Shards of Sin 18 - Prévia

Prévia da tradução do capítulo 18 de Shards of Sin.


—Hmpf, o que é? É só uma sala?


—Eugh... Fede.
—Deve ser o quarto que meu pai usava...

—Hein?
Dia da graduação de Jin Woo, ano 2004

—Meu deus...

—O que é isso?

Toda experiência é precedida pela mente,liderada pela mente,criada pela mente. Fale ou aja com a mente corrompida, e o sofrimento seguirá como a roda da carroça segue os cascos do boi.
-Dhammapada*-

*Caminho do Dharma

—Hã?

Rota de movimento
Terraço
Sala do clube
Telhado
Localização do corpo
Motivo do suicídio
*palavras riscadas: relacionamentos, dinheiro, questões amorosas

—São anotações sobre o crime.
—Hein?

—Não pode ser...

—Isso é...

—Estes são os documentos que o pai da vítima me pediu para olhar.
—Coisas relacionadas a morte do irmão.

O.D. Observação: nstr
Possível ferimento de auto-defesa
Possível ferimento de auto-defesa
Sem fundamento
—todos os pontos são refutados.

No inquérito sobre o registro das conversas, um problema particular num relacionamento
Sem fundamento
Argumentação fraca
Falta de provas
Sem base
Erro

—mesmo as mais triviais...



—Então é assim.


—Minha filha morreu por causa disso...


—Onde vai?
—Vou dar uma olhada no andar de cima.

—Preciso encontrar algumas ataduras...


—Três anos atrás

—Ah, você é um estudante?

—Sim, eu estava pensando em enviar isso pelos correios, mas como está chovendo e tudo...


—Ei, estudante!

—Sim?


—Você tem um guarda-chuva?

—Eu sinto muito. Espero que não tome muito o seu tempo.

—Não, está tudo bem, já que não consegui lhe dar nenhuma resposta quando me pediu conselho sobre sua carreira.
—Mas você deve estar ocupada...
—Ja lhe disse, está tudo bem. Afinal meus planos para jantar foram cancelados...

—Então, isso é tudo que tem em mente?
—Sim.

—E o que vai fazer com o prêmio em dinheiro se ganhar?
—Hã?
—Falo do prêmio do concurso.
—Ah, eu vou comprar um presente para meus pais.

—Já que o aniversário deles é poucos dias depois que sair o resultado.




—Mer...



—Isso não foi escrito só por uma pessoa...

—Então este arquivo é...


—O irmão mais novo...

Nome 
Choi Mi Hee (38)
—Ponto fraco
—Pai
—Informação significante
—Encontro as cegas toda sexta, chá com leite

—o que é isso...





—Hã?

Nome
Yoon So Young (20)
—Ponto suspeito
—Encontrou com Jin Woo no dia do incidente
—Ponto fraco
—Sem pais. Irmão mais novo (15)

—O quê?

—Já que o aniversário deles é poucos dias depois que sair o resultado.

—Espera,

—porque, de todas as coisas, ele queria comprar um telefone 2G.

Mercadorias de segunda mão
—Um presente.

—Senhor!

—Hã? A testemunha?
—O quê? Não foi você?

—O que... Hyeong...

—Foi você.
—A testemunha que me ameaçou por conta de dinheiro.

—Do que está falando? Isso não faz sentido nenhum!
—Por que eu iria ameaçar você...
—Você disse que precisava de dinheiro.

—Não foi por isso que estava discutindo ao telefone com jin woo?
—Pra me deixar de fora?

—Como é?

—Pensa bem.
—O que aquela estudante falou.

—Esse Ryu Jin Woo estava com bastante raiva discutindo ao telefone.
—Não era uma quantia pequena. Os números eram entre 30 e 40 mil.

—Pára...
—Senhor. Você que perdeu a família já deve ter entendido!!
—Isso não vai terminar até encontrarmos o culpado.

—Isso foi escrito pelo homem que nos prendeu aqui.
—Veja!!!

—O então?
—Não foi vocẽ que me ligou naquele dia?

—Isso mesmo.
—Você também escutou o que jim woo disse naquele dia.
—Em vez de ligar, eu sempre evitei as ligações dele!

—Ei, então, o que aquela garota escutou naquele dia. O que foi aquilo?


—Aquela garota não só espionou uma ligação telefônica.

—Com certeza há mais coisas nisso.

—Como eu poderia saber. Por que não apenas esqueceu que houve aquela briga?!

—Ei, eu já lhe disse.
—Eu nunca disse nada sobre dinheiro exceto naquela vez que nós brigamos no telhado...

Ponto suspeito
Encontrou com Jin Woo no dia do incidente

—Uma testemunha ocular...

—Ei, onde está aquela puta agora?

  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Shards of Sin 18 - Prévia. Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Shards of Sin 18 - Prévia para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+