disso, estávamos comendo o bolo que havia sido servido...
—Quando, de repente, ele se levantou, depois caiu...
—Eu não saí de meu lugar até que as luzes voltaram a acender!
—Então você não fez nada além de comer o bolo, certo?
—A sala tinha ficado escura...
—A fim de mostrar fotos no projetor...
—O que me levou a derrubar acidentalmente o morango do meu bolo na mesa, então eu o peguei de volta...
—Oh, eu vi isso!
—Ela disse: "regra dos três segundos!" E o comeu de qualquer maneira...
—R-regra dos três segundos...
—Você tinha que mencionar isso...?
—Desculpa...
—Então, durante o incidente...
—Você esteve ao lado de sua irmã o tempo todo?
—Sim!
—Eu adoro bolo, então eu comi o meu muito rápido... Depois de ter terminado...
—Quando eu estava prestes a me levantar para ir ao banheiro...
—Hanasaki-san de repente soltou um gemido e caiu...
—E você não se apressou em ir até ele quando isso aconteceu?
—Não... A luz do projetor tinha sido cortada, então estava escuro como breu...
—E houve alguma comoção por causa de uma garrafa de vinho quebrada por perto...
—Presumo que você não tem intimidades com a vítima, então?
—Não... Ele também tentou flertar comigo, mas eu sempre o rejeitei, então...
—Você também...?
—Eu frequentemente entrava em contato com hanasaki-san em meu local de trabalho...

—Bem, isso é lógico, já que ele faz o cabelo e a maquiagem para a modelo do qual estou encarregado...
—Então, você teve algum problema com a vítima?
—Como ela já mencionou, ele era um estilista bem conhecido, altamente habilidoso...
—Então em troca de dar prioridade a nosso sekizawa, ele fez muitas exigências que tínhamos que atender...
—Tais como...?
—Por exemplo, ele pedia informações sobre as preferências dela, como sua flor favorita ou prato predileto...
—Desta vez, ele pediu para sentar-se ao lado dela...
—E o que estava fazendo no momento do incidente?
—Antes de ser servido do bolo...
—Meu telefone tocou e eu tive que ir atender...
—Veja!
—Meu bolo foi deixado intocado, certo?
—Sim...
—Hanasaki-san caiu quando estava telefonando, então as luzes se acenderam e vocês da polícia chegaram... Então...
—Não voltei ao meu lugar desde que me levantei para atender a ligação...
—Isso mesmo...
—Fui eu quem fez este bolo.
—Desde que é a festa de aniversário da remi e...
—Ela foi minha colega de classe no colégio...
—Pedi ao chefe de cozinha que me deixasse prepará-lo...
—Foi você também quem cortou o bolo e o trouxe para a vítima?
—Sim...
—E eu coloquei um morango em cada fatia antes de servi-lo...
—Porque a remi gosta de morangos...
—Como você conhece a vítima?
—Eu o conheci pela primeira vez hoje...
—Embora já tivesse ouvido falar dele pela yumi...
—Sobre seu...
—Avanços persistentes na remi que realmente a incomodavam...
—O que você estava fazendo durante o incidente?
—Eu estava distribuindo o bolo...
—Quando de repente ficou escuro como breu, agarrei-me ao carrinho de servir até as luzes voltarem a acender...
—Para garantir que ninguém esbarrasse no carro e o derrubasse...
—A propósito, não seria mais rápido simplesmente verificar nossos pertences?
—O que quer dizer com isso?
—O marcador!
—O culpado escreveu algo na testa do hanasaki...
—Então eu acho que quem quer que tenha um marcador com ele é provavel que seja o culpado...
—É claro. Eu não tenho um...
—Você está certo...
—E quanto a você?
—Ah, sim...
—Eu sempre pego um da bolsa da sekizawa...
—Normalmente há um marcador dentro dela para autógrafos...
—Mas este marcador não funciona...
—É verdade...
—A bolsa tem cheira a solvente, a pessoa poderia ter perdido a tampa...
—Do marcador após o incidente, fazendo com que ele secasse...
—Não, antes do início da festa, sekizawa ia dar um autógrafo para aquela garota...
—Mas ele já estava seco!
—É isso mesmo?
—Sim...
—Então você não conseguiu um autografo...?
—Consegui... A yumi-chin tinha um marcador extra com ela...
—Então ela usou esse em seu lugar...
—Então remi-san é a única que tem um marcador funcionando?
—Ah, não...
—V-você está errado! Isto é um mal-entendido!
—Não há como nosso sekizawa matar alguém...
—Eu devolvi aquele marcador para a yumi...
—C-certo...
—Está na minha bolsa...
—M-mas não foi eu!
—Eu nunca mataria alguém!
—Por favor, acredite em mim!
—Faça alguma coisa, sera-chan!
—O que eu deveria fazer?
—Uma ligação....
—De minha mãe...
—Alô?
—Como está indo? Você acha que pode colocar suas mãos naquilo?
—Ah, não, alguém foi morto envenenado nesta festa em que eu estou...
—Este não é o momento!
—Eu te ligo mais tarde...
—Veneno...
—Morto por envenenamento, huh...
'Alguns meses antes...'
—Ora...
—Você está terrivelmente atrasado...
—Tsutomu-san...
—Me perdoe, mary...
—Já faz tanto tempo...
—Que tive dificuldade em me lembrar onde era "nosso ponto de encontro habitual"...
—Eu tinha esquecido completamente que era na balaustrada da ponte vauxhall...
—Bem em frente à sede do serviço de inteligência secreta...
—E? Você descobriu quem matou haneda kouji?
—Não, somente que foi feito por uma organização grande...
—Eles me fizeram de alvo, então estive em fuga...
—E por que demorou mais de uma década para entrar em contato comigo?
—Eu lhe disse quando nos cruzamos no centro da cidade no outro dia, lembra-se?
—Enquanto fugia deles, feri gravemente minha cabeça, então contraí amnésia e vaguei pela cidade por um longo tempo...
—Finalmente consegui recuperar minha memória graças ao reencontro com você, e devo voltar ao m16 daqui a um ano...
—Mas, mais importante, você trouxe nossos filhos com você para londres?
—Não, eu vim com nossa filha...
—Nossa filha?
—Oh meu, não me diga que você ainda não se lembra de nossa filha, que você segurou em seus próprios braços...?
—Oh, aquela criança... Ela cresceu bem?
—O que há de errado, mary?
—Por que está chorando...?

—Quando tsutomu-san e eu nos separamos, nossa filha ainda estava no meu ventre...
—Quem é você?!
—Isso mesmo...
—Eu não sou akai tsutomu...
—Eu sou a mulher...
—Que está prestes a envenená-la com esta droga...
Londres, ponte Vauxhall... Um confronto ainda incalculável!
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1048 - Por que Você Está Chorando...? (Prévia). Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1048 - Por que Você Está Chorando...? (Prévia) para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+