Detetive Conan 1051 - Fazenda Assustadora (Prévia)

Este mangá está com sem editor no momento, então ficará como prévia por enquanto. Mas se vc sabe editar e quer ficar responsável pela edição deste mangá, é só entrar em contato: mangatronia@gmail.com



—Sim...
—Receio não ter a menor ideia de onde estou...
—Eu estava seguindo um homem suspeito de roubar um grande número de explosivos destinados à escavação. Quando, de repente, fui atingido por trás...
—E quando recuperei a consciência...
—Eu estava em um porão de algum lugar.
—E o seu gps?
—Negativo.
—Aquele homem levou meu smartphone.
—A... A minha única opção era fazer uma ligação de um celular...
—Q-que encontrei neste cadáver no porão.
—E-embora não tenha sobrado muita carga...
—Um cadáver?
—Ele foi assassinado por aquele homem?
—I-isso parece provável...
—Bem... Está tudo bem! Eu vou encontrar minha própria saída de alguma forma...
—Nem pense nisso, kazami.
—Faça um movimento errado ou traga reforços...
—E você vai arriscar provocar o culpado... Levando ao...
—Pior cenário possível.
—Eu vou te buscar...
Kazami, preso com apenas um cadáver para companhia...
—Antes que você mesmo se torne um cadáver...
'Quando seu subordinado está em uma situação ruim, um homem de confiança se levanta para a ocasião!'
Arquivo 1051 Fazenda Assustadora
—Mal posso esperar!

—Galinhas novas!
—Espero que estas sejam super animadas!
—Eu sei, certo? As duas galinhas que morreram recentemente ficaram doentes por uma eternidade.
—Eu não tive a oportunidade de cuidar delas.
—Doente? Mais como velhas...
—A escola tem criado aquelas duas....
—Desde que eu estava na primeira série... Afinal...
—É isso mesmo...
—O tempo de vida de uma galinha é de cerca de dez anos...
—Elas tiveram uma vida bastante longa...
—Você disse "desde que eu estava na primeira série"...
—Mas você ainda é um aluno da primeira série agora!
—Ainda nem se passou um ano!
—Err... Quero dizer...
—Vocês dois são estúpidos?
—Ha ha ha....
—Quietas, crianças!
—Vamos aprender com o pessoal da fazenda que está fornecendo as galinhas como cuidar adequadamente delas...
—Então prestem atenção, está bem?
—Sim, senhorita!
—Mas será que vai ficar tudo bem mesmo?
—Mas por que estamos trazendo as crianças? Certamente, se quer aprender a criar os frangos...
—Só nós duas seríamos suficientes...
—Wakasa-sensei...
—Este é um assunto confidencial que eu ia levar comigo para a minha sepultura...
—Sim?
—Eu realmente não suporto pássaros!
—É verdade?
—Quando eu era pequena, assisti a um vídeo de um bando de abutres devorando avidamente uma zebra morta.
—Seus olhos salientes e bicos pontiagudos...
—...me assombram até hoje.
—É por isso que eu estava pensando... Mesmo que fosse impossível para mim, se pudéssemos filmar as crianças cuidando das galinhas...
—Seria mais fácil de explicar...
—Mas...
—Aquele detetive da policia que você está namorando...
—Não se chama "shiratori"...?
N/t: shiratori significa literalmente "pássaro branco".
—O quê? Isso é só um nome!
—Você está dizendo que se houvesse alguém chamado "karasuda-san", você pensaria neles como um corvo?
—E-eu não pensaria...
—Quando ouço "karasuda-san". Imagino alguém todo negro e manhoso...
—Um conspirador...
—...que é difícil chegar perto...
—...bem, alguém com tal nome...
—...pode muito bem ser uma pessoa brilhante e alegre!
—Ooh, isso pode ser verdade!
—Karasu...
—Karasuma renya...
—O chefe da organização responsável por encolher meu corpo com sua pílula...
—E wakasa-sensei é uma candidata para ser...
—A segunda no comando dessa organização...
—Rum.
—Por falar nisso, o dono da fazenda que vamos conhecer é chamado hatoyama-san!
—Hato significa literalmente "pombo".
—Não seria legal se ele se revelasse uma pessoa pacífica, como um pombo!
—Então você também está indo para a fazenda hatoyama, hein?
—Ora, que coincidência...
—Nós também estamos...
—Indo para lá, perto daquela fazenda!
Hitsuka junya (34 anos)
—oh? Para quê?
—Apenas uma pequena coleta de dados...
—Bem, é mais como um pequeno passeio...
—Para aqueles pontos de poder...
—Onde as pessoas comuns se reúnem com frequência...
—A julgar pela sua aparência...
—Você também é um deles, não é?
—Estou indo apenas para fins de pesquisa...
Nanbu takashi (56 anos)
—ao contrário de vocês, seus avarentos por dinheiro...
—Coleta de dados? Pesquisa? Dinheiro?
—Você não vai ganhar dinheiro com essa pesquisa de qualquer maneira?
—Hmph!
—Ooh! Ele está vendo um filme!
—É ficção-científica?
—Pirralhos não deveriam bisbilhotar!
—Caiam fora!
Kanou shougo (43 anos)
—não se preocupe! Fiz um vídeo de sua tela...
—Então por que não pesquisamos online?
—Que filme é?
—Espera, o quê?!
—Apaga vídeo agora...!
—O quê?!
—Estou lhe dizendo para apagar! Agora!
—Ah, espera...
—Nenhum movimento da candidata a rum, hein?
—Acho que vou ter que usar o dardo tranquilizante...
—Hein?
—Amuro-san!
—Que diabos, seu maldito?

—Por que não deixamos como está?
—E mitsuhiko-kun? Certifique-se de apagar qualquer vídeo particular...
—De que as pessoas não gostam!
—Ok!
—Assim está bom, certo?
—Sim...
—Então você é amuro-san!
—Ah, sim...
—Eu sou kobayashi, a professora deles!
—Eu ouvi falar muito de você!
—Ele é um detetive particular que também trabalha...
—Em uma cafeteria!
—Sou a professora assistente wakasa! Prazer em conhecê-lo.
—Oi...
—Mas o que você está fazendo...
—Neste ônibus, amuro-san?
—Eu tenho alguns negócios...
—Na fazenda hatoyama... Assim como vocês...
—Ah, entendi...
—Eu vou lhe contar mais...
—Assim que chegarmos lá...

—Parece que não tem ninguém em casa...
—O portão também foi deixado bem aberto...
—E também não há vacas nem nada...
—É...
—Eles estão...
—Planejando demolir esta fazenda e incorporá-la a um campo de golfe...
—Então todos os trabalhadores tenham ido embora...
—Então é por isso que eles estão dando as galinhas para nossa escola...
—Sim, eles acharam que também poderiam...
—Entendi...
—Bem...
—Por que não damos uma olhada nas galinhas até que o dono apareça?
—Você sabe onde elas estão?
—Provavelmente estão onde aquele flecha está apontando...
—V-você está brincando comigo?!
—Não há sequer uma única galinha aqui!
—Não pode ser... Por quê?!
—Poderia ser que eles tenham reservado duas galinhas para sua escola...
—E já venderam o resto?
—Por favor, dêem uma olhada lá fora!
—Olhe aqui! Tem...
—Um buraco enorme...
—Elas podem ter fugido daqui...
—Huh... É verdade...
—Mas o que é isso?
—Tem um vestígio de algo enterrado no solo, na frente do buraco...
—Oh! Um banheiro!
—Sorte a minha!
—Eu estou me segurado...
—Na verdade eu também...
—Nesse caso, vamos fazer uma pausa para o benheiro antes de continuarmos procurando o dono da fazenda!
—Tudo bem...
—Oh...
—Sra. Galinha!
—Ei, ve...
—Por que você não conta a razão para você vir aqui agora?
—Oh? Eu disse que contaria...
—Não disse?
—Se eu fizer muito barulho...
—Ela vai fugir...
—Devagar...
—Devagar...
—O queêê?!
—Yoshida-san desapareceu?!
—Enfim, vamos nos separar e procurar por ela!
—Eu vou com amuro-san, edogawa-kun, e tsusuraya-kun!
—Então levarei kojima-kun e haibara-san!
—Hm?
—O que é isso?
—Uma peça de madeira...
—Uma peça de shogi...
—Espere este "bispo"...
—Eu já vi isso em algum lugar...
—Kojima-kun!
—O que você está fazendo? Estamos saindo!
—Oh, certo!
—Peguei!
—Huh?
—Onde estou?
—Tem muitos...
—Galhos de árvores queimados...
—E marcas esquisitas...
—No chão.
—Também...
—O que são essas...
—Coisas longas e estreitas enroladas ao redor do tronco da árvore?
—Hã?
—Ayumi!
—Yoshida-san!
—Por favor nos responda se estiver ouvindo!
—Oh?
—Estão procurando por alguém?
—Ah....
—Sim...
—Eu sou umisuke, o irmão mais novo de hatoyama gisuke, o gerente da fazenda hatoyama!
—Não tenho conseguido falar com meu irmão nos últimos dias, então vim para ver o que estava acontecendo...
Hatoyama umisuke (37 anos)
—estamos procurando nossa amiga, uma garota da minha idade...
—Ela é uma aluna do primeiro ano...
—Por acaso você a viu?
—Sim, eu cruzei com ela!
—S-sério?!
—Poderia ser que...
—Aqui...
—É esta garota?
—P-por que você...!
—Ayumi-chan!
—Ah, ah! Não se mexam.
—Primeiro, joguem seus telefones aqui...
—E...
—Sigam minhas instruções.
—Se fizerem algo suspeito...
—Eu apunhalarei esta garota.
—Agora, cavalheiros primeiro...
—Desçam essas escadas...
—Até mais...
—F-furuya-san?
—É você!
—Você veio para me resgatar!
—Kazami...
—Estou tão feliz! Estou salvo agora!
—Na verdade...
—Eu também fui capturado, então agora estamos no mesmo barco...
—Se não me engano este cara é o subordinado de amuro-san no psb...
—Err...
—Quem é "furuya"?
—É meu apelido!
—É necessário ter um para ser detetive...
—Ele é meu assistente de detetive...
—E-
—eu sou hida danroku!
—Ei mais importante...
—Tem...
—Um cadáver deitado sobre a cama...
—O quê?!
—Ele se parece exatamente como...
—O cara que nos prendeu aqui embaixo!
'Uma situação incompreensível... A próxima edição também vem com uma ilustração de capa dupla!'
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1051 - Fazenda Assustadora (Prévia). Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1051 - Fazenda Assustadora (Prévia) para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+