Detetive Conan 1065 - Caçador e Presa (Prévia)

Precisamos de editores. Se  tem interesse de ajudar na edição deste mangá, é só entrar em contato: mangatronia@gmail.com


Arquivo 1065 Caçador e Presa
"O conflito entre o FBI e a organização negra! Caso de assassinato em série do FBI capítulo 5."
"A missão: Escapar até o amanhecer."
—Merda!
—Merda!
—Merda!
—Eu juro que esse cara é invisível!
—Não me diga que ele já abandonou esta ilha?!
—Eu acho...
—Que ele abandonou...
—Isso não é impossível. Afinal, são apenas 1-2 quilômetros de umizarujima até a costa de yokosuka...
—Então ele pode ter facilmente nadado.
—Não, se esse fosse o caso...
—Ele não teria se preocupado em esconder os restos de seu acampamento na areia.
—Se ele tivesse nos enganado para pensar que estava aqui, nossa visão teria se concentrado nesta ilha...
—Tirando nossos olhos do mar, dando-lhe tempo para nadar para longe.
—Então por que ele não fez isso?
—Ele está exausto demais para nadar agora.
—Provavelmente foi preciso toda a sua força só para chegar a esta ilha.
O palco é uma ilha sem pessoas. A organização está na caça! Será que o camel conseguirá escapar...?
—Bem, mesmo se ele tentar nadar para longe, nosso navio o pegará.
—Todas as rotas de fuga foram cortadas.
—Aquele agente do fbi exausto não tem mais para onde fugir.
—Isso é verdade.
—Camel...
—Você conseguiu...
—Os itens que eu mencionei?
—S-sim.
—Eu vim até o café de Umizarujima...
—E consegui encontrar três sacos de grãos de café.
—Um deles ainda tinha alguns grãos de café dentro, então eu o esvaziei.
—Também encontrei fita adesiva e um cortador de caixa.
—No centro de informações turísticas ao lado.
—Deve haver alguns canudos no café.
—Leve também alguns.
—O-okay.
—Mas que diabos eu devo fazer com tudo isso?
—Eles são cruciais para torná-lo mais camuflado.
—Você poderia nos dizer o que mais tem com você?
—Eu não tenho nada particularmente útil...
—Apenas uma caneta-lantaerna, minha identificação do fbi...
—Um smartphone com um gps quebrado, e nosso dispositivo de comunicação.
—Oh!
—Por falar nisso...
—Ainda estou com a boina irlandesa que você me emprestou.
—Pensei em devolver mais tarde...
—Então não a descartei.
—Não me diga que isso...
—É uma das invenções do professor agasa...
—Assim como meu boné de malha!
—Muito bem, camel! Isso pode acabar se tornando sua chave para a vitória!
—E-essa coisa?
—Eu lhe disse que ele não estaria escondido em um lugar tão óbvio!
—Apenas sendo minucioso.
—Eles estão aqui.
—Você já garantiu sua rota de fuga?
—Sim...
—Então saia daí, agora!
—Enquanto pode funcionar bem ao ar livre, sua camuflagem se destaca em locais internos!
—No entanto, o Rum me surpreendeu bastante...
—Ele se junta à conversão do nada, dando-nos ordens que de alguma forma nos mantêm sempre um passo à frente...
—"Ele"? Você já viu o rosto do rum antes?
—O quê?
—Diz-se que ele é um homem grande, um homem afeminado, uma pessoa idosa, alguém com um olho artificial, mas...
—De acordo com o gin...
—Só a parte sobre o olho artificial é verdadeira. O resto são apenas boatos falsos que rum começou para proteger sua identidade.
—Então o gin já encontrou o rum?
—Sim...
—Ele também sabe onde ele está e o que está fazendo.
—Oh? Então onde está o rum e o que ele está fazendo?
—Camel, você já mudou sua posição?
—Não...
—Agora mesmo, estão...
—O gin não disse muito sobre isso, mas...
—Ele me disse...
—Que o rum disfarçou seu rosto...
—E responde por um nome tolo.
—Um nome...
—Bobo?
—Merda!
—Maldito!
—Tsk!
—Ele está escapando pela porta dos fundos!
—Como se eu fosse deixar!

—Que diabos...
—São essas pequenas contas pretas?
—G-
—grãos de café?
—Entendo...
—Você conseguiu despistá-los graças aos grãos de café que espalhou no chão.
—Bem, eles se espalharam por toda parte quando eu esvaziei os sacos.
—O que devo fazer com esses sacos de qualquer maneira?
—Primeiro, corte e abra o fundo dos sacos com o cortador de caixa.
—Em seguida, conecte as aberturas no fundo dos sacos com a fita de embalagem para transformá-los em um tubo.
—Na floresta, cave um buraco suficientemente grande para se esconder e coloque os sacos dentro dele.
—Faça um pequeno buraco para o canudo, para que você possa respirar.
—E sua camuflagem estará completa!
—É uma arte de fuga facilitada pela terra usada pelos ninjas, certo?
—É isso mesmo...
—Ela esconde a presença de uma pessoa enquanto mantém sua temperatura corporal regulada ao mesmo tempo.
—Você consegue fazer isso, camel?
—E-eu vou tentar...
—Você está dizendo que tropeçou em alguns grãos de café?
—Sim...
—Eu não esperava que ele montasse uma armadilha como esta...
—Não era uma armadilha.
—Se os sacos de pano desapareceram...
—Ele está planejando se enterrar.
—Escutem! Quero cada centímetro desta ilha revistado antes do amanhecer!
—Espere.
—Tenho uma idéia melhor.
—Esconder-se debaixo da terra usando sacos de pano?
—Assim como um ninja!
—Exatamente, demorarão muito tempo para revistar toda umizarujima.
—Em duas horas, amanhecerá e o pessoal da ilha chegará.
—Se o camel sobreviver até lá...
—Ele estará a salvo!
—Ohhh!
—Se a situação mudar, avisem-nos!
—Entendido!
—Hm?
—Yuusaku, o que foi?
—Se...
—Eu fosse eles...
—Camel, pode me ouvir?
—Acabamos de chegar...
—Estamos no parque namikaze, com uma visão clara de umizarujima.
—Aconteceu alguma coisa na sua ponta?
—N-não...
—É muito aconchegante aqui embaixo...
—Até sinto-me um pouco aquecido.
—Quente?
—A-
—akai-san!
—A ilha...
—Está queimando...
—Você precisa sair daí agora, camel!
—O quê?!
—Ou vai arder até a morte!
—Akai-san!
—Não temos escolha a não ser usar aquilo!
—N-nossa!
—Quando é que este fogo...?!
—Você pegou o cortador de caixa e a fita adesiva...
—...do centro turístico, certo?
—S-sim...
—Havia uma fotocopiadora lá?
—A-a acho que sim...
—Mesmo estando numa estação seca, está queimando muito melhor do que esperado.
—Temos que nos apressar antes que os bombeiros cheguem.
—Lá está ele... Correndo em direção ao cais!
—Ele realmente saiu...
—Assim como o rum previu!
—Pare de elogiá-lo por tudo.

—Hmpf...
—Você realmente acha que pode fazer uma barricada com isso?
—Saia calmamente...
—E eu lhe darei uma morte sem dor.
—A-akai-san...
—Espere, camel.
—Deixe-os se aproximar.
—Vento vindo da esquerda...
—Ajuste um grau.
—Distância do alvo é de 1219,9 metros.
—Certo, camel...
—Corra!
—Ele está fugindo!
—Eu vou atirar!
—Mire na cabeça, como sempre.
—Não, atire nas costas dele.
—Mire no coração dele!
—O quê?
—De bom grado!

Uma bala assassina rasga seu corpo...
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1065 - Caçador e Presa (Prévia). Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1065 - Caçador e Presa (Prévia) para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+