Detetive Conan 1047 - Ele Está com Ela...(Prévia)


Arquivo 1047 Ele Está com Ela...
'O início de um caso há muito esperado!'
'No foco das esperanças e sonhos de todos - a droga.'
—Aqui está!
—O álbum de fotos da sekizawa remi!
—Doremi!
—E você conseguiu a última cópia!
—Sortuda!
—Sua irmã com certeza é popular!
—Obrigada!
—Bem, para mim...
—Ela é apenas uma irmã mais velha preguiçosa e destrambelhada...
Sekizawa Yumi (17 anos) estudante do 2º ano do Teitan High
—Mas ela estava tão bonita como a assistente do detetive naquela série recente!
—Mas ela era uma assistente totalmente inútil, que não tinha nenhuma habilidade de dedução!
—Isso é só por causa do roteiro...
—Além disso, ela é uma modelo, não uma atriz!
O trio da escola secundária Teitan entra no palco!
—Mas, você tem certeza de que não há problema em irmos também hoje à noite?
—Para festa de aniversário de sekizawa remi!
—Apesar de sermos apenas pessoas comuns?
—Claro que sim! Será uma festa pequena no café onde trabalha a colega de classe da minha irmã...
—Além disso, também é a minha festa de aniversário!
—Isso mesmo! É o aniversário de yumi-chin!
—O seu é dois dias após o dia de São Valentim, certo?
—Isso! 16 De fevereiro!
—O de minha irmã é no dia depois do dia dos namorados, portanto, desde que éramos crianças. Eu comemoro o meu junto com o dela!
—E mais... Há outra razão...
—Por que eu gostaria que todos vocês viessem...
—Hmm? Há algum problema?
—N-não é nada de mais...
—E, yumi-chin...
—Sobre o que eu disse antes...
—Ahh, você quer dizer sobre o aluno da primeira série, certo?
—Está tudo bem!
—Ter um garoto a mais acompanhando não deve ser um problema!


—O lugar não é muito grande, mas...
—Praticamente todo mundo aqui é modelo, ator, ou celebridade!
—Não é de se admirar que todos tenham um senso de moda tão bom!
—Você não está feliz por ter vindo, conan-kun?
—O que há de errado?
—Alguma coisa te deixou mal?
—Ah, conan-kun está com aftas na boca...
—Então ele está tendo dificuldade para falar...
—Você trouxe seu remédio com você, certo?
—S-sim...
—(Eu trouxe...)
—Se ele tem afta, você deveria tê-lo deixado em casa!
—Meu pai tem um encontro com a associação do bairro hoje à noite...
—Então eu não podia deixá-lo em casa sozinho...
—Então, por que você não o toma agora...
—Antes da festa começar?
—(Tem razão...)
—Deixe-me ver... Se me lembro corretamente...
—Era um comprimido por dose...
—Ah, é isso mesmo...
—Eu coloquei o remédio para minha boca...
—No estojo de comprimidos onde eu tinha armazenado aquela droga...
—Ei,
—O que é isso?
—Aquela cápsula azul e branca...
—Eh?!
—N-
—Não...
—Não....
—(Não é nada!)
—Eu sou carne morta se eu lhe contar...
—Sobre o antídoto do aptx 4869 que haibara me deu para a viagem escolar...
—A cápsula extra que pode fazer meu corpo de criança voltar ao normal...
—Que eu não a usei e a trouxe secretamente comigo...
—O que é isso?
—O pirralho reclamando do sabor do remédio?
—Isso não parece mesmo com ele...
—Ah, mãe?
—Como você previu, conan-kun está com ela...
—A droga...
—Entendo...
—Mas, se é branca e azul, parece ser diferente da droga que fui forçada a tomar...
—A julgar pela sua reação de pânico...
—Há uma boa chance de que seja um antídoto que possa fazer meu corpo voltar ao normal...
—Se possível, pegue-o...
—Está bem, mãe!
—Sim...
—A pílula que fui forçada a tomar...
—Era vermelha e branca...
—Aconteceu na ponte vauxhall em londres...
—Depois que fui derrotada por aquela pessoa...
—Ora, então são vocês...
—Os colegas de classe da yumi...?
—Estas são ran-chan, sonoko-chan e sera-chan!
—Prazer em conhecê-la!
—Por favor, divirtam-se hoje...
—Ao gosto de seus corações, e tudo isso, tudo bem?
Sekizawa remi (21 anos) modelo
—E, uhm... Comprei hoje seu álbum de fotos...
—Você pode autografá-lo? Mais tarde também está bem...
—Se for esse o caso, eu assinarei agora mesmo!
—Kushiyama-san, por favor, pegue o marcador a óleo na minha bolsa...
—Ah, sim...
—Aqui está...
Kushiyama mitomu (28 anos) empresário da remi
—Dedicado a "ran-chan"?
—Sim!
—Muito obrigada!
—Hã?
—Eu não consigo escrever nada com este marcador...
—Quando abri sua bolsa agora mesmo, tinha um cheiro bastante forte...
—Talvez a tampa tenha se soltado e derramado tinta...
—Não pode ser...
—Nossa...
—É porque você nunca aperta a tampa até o fim...
—Aqu, use este marcador de reserva!
—Boa, yumi!
—Err, sonoko-chan, não é?
—É ran...
—Ei!
—A quem devo pedir um pouco de água?
—Este garoto precisa de um pouco para tomar seu remédio!
—Então, permita-me que lhe traga um pouco!
—Se algum de vocês tiver alergias, também posso informar o pessoal da cozinha enquanto estiver lá...
—Nada em particular!
—Ooh!
—Eu vou guardar pra sempre!
—De nada!
—Remi!
—Você não pode colocar isso aí!
—Pode deixar uma mancha!
—Mas e se alguém mais pedir um autografo...
—Eu o segurarei para você nesse meio tempo!
—Você nunca adivinharia qual delas é a irmã mais velha!
—Sim!
—Elas são assim desde pequenas!
—Yumi-chan, que é quatro anos mais nova, sempre foi a madura!
—Acho sinceramente que era a yumi-chan que tinha que se candidatar para ser modelo...
—Ah, eu sou hatsune tsuguo, remi e eu estudamos o ensino médio juntos!
—Sou um pâtissier* e aspiro a ter minha própria loja no futuro!
*Um confeiteiro ou pâtissier, é um chef confeiteiro em uma cozinha profissional, especializada na confeitaria, sobremesas, pães e outros produtos de panificação.
Hatsune Tsuguo (21 anos) pâtissier
—Hoje pedi permissão ao chef para fazer eu mesmo o bolo de aniversário.
—E ele concordou! Então...
—Por favor, aguarde ansiosamente!
—Muito bem!
—Você quer abrir a sua própria loja como um pâtissier independente?
—Bem, dê o seu melhor!
—Talvez você consiga vender alguns de seus bolos...
—Se você os marcar como "feitos pelo colega de classe de sekizawa remi"!
Hanasaki Mizutoshi (32 anos) cabeleireiro e maquiador
—Hue hue hue hue hue!
—Você está certo!
—Qual o problema daquele cara assustador...
—Feliz aniversário, remi-chan!
—Obrigada, hanasaki-san!
—Aquele é hanasaki mizutoshi!
—Ele é um estilista de cabelo e maquiagem que não se toca e continua se atirando à minha irmã. E mesmo tendo uma esposa e um filho não significa nada pra ele!
—O que é que tem esses óculos?
—Veja de perto mais tarde!
—Que saco de lixo ridículo...
—A cima disso...
—Recentemente ele também tem tentado flertar comigo também!
—Ignore esse tipo de cara!
—Você não tem que aceitar esse comportamento!
—Mas ele é genuinamente muito hábil como cabeleireiro e maquiador.
—Não podemos simplesmente nos livrar dele...
—Entendi... Então essa é a razão de nos ter convidado...
—...para fazê-lo deixá-la em paz...
—Sim!
—...é mais fácil evitá-lo se eu estiver com amigos...
—Está tudo bem! Nós vamos protegê-la!
—Não se preocupe!
—Obrigada!
—Bem, se está protegida por uma mestre em jeet kune do, uma mestre em karatê e o grupo suzuki...
—Você pode se sentir à vontade...
—Tão delicioso!
—A seguir é a sobremesa!
—Deve ser a hora do bolo de aniversário!
—Mal posso esperar!
—Parabéns a você!
—Parabéns a você!
—Feliz aniversário, querida remi e yumi!
—Parabéns a você!
—Assopra
—Oh, seus óculos estão brilhando!
—Legal, não é?
—Enquanto cortamos e entregamos um pedaço do bolo a cada mesa.
—Por favor, desfrutem de um vídeo precioso das irmãs, remi e yumi!
—Aww!
—Yumi-chin era tão pequena!
—Oi, por quanto tempo masi eles vão continuar prolongando isso?
—Aqui estão...
—Perdão...
—Oh....
—Regra dos três segundos!
—Nossa, mana...

—...a-alguém desmaiou?!
—É aquele estilista?
—D-Desculpem-me! Acabei de quebrar uma garrafa de vinho...
—Por favor, não venham até aqui!
—Você diz isso, mas...
—Onde fica "aqui"?
—Alguém, por favor, acenda as luzes novamente!
—Hm?
—Os óculos brilhantes do homem no chão...
—Aparece e desaparece da vista...
—Há alguém bem perto de sua cabeça!
—O que eles estão fazendo?!


Na testa: Retribuição divina
A festa tomou um rumo repentino...
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1047 - Ele Está com Ela...(Prévia) . Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1047 - Ele Está com Ela...(Prévia) para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+