Shards of Sin 17 - Prévia

Prévia da tradução do capítulo 17 de Shards of Sin.


—O Quê? Hyeong, Do Que Está Falando?


—Eu já disse. 
—Alguém mais viu quando matamos Jin Woo naquele dia.


—Não... 
—Tenho certeza.
—Hora, lugar, propósito...

28 De julho
10:22 am
Cobertura do prédio de pesquisa da universidade

—Ele sabia de tudo.


—Não, mas por que está me contando isso só agora?

—O quê?
—Hyeong,
—haa...
—Ei, Yeong Seon.

—Não havia só você naquele telhado.
—Eu estava lá também.

—Ei, isso não importa agora!
—Não importa?
—Hyeong, está louco?!

—Se esse maldito nos denunciou ou...
—Ei!!

—Ele me enganou.

—...como é?
—Eu disse que aquele bastardo me chantageou por dinheiro.

—Não...
—Ei, babaca, você me disse que estava passando por maus bocados desde que sua família enviou sua irmã para o exterior.
—Eu não contei a você em consideração aos seus sentimentos.

—Hein?

—Ha... Merda...
—Quanto ele pediu pra você?

—Quarenta mil dólares.

—O quê...
—Ha... Sem chance, quem diabos...

—Espera um pouco.
—Você disse que foi por causa disso que continuou negando que estava naquela competição.


—Então talvez...

—Acha que essa testemunha pode estar aqui?

—Cara, não tem nem uma escada de emergência aqui?

—Ah, onde pensa que está indo? Você não consegue nem andar direito!!

—Por hora, apenas faça o que aquela estudante disse.

—Saia da frente.
—Você vai descer até lá e matar uma pessoa inocente?

—Por acaso é da sua conta o que eu faço ou deixo de fazer?



—Você suspeita de alguém?

—Haa... Mas é apenas... Não tenho nenhuma informação sobre ele.
—huh?

—O maldito era um profissional.
—Ele removeu qualquer informação que pudesse expor ele.
—Ele rejeitou todas as minhas ligações telefônicas também.

—Então como fez o pagamento?
—Enviei através de itens em um jogo.

—Eu comprei vários itens caros e transferi para ele.

—Como é?
—Essa pessoa é incrivelmente meticulosa.
—Ha...
—Mas e se ele estivesse apenas blefando?

—Olha aqui.
—Primeiro, aquele maldito entrou em contato comigo através do
—facebook messenger.
—Significa que ele sabia sobre mim até um certo grau.

—Daí ele encontrou você no facebook.
—Parece que sim.
—E...

—É, era um cara que queria um dinheiro rápido.
—O quê?
—Pensa nisso.
—Nesse tipo de situação normalmente eles continuam ameaçando para conseguir cada vez mais dinheiro.

—Mas esse maldito fez apenas uma vez.
—Pegou os 40 mil, e depois disso nunca mais ligou novamente.

—É... Esse cara foi bem esperto.
—Tinha um problema com dinheiro...

—E me conhecia bem,

—e como ele testemunhou o ocorrido, ele obviamente estava na escola naquele di...


—Ei, mas por que você não foi ameaçado também?

—...o quê?

—Senhor!

—Agora...

—Venham aqui e deem uma olhada nisso um pouco.

—Estranho, não é?


—Parece que foi movido.




—Sala do diretor...






—Continua...

  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Shards of Sin 17 - Prévia. Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Shards of Sin 17 - Prévia para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+