Detetive Conan 1069 - Boneco de Neve (Prévia)

Arquivo 1069 Boneco de Neve
"A verdade sobre a arma que não pôde ser encontrada."
"Resolução do caso do assassinato no santuário dos laços de amor! O suspeito é um dos 3 criminosos procurados... Finalmente Conan e Heiji sabem onde está a arma!?"
—Ah, qual é, dá um tempo...
—É verdade que nós somos o criminoso procurado...
—Que este policial assassinado estava perseguindo...
—Mas a arma que foi usada contra o oficial da polícia...
—Ainda não foi encontrada, certo?
—Foi a haste da bandeira?
—Se é assim, então...
—Havia outro criminoso procurado...
—Que estava neste santuário, não é?
—Shamoto tsurumi (30 anos) viciada em furtar lojas
—isso mesmo! Essa pessoa pegou a arma...
—E fugiu do santuário...
—Jinnai kyouma (29 anos)golpista de casamentos
—fui detido sem resistir...
—Mas não suporto ser acusado...
—Kawano torahiko (38 anos) atropelou e fugiu sem carteira de motorista
Um caso em que um detetive do time de investigação foi assassinado. Existem 3 suspeitos. Onde está a arma-
—Não, não!
—O assassino usou a haste como uma armadilha falsa.
—Depois que o oficial hidaka foi empurrado das escadas...
—Para esconder a verdadeira arma...
—O criminoso pegou a haste do banner...
—Ele passou um pouco de sangue nela e a deixou no meio das escadas.
—E por último, o criminoso colocou a haste restante na caixa onde estava uma pilha de haste...
—E fugiu!
—Isso nos faria pensar que a arma que foi usada para matar o oficial seria a haste...
—E se houvesse mancha de sangue na bandeira...
—Nós deduziríamos que o criminoso pegou a haste e fugiu!
—Hyouga-kun você é incrível!
—Estou tão feliz de ser sua fã!
—Umm, kazuha-chan...
—Eu acho que...
—Aquele garoto com a máscara...
—É o heiji, não é?
—Huh?
—D-desde quando você percebeu...?
—Desde o início!
—A quantos anos você acha que conheço o heiji?
—Apesar de voz ser diferente, eu posso reconhecê-lo!
—M-mas você disse que a voz dele é como a do grupo de ídolos naniwa kids, koumoto hyouga-kun...
—Eu não sei como ele mudou a voz, mas...
—Originalmente, a voz de hyouga-kun não soa assim...
—Estou fingindo que não estou ciente de nada...
—E o deixando agir!
—Entendi! Kazuha-chan...
—Está tentando fazer hattori-kun confessar os sentimentos dele para ela...!
—Heiji...
—Então, diga-me, onde está a arma de fato?
—Se você a encontrou, traga-a aqui, então!
—Aqui, agora mesmo!!
—Huh? Vocês ouviram aquilo?...
—Algo como...
—Um som tipo "bouf"...
—O quê?
—E depois disso, o boneco de neve com o balde na cabeça...
—O olho dele caiu, certo?
—Ou seja, algo dentro do balde caiu...
—E pousou sobre a cabeça do boneco de neve.
—Algo...
—Neste balde...?
—Um cubo de gelo!?
—Moldado no balde!?
—Então isso significa que havia gelo no balde e ele foi colocado no boneco de neve...
—Depois, o gelo derreteu e caiu sobre o boneco de neve!
—Não há motivos para colocar um balde naquele boneco de neve...
—Talvez tenha sido...
—Um balde que foi deixado perto da torneira na parte superior dos degraus!
—Talvez o criminoso estivesse prestes a ser pego pelo policial no topo das escadas...
—E sem pensar, agarrou aquele balde e agitando-o ao redor...
—Atingiu a cabeça do policial, que caiu dos degraus...
—Depois o criminoso pensou em esconder a arma...
—E o colocou na cabeça do boneco de neve, e como disse antes...
—Ele queria fazer-nos acreditar que a arma do crime era a haste...
—Mas este crime...
—Poderia ter sido cometido por qualquer um destes 3...
—N-não pode ter sido eu, certo?
—Estes ferimentos foi causado por mim que me meti numa briga com algum jovens na entrada...
—E não havia ninguém aqui...
—Sim, você não é o criminoso!
—Além disso, você é canhoto...
—Canhoto?
—O hematoma na testa da vítima nos diz que o golpe foi de cima-direita para baixo-esquerda, certo?
—Essa é a evidência de um assassino destro...
—Quando você se armou para lutar comigo...
—Você estava na posição de um southpaw*......
*Boxeadores que são canhotos.
—E você, o vigarista também!
—Quando eu falei que havia alguma coisa abaixo de seu olho direito, você usou a mão esquerda para verificar...
—Então você também é canhoto...
—E a pessoa restante...
—É a que usa a mão direita para ajustar seus óculos...
—A velha viciada em furtos em lojas...
—Só pode ser você!!
—O quê?
—Há pessoas destras em qualquer lugar do mundo!!
—Por que eu deveria ser a criminosa!?
—Antes de mais nada, eu não poderia fazer isso!!
—Eu estava o tempo todo presa por algemas no poste de rua perto do estacionamento das bicicletas...
—Eu não conseguia me mover nem se fosse um pouquinho!!
—Mas, talvez seja mentira, você pode ter tirado as algemas de hidaka-san depois que ele morreu...
—E depois amarrado as algemas sozinha no poste da rua, certo?
—Se eu só estivesse presa apenas pelas algemas, então isso seria possível, mas...
—No meu caso, eu estava presa pelas algemas e a corda da bicicleta foi passado pelas correntes nas algemas, e a fechadura está presa a um cadeado com código, certo?
—E eu não sei o código para abrir, então como me soltei de lá?
—Quando você veio me prender, eu estava presa, certo?
—S-sim...
—Então por que você não fala para o garoto com a máscara!!
—Que isso é impossível...
—É possível!
—Huh!?
—Então que tal tentarmos realmente usar o cadeado de bicicleta lá...
—Para ver se é verdade ou não?
—Era assim, certo?
—S-sim...
—Então, agora pelo espaço nas algemas...
—Passe a corda por ele...
—Quando estiver pronto, use esse círculo feito pela corda e passe seu punho através dele...
—Então basta puxar e pronto!
—É impossível que apenas puxando...
—Uau, incrível!
—Ele saiu!!
—Como sabia disso conan-kun!?
—Eu vi em um show de mágica na tv!
—Então isso significa que você foi pega pelo agente hidaka...
—Foi presa por algemas no poste da rua, perto do estacionamento de bicicletas...
—E enquanto o oficial hidaka foi pegar os outros criminosos...
—Você usou esse método para fugir...
—Mas em frente ao estacionamento de bicicletas havia uma delegacia de polícia...
—Se o policial os tivesse informado sobre você...
—Seria um risco...
—Então você foi para a outra saída, atravessando o santuário...
—E o agente hidaka apanhou você novamente...
—Você queria escapar usando as escadas, mas quase foi pega...
—Você queria escapar dele, então pegou o balde perto da torneira...
—E usou o balde de gelo para acertar o oficial hidaka...
—Empurrando-o do topo das escadas e o matando...
—Você poderia ter simplesmente fugido...
—Mas havia uma grande possibilidade de que o agente hidaka tivesse dito a outra pessoa que você tinha sido pega...
—Se fugisse, você estaria na lista de criminosos procurados por assassinato!
—Assim como aquele rapaz com a máscara disse...
—Você escondeu a arma e voltou para o estacionamento de bicicletas!
—Se dissesse que estava presa por todo esse tempo, ninguém suspeitaria de você...
—Mas quando compararmos os hematomas na testa do oficial e o formato do balde e constatarmos que são compatíveis...
—E confirmarmos que o sangue do oficial hidaka está nele...
—Com as suas impressões digitais naquele balde você não pode escapar deste problema...
—Então esteja preparada para isso!!
—Merda...
—Merda!
—Merda!!
—Eu deveria ter ido embora naquele momento...
—Se eu não tivesse feito aquele truque e tivesse fugido, eu estaria...
—Estaria na mesma!
—Você estaria em uma grande tela de tv noticiando que um oficial foi morto...
—Hoje em dia, muita gente tem um smartphone com uma câmera!
—Se alguém conseguiu tirar uma foto e denunciá-la à polícia...
—Você acabaria na mesma situação...
—Mesmo se você se escondesse, seria pega...
—Não há como escapar!!
—Olha só quem fala...
—Escondendo-se e fugindo da kazuha-chan, usando essa máscara...
—A propósito, hattori...
—Hm?
—Em que nome você pensa quando eu digo "nome bobo"?
—Se me perguntar isso... Há uma pessoa que eu conheço!
—Q-
—quem é!?
—Edogawa conan...
—É você!
—Huh, não...
—Não se trata de mim...
—Se não é sobre isso então...
—Uma vez, você falou sobre "doitou katsuki"...
—Se você mudar a ordem das letras, se torna kaitou kid...
—Esse é um nome idiota...
—Um anagrama, então...
—Hyouga-kun e conan-kun, vocês dois se dão tão bem!
—Mas se você não se apressar para buscar o selo agora, você não poderá mais consegui-lo, certo?
—S-sim... Você está certa!
—É koumoto hyouga-kun dos naniwa-kids-
—justamente como pensei, você veio aqui para conseguir amuleto de laços de amor e o selo por causa de usagi-chan, certo?
—Hã?
—Não, não...
—Na verdade eu realmente gosto de colecionar selos...
—E eu vim aqui secretamente...
—Essa voz... Não soa o mesmo...?
—Você está certo...
—Eh...
—Umm...
—Isto não é o que parece...
—Sobre isto...
—Há uma razão...
—Apenas aceite...
—Eu já sei tudo...
—Heiji!!!
—Sim!
—Eu vim aqui para pegar um selo!
—Porque há alguém a quem devo a todo custo...
—Pedir emprestado o poder do deus do casamento...
—Bem...
—Essa pessoa...
—Quem é ela?
—Quem é?
—Eu estou perguntando quem é a pessoa que você vai dar esse amuleto de amor!
—Não, não, não, não...
—É você... Kazuha-chan!!
—Eu sou como sua irmã, então...
—Tenho o direito de saber sobre isso!
—I-
—irmã...
—Não diga coisas malucas! De que irmã você está falando!!
—Maluco é você! O que você está fazendo, andando de máscara no rosto?
—P-por acaso não sou livre!?
—Nããão, este é o lugar para juntar casais!
—Ele deveria pegar era um amuleto contra azar...
Mesmo o poder do deus do casamento, não funciona para estas 2 pessoas...
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1069 - Boneco de Neve (Prévia). Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1069 - Boneco de Neve (Prévia) para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+