Detetive Conan 1066 - "Rum" (Prévia)

Precisamos de editores. Se  tem interesse de ajudar na edição deste mangá, é só entrar em contato: mangatronia@gmail.com


Arquivo 1066 "Rum"
"Organização negra vs. Fbi! O resultado do confronto é... (Capítulo final dos assassinatos em série do fbi)"
"A batalha da ilha Umizaru, resultado final"


Lateral: A bala letal de Chianti atravessou Camel.
—A-
—akai-san?!

—Aniki...
—O que fazemos agora?
—Devemos mergulhar na água e recuperar o cadáver?
—Ah...
—É claro...
—Se usarmos isto...
—O mataremos com certeza...
—Granada!
—Trouxe-a para o caso de ele fugir para o mar.
—O que você fará com ela?
—Ele vai jogá-la no mar!
—Se atirar uma granada em alguém enquanto estiver em terra,
—eles podem sobreviver se fugirem 5 metros da granada, momentos antes da explosão, e deitarem com os pés voltados para a explosão. Mas...
—Se explodir na água...
—As ondas de pressão esmagarão imediatamente seus pulmões e órgãos internos.
—Todas as criaturas ao redor da explosão serão mortas, sem exceções.
—Então é uma pesca com dinamite 101, hein!
—Sim...
—Eu me pergunto que tipo de peixe do fbi irá flutuar.
—Isto será realmente emocionante!
—G-
—granada de mão?!
—Akai-san!!
—É...
—Já vi.


—O...
—O quê?!
—Estamos sendo atacados a partir da margem oposta!
—Parque namikaze... Tem alguém lá...
—Se sim, então está a uns 1200 metros daqui...
—Você está dizendo que eles atingiram a granada com um tiro de lá?
—Humph, não é como se ele fosse akai,
—alguém simplesmente atirou aleatoriamente e acertou...

—Protejam-se!
—O- o que fazemos agora?
—Sobre o cadáver do fbi no mar...
—De jeito nenhum vou deixá-lo fugir,
—podemos mergulhar para buscá-lo e puxá-lo para cima na sombra do cais.

—B-... Barco dos bombeiros!
—Tch!
—Traga o iate para a extremidade oposta do barco dos bombeiros!
—Estamos indo!
—Entendido!
—Eles estão se retirando!
—Veio um som parecido com um tiro daqui...
—Sério?
—Não conseguimos pescar nada hoje, certo, papai?
—Eu não esperava não pescar nada...
—Que pena...
—No final não conseguimos ver as lágrimas no rosto do agente morto...
—Ele está morto, então o que isso importa?
—Ara, se está falando do homem que acabamos de matar, eu tenho aqui.
—Eh?
—Ainda tinha minhas dúvidas até vê-lo diretamente. Mas, a julgar pelo queixo, pelo penteado e pela forma do corpo...
—É andre camel!
—Um dos favoritos do akai, e que tem uma excelente habilidade de direção!
—Quando eu trabalhava com bourbon eu extraía informações dele...
—Korn!
—Quem é esse cara?!
—Onde você o viu?!
—Não posso estar errado...
—Eu já o vi antes...
—2 Anos atrás...
—Na foto que o rum me enviou...
—É ele.
—Há 2 anos atrás?!
—Foto?!
—Ha?!
—Por que o rum lhe mandou uma foto?
—Eu... Fui escolhido para vigiar um armazém onde se realizou uma reunião...
—Mas a reunião foi cancelada...
—Depois disso rum me enviou um email com a imagem anexada,
—e disse para matar na primeira oportunidade...
—Rye* e esse tal do fbi...
*Rye: Akai
—que história nostálgica...
—Rum!
—Daquela vez eu fui repreendido por essa pessoa...
—Dizendo que nossas ações se destacaram um pouco mais que deveria ter sido...
—Mas também disse que seu sucesso em matar o homem que o fbi tentou desesperadamente proteger...
—É algo louvável.
—Mas eu pessoalmente queria pegá-lo vivo...
—E perguntar-lhe sobre muitas coisas...
—Desculpa...
—Andre camel.
—Para conseguir algo...
—Deve haver um sacrifício...
—Não pensem mal de mim...
—Está bem...
—Ara! Isso não deixa com uma aparência bem melhor?
—Você se parece completamente com uma outra pessoa!
—Pfft
—mas todos estão rindo...
—Mas estou surpreso que tenha conseguido sobreviver
—você não foi baleado pelas costas?
—Foram papéis de copiadora!
—Prendi dois pacotes de papéis de copiadora que estavam no escritório do guia turístico nas minhas costas...
—Para fazer um colete à prova de balas improvisado!
—Mas a camisa de camel...
—Há buracos em ambos os lados e também sangue...
—Isso não é sangue de verdade! É falso!
—Camel-san levava junto o boné de caça que borrifa sangue falso que o professor fez,
—então ele dividiu o sangue falso dentro dele em dois sacos e os enfiou no peito e nas costas!
—Como o dispositivo quebrou quando submergiu na água...
—O sangue falso nas costas deve ter se espalhado quando atiraram nele, mas...
—E o peito dele?
—Fui eu quem atirou nele.
—Logo depois que o camel levou um tiro nas costas,
—a bolsa onde o sangue falso estava escondido também tinha a caneta-lanterna presa a ela,
—por isso foi fácil mirar!
—A sincronia entre o tiro e o derramamento de sangue foi perfeita!
—Fazendo eles pensarem que a bala que atingiu os papéis realmente atravessou seu corpo.
—Eu pensei mesmo que tinha sido atingido então...
—Então vomitei mesmo sangue devido ao impacto nas minhas costas...
—Entendi... Você considerou que eles iriam mirar nas costas ao invés da cabeça, porque eles queriam ver o rosto de camel-kun...
—Sim... E fechar a cerca de aço era para que eles não mirassem para suas pernas...
—Mas se você tivesse atirado neles antes que eles atirassem em camel-kun...
—Eles não se retirariam sem precisar que camel-kun fingisse ser baleado?
—Não...
—Se ele tivesse feito isso eu acho que eles teriam matado o camel-kun, não importa o que...
—É verdade que akai-kun tinha seu rifle apontado para eles,
—mas eram uma ameaça muito maior para camel-kun porque estavam bem ao lado dele...
—Eles tinham até uma granada de mão.
—Duas condições para a retirada deles, a primeira é fazê-los pensar que o camel está morto,
—e segundo é que nenhum deles se machuca...
—Se akai-kun mirasse mal e os impedisse de recuar,
—poderia haver uma luta entre eles e as pessoas no barco de bombeiros, as baixas seriam inevitáveis...
—Acho que esta foi a melhor estratégia...
—Como esperado de akai-kun...
—Não,
—Estes foi o método que inventei com conan-kun!
—Estou feliz por tê-lo levado comigo!
—Mas não posso acreditar que, apesar de sacrificar 7 de nossos agentes...
—Para não mencionar o mark e os outros que estão com ferimentos graves, eles acabaram se afastando sem obtermos nenhum resultado...
—S-sobre isso...
—Vodka disse que...
—Que o rum mudou seu rosto e está utilizando um nome bobo...
—Um nome...
—Bobo?
—Senhor...
—Senhor...
—Aqui é perigoso, por favor não fique!
—Senhor!
—Nós chegamos...
—Obrigado por seu trabalho árduo...


—Ei, chefe!
—Vou lhe ajudar com a preparação!
"O homem com um nome bobo", está bem ao lado deles.
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1066 - "Rum" (Prévia). Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1066 - "Rum" (Prévia) para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+