Shards of Sin 19 - Prévia

Prévia da tradução do capítulo 19 de Shards of Sin.


Sala de Operação

—Por que não tem nenhuma atadura nesse maldito hospital?


—Uma testemunha ocular...

-3 Anos atrás-


—merda, por que ele não está atendendo?
—Já faz 5 minutos!
Palavra no muro: universidade

—Era ele quem estava querendo esse telefone...
—Que chato.

—Com licença, já estou aqui mas parece que não consigo ligar pra você. Eu só...

—Desculpe-me. Estou agora no campus, mas tive um contratempo. Estarei aí logo, por favor espere só mais um pouco.

—Eu preciso muito comprar esse telefone para dar de presente para meus pais hoje. Você poderia esperar só mais um pouco? Por favor.

—E daí?
—Isso não é problema meu.

—Eu vou embora. Liga pra mim quando tiver tempo.

—Ou talvez você possa vir aqui no campus? Eu lhe pago o táxi de volta.


—Pago o táxi de volta.


—No prédio: casa de criatividade.
N/T: É um espaço dedicado a atividades criativas e galerias para as atividades dos estudantes.

—Onde você está agora?
—No sexto andar do prédio de criatividade.

—Ah merda, todas as universidades são enormes assim?

—Por que está exaltado com algo tão pequeno?!?!

—É por causa do dinheiro?
—Se for. Então pegue uma parte do meu. 30 Mil e tudo ficará bem...

—Hein?

—Qual é, 30 mil não é o bastante? Então quanto devo lhe pagar?
—40 Mil? Mais?

—O que diabos...?

—Primeiro eu preciso tratar das feridas daquele senhor.

—Se eu não fizer, estará tudo perdido...



—Aquela estudante... Foi lá pra cima?

—Sim, ela disse que estaria lá em baixo depois de procurar por algumas ataduras...

—Então vocẽ deve esperar aqui.
—Se aquela estudante retornar,
—não permita que ela saia de jeito algum!

—Certo.




—Eu posso sair daqui.
—Atividade suspeita
—encontrou com Jin Woo no dia do incidente

—A estudante...
—Se eu puder encontrar ela...

—Senhorita!!!!




—O q... O que...

—Merda, vou ter que procurar lá embaixo de novo?


—Senhor, sua perna já está boa?

—Mas para onde está indo com tanta pressa?

—Está procurando alguém?

—Por que está perguntando isso?


—Continua...
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Shards of Sin 19 - Prévia. Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Shards of Sin 19 - Prévia para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+