Detetive Conan 1068 - Pesquisa Observacional (Prévia)


Arquivo 1068 Pesquisa Observacional
Laços matrimoniais. Como tecê-los especificamente para cada um?
Ocorreu um assassinato!! A vítima é um policial e os suspeitos são criminosos procurados!?
—Então a pessoa que foi assassinada é...
—Um agente da divisão de ajuda mútua do departamento de investigação criminal da polícia metropolitana...
—A equipe de investigação...
—Hidaka soushi, policial assistente de 31 anos de idade...
—Baseado no hematoma na parte de trás da cabeça...
—A vítima não morreu por causa da pancada...
—Ele ficou inconsciente quando foi acertado por alguém no andar de cima das escadas.
—E morreu quando sua cabeça bateu no chão quando ele caiu...
—Mas não podemos realmente dizer nada...
—Até que a perícia verifique o hematoma na cabeça...
—A arma o fez desmaiar...
—O que podemos ver, é que há uma mancha de sangue no meio das escadas...
—O criminoso bateu na cabeça da vítima com a haste do banner...
—O deixou inconsciente, e então o empurrou das escadas e o matou...
—O criminoso deixou o banner e fugiu...
—Porque com o banner, seria óbvio...
—E o que ran-chan e kazuha-chan ouviram...
—Da vítima, o policial assistente hidaka que estava na fila para obter amuletos...
—Mas de repente ele disse, "este é o templo dos laços de amor, por isso há apenas 3 suspeitos..."
—E saiu da fila como se estivesse perseguindo alguém...
—É isso mesmo?
—Sim!
—Sem nenhuma dúvida!
—A equipe de investigação é uma equipe que reconhece o rosto dos criminosos procurados e os prende...
—E o oficial disse, "aqui neste local há 3 suspeitos".
—Isso significa que eram 3 criminosos procurados...
—E isto significa...
—Que das pessoas que estavam neste templo...
—É um de vocês, criminosos procurados...
—Que assassinaram o oficial hidaka...
—Mas então... Por que o oficial veio buscar atrás de amuletos do amor e selos?
—Talvez a filha dele tenha lhe pedido que conseguisse?
—A razão é que ele é de uma equipe de investigação...
—Ele rezava por "esperança de que pudesse encontrar algum criminoso".
—Ouvi dizer que existem equipes de investigação que compram esses tipos de amuletos.
—Uau! Koumoto-kun você é tão incrível!
—Você é um detetive?
—Sim, mais ou menos!
—Mas acho que você não pode ganhar contra heiji!
—Entendo!
—Mas tenho certeza que não perderia contra ele...
—Você deveria estar perdendo...
—Mas me surpreende que você não tenham fugido do santuário...
—Bem, cada um deles tinha suas próprias razões...
—A viciada em furtos de lojas, shamoto tsurumi...
—Estava amarrada no poste de luz perto do estacionamento de bicicletas com algemas de mão juntas amarrada a uma corda de segurança de bicicleta...
—Shamoto tsurumi (30 anos)
—uma corda de segurança...?
—O local do estacionamento de bicicletas é bem ali, você quer ir conferir?
—Entendi...
—Então as algemas passavam por esta corda...
—Assim mesmo!
—As algemas e a corda foram ambas colocadas pelo agente hidaka!
—Mas ele podia simplesmente passar as algemas através do poste de luz...
—Por que uma corda...?
—Porque o oficial ficou com pena de mim...
—No começo, fui presa aqui e as algemas foram passadas pelo poste de luz...
—Ele disse "vou pegar outros criminosos fique aqui em silêncio!"
—E depois, as crianças que vieram para estacionar as bicicleta ficaram gozando da minha cara...
—Essa tia está algemada!
—Você fez algo ruim?
—Ele usou sua próprio corda de segurança de bicicleta!
—Para que eu pudesse cruzar meus braços...
—E me apoiar no poste como se estivesse esperando por alguém...
—Então, no momento do crime você estava aqui o tempo todo com as mãos amarradas?
—Sim, é isso mesmo!
—Bem, do lado oposto da vaga de estacionamento de bicicletas tem uma delegacia de polícia...
—Eu não podia fugir nem se quisesse...
—É verdade que ela estava amarrada o tempo todo...
—Eu vim imediatamente aqui quando ran-san me chamou e ela ainda estava amarrada...
—Mas por que o oficial hidaka não pediu ajuda à delegacia de polícia?
—Oh, sobre isso, ele os chamou, mas enquanto eles vinham, ele lhes disse para irem para outro lugar!
—Havia uma briga na entrada...
—Sim...
—A pessoa que estava brigando era eu...
—Entrei em pânico e fugi...
—E acidentalmente bati num bando de jovens e comecei a brigar...
—Enquanto eu estava brigando...
—Veio o oficial da polícia!
—Kawano torahiko (38 anos)
—você estava em pânico...
—Então isso significa que você já sabia que o oficial hidaka o tinha encontrado...?
—Sim...
—Quando vi aquela cleptomaníaca sendo perseguida por alguém....
—Eu sabia que ele era da polícia!
—Se sim, por que você não revidou e se afastou deles?
—Se não estou errada, você é um ex-boxeador, certo?
—Aqueles rapazes eram muito durões...
—E minha mente estava a mil!
—Então eu tive que derramar sangue por causa deles...
—Então isso significa... Que você deve...
—Ter usando o sangue daqueles jovens...
—Para esconder o sangue que espirrou quando acertou o oficial, não é?
—O que você acabou de dizer!?
—Antes de mais nada, por que eu usaria uma haste?
—Eu usaria meus punhos!
—Talvez você tenha perdido a habilidade de lutar e não tenha conseguido acertar o oficial?
—Você... Eu te esmago com essa máscara!!
—Ei, não provoque...
—Entendi...
—Huh?
—Ei! Por acaso sabe de sua situação aqui?
—Ai...
—A propósito, quem é você...?
—Por que está usando esta máscara?
—É-é meu amigo!
—Ele tem uma queimadura terrível em seu rosto...
—Então ele não pode tirá-la!
—Eu não fugi...
—Porque não  sabia que o policial tinha me encontrado...
—Eu estava andando por aí procurando minha carteira...
—Que deixei em algum lugar neste santuário...
—Jinnai kyouma (29 anos)
—uma carteira...?
—Sim...
—Meu dinheiro, cartão de crédito e a chave do meu carro estavam dentro...
—E enquanto estava cuidando de meus próprios negócios, a polícia me prendeu.
—Confirmamos sua identidade e seu trabalho.
—E nós ainda o prendemos...
—Entendo...
—Então isso significa que o criminoso que o oficial hidaka encontrou foi...
—Outra pessoa neste santuário e não estava na lista...
—Mas também foi preso, não é verdade?
—S-sim...
—Talvez essa pessoa já tivesse fugido...
—Apesar disto...
—Você tem muitos salpicos de lama em suas calças...
—Hein?
—Isso é verdade...
—Algo assim acontece quando você corre através do gelo derretido...
—Você estava procurando sua carteira pelo santuário, mas por que estava correndo...?
—Uh...
—Isso é...
—Huh? Tem um gotejamento sob seu olho direito?
—O quê?!
—Oh....
—Tem algo ao redor de seu olho direito...
—A propósito, qual sua razão para você vir aqui?
—Eu vim aqui por causa do meu trabalho... Ou melhor...
—Vim aqui para comprar um amuleto de amor, um item para um golpe...
—Se eu o der de presente a uma parceira, ela abrirá seu coração facilmente...
—Este cara é horrível...
—Sim...
—Então finalmente comprei o amuleto e estava prestes a ir para casa...
—Notei que tinha perdido minha carteira...
—Havia cerca de 10 mil ienes dentro...
—Não invente coisas...
—Havia apenas 3000 ienes lá dentro...
—Huh!?
—Como você...?
—Eu roubei sua carteira...
—Depois joguei fora junto com os cartões...
—A única coisa que guardei foram as chaves do seu carro para poder vandalizar seu carro...
—E eu queria contar a você antes de ser pega...
—Ahahahah!!
—Sua escória...
—É tudo culpa sua, eu não pude fugir por sua causa...
—Fugir?
—Uh....
—Isto é...
—Pelo que disse, você tinha parado de roubar lojas, não foi...?
—Sim! Eu parei de roubar lojas por um tempo!
—Porque eu encontrei um bom homem que me mantêm!
—Mas isso foi até ele se envolver num acidente de carro que quebrou suas pernas e agora não pode mais trabalhar...
—Então eu vim aqui para ganhar algum dinheiro com furtos porque há muita gente no santuário!
—Onde ocorreu o acidente?
—No cruzamento da toriya-cho e iccho-me!
—Oh, isto significa, que a pessoa que atropelou seu parceiro...
—Foi este homem!
—O quê!?
—Por sua causa, eu estou nesta situação!
—Ha ha...
—Sinto muito por isso então...
—Então, qual é a sua razão de estar aqui?
—Eu vim aqui para pegar um selo para minha irmã...
—Ela se apaixonou por um cara e acabou sendo abandonada...
—Ela ficou muito triste com isso...
—E por acaso, você não é o cara que enganou minha irmã!?
—Você se parece exatamente com o cara da foto que minha irmã me mostrou!
—D-do que está falando...?
—É um trilema...
—Como uma história de pedra, papel e tesoura...
—Isso é verdade...
—O problema é que ainda não conseguimos encontrar a haste...
—Sim...
—A bandeira com mancha de sangue deixada no meio das escadas.
—Combinou com o sangue do oficial hidaka...
—Sabemos que o criminoso usou a haste que estava ao lado das escadas...
—Mas por que não conseguimos encontrá-la...
—Se o criminoso é um deles...
—Deveria estar em algum lugar...
—Do santuário...
—Pode ser do outro criminoso procurado?
—Sim...
—Isso é uma possibilidade se houvesse outro criminoso e se ele tivesse levado a haste embora...
—Talvez a haste esteja dentro desta caixa ao lado destes bonecos de neve?
—Por que há muitas bandeiras e hastes aqui dentro?
—Será que a haste está escondida aqui?
—Essa coisa, nós a demos aos forenses para verificar quando a vimos, mas...
—Não havia sangue...
—Oh, entendi...
—Mas por que eles deixaram essas coisas aqui?
—Eles estavam montando as bandeiras, mas...
—Kawano começou a brigar na entrada...
—Então eles pararam o que estavam fazendo e foram ver o que estava acontecendo...
—É por isso que ninguém viu o oficial hidaka caindo das escadas...
—Entendi...
—Mas estes pequenos bonecos de neve estão por toda parte...
—Eles são tão bonitinhos!
—Será que as crianças fizeram eles?
—Huh?
—É uma cápsula de gacha-gacha*....
*Um tipo de máquina de venda automática muito popular no japão que oferecem, em troca de uma ficha, bonecos feitos de plástico pvc, bastante detalhados e, às vezes, montáveis.
—Meu pai usava tangerinas...
—Para os olhos dos bonecos de neve...
—O que foi aquilo?
—Aquele som de "doshi"...
—Como algo...
—Caindo na neve...
—Wah...
—Oi...
—Tenha cuidado aqui...
—O chão ainda está congelado...
—O chão ainda está congelado?!
—Oi?
—No topo da escadaria...
—Havia uma torneira de água, certo?
—Sim, uma torneira de lavatório...
—Então não fomos incapazes de encontrar a arma
—porque simplesmente não nos demos conta...
—Sim...
—A arma estava...
—Bem na nossa frente!!
—Esta sensação vendo esses dois...
—Tenho certeza absoluta...
—Que aquela pessoa...
—É hattori--kun!!
Os dois encontraram a arma... E Ran descobriu sobre Heiji... Na próxima edição, a resolução.
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1068 - Pesquisa Observacional (Prévia). Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1068 - Pesquisa Observacional (Prévia) para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+