Detetive Conan 1067 - Uma Visita Secreta ao Santuário (Prévia)

Precisamos de editores. Se  tem interesse de ajudar na edição deste mangá, é só entrar em contato: mangatronia@gmail.com



Arquivo 1067 Uma Visita Secreta ao Santuário
"Começa um novo capítulo!"
"A verdade está... Por trás da máscara?"
—Em novas notícias, o culpado dos recentes assassinatos em série ainda não foi encontrado...
—E a identidade dos sete estrangeiros mortos...
—Permanecem um mistério.
—No entanto, uma fonte não verificada se apresentou alegando que uma das vítimas era um agente do fbi.
—Ao ser contatado, o fbi respondeu que estes são rumores infundados.
—Além disso, a polícia está agora investigando como estes casos podem estar relacionado ao incêndio de ontem em umizarujima.
—Não há como ele ser um agente do fbi!
—Para nossa próxima história, ontem, um membro do grupo de ídolos naniwa kids foi descoberto tendo um caso de amor secreto que se produzia nos bastidores...
—Ele não é de algum filme ou um programa de tv.
—Sim!
—Bem, é verdade que eles eram agentes do fbi...
—Foi uma boa decisão pegar o cartão de identificação do agente do fbi que caiu do edifício beikacho...
—E devolvê-lo a james-san e aos outros.
—Se a verdade que as vítimas faziam parte do fbi se espalhasse a história explodiria. Seria muito mais difícil para akai-san e os outros ficarem no japão.
—Mesmo assim... Mesmo que conseguíssemos evitar aparecer no noticiário, tivemos mais de 10 vítimas.
—O fbi emitiu uma ordem de retorno para reestruturar sua organização.
—O que significa que muitos agentes tiveram que voltar para os eua.

—Mas tem duas coisas que me incomodam. Primeiro aquela conversa que meu pai e akai-san tiveram quando voltamos de umizarujima.
—Ainda não recebemos uma resposta sobre o assunto que discutimos na festa do chá da meia-noite.
—Isso é verdade...
—Festa do chá...?
—Então, tem o que o camel ouviu sobre a identidade do rum.
—S-sobre isso...
—Vodka! Ele disse algo sobre o Rum!
—Ele disse que usa um disfarce...
—E um nome bobo.
—Um nome bobo...
—Akai-san e os outros agentes do fbi disseram que não conseguiam pensar em nada...
—Amuro-san provavelmente evitaria a pergunta se eu lhe fizesse...
—Então a única outra pessoa com quem eu posso discutir isso é...
—Estou indo! Você e conan-kun podem almoçar no café poirot.
—Oh sim, hoje é o dia que eles estão vindo de osaka...
—Huh?
—Hattori?!
—Oh, eles já estão aqui!
—Ooh! Boa hora!
—Ran-chan, eu estou aqui!
—Uhhh...
—Huh?
—Huh?
—Hm?
—Se está procurando por heiji, ele não vem!
—Eu vim sozinha!
—É-é mesmo...
—Porque hoje é o dia secreto que somente garotas visitam o santuário.
—Visita secreta ao santuário?
—Por que não levamos conan-kun junto?
—Tudo bem!
—Você quer ir ao santuário de haido conosco?
—O-okay...
—Bem, eu prefiro ir lá...
—Do que almoçar no poirot com o tio...
—Uau!
—Que fila enorme!
—Eu não esperava que o santuário tivesse tanta gente!
—Bem, hoje é um dia especial!
—Especial?
—É o dia 15, e em japonês, 15 também pode significar "11-go-en", ou "bom destino"...
—Portanto, hoje é o único dia em que se pode conseguir um amuleto especial de bom destino e selos especiais do santuário!
—Todos têm falado sobre eles, então eu queria ter certeza de que eu ganharia um e o coração do heiji.
—Entendi!
—Mas você já ganhou...
—Então estas pessoas estão todas se unindo para conseguir um amuleto de bom destino, hein?
—Yup! Seja aquele estudante ali ou aquela senhora de escritório...
—Todos eles...
—Hm?
—Você acha que aquele homem que está folheando os cartões de visita também quer um bom amuleto de bom destino?
—Se ele é um estudante que está se preparando para um exame de ingresso na universidade, seria melhor comprar um amuleto de boa sorte.
—Talvez ele espere que o destino o conduza à universidade que ele almeja.
—Mas ele é bem velho para ser um estudante.
—Ele não teria que ter reprovado nos exames universitários umas dez vezes para ainda estar se preparado para eles nessa idade?
—Bom, há pessoas que começam a universidade mais tarde na vida.
—De qualquer forma, ran-chan, você realmente não sabia sobre este santuário, mesmo ficando na sua cidade natal?
—Sim... Mas eu sei tudo sobre o santuário beika.
—Como você aprendeu sobre este lugar?
—Do heiji!
—Um dia, ele estava olhando para seu telefone todo sério, e quando lhe perguntei...
—Para o que você está olhando?
—Ele se surpreendeu e deixou cair o telefone.
—Quando eu peguei, vi as palavras "santuário de haido" e fiquei curiosa.
—Então pesquisei na internet e descobri que é um famoso santuário do bom destino!
—No entanto, acho que heiji provavelmente estava procurando por outra coisa.
—Não...
—A julgar pelo seu comportamento recente...
—Não me surpreenderia se ele quisesse obter um amuleto de bom destino...
—Espera...
—Se o amuleto e o selo só estão disponíveis hoje...
—Poderia ser que...

—Ei, heiji!
—O que faz usando uma máscara como essa?
—Não...
—Não é o que você está pensando!
—Eu tenho boas razões para isso...
—Ka-
—kazuha?
—Hm?
—Pft
—este cara... Ele usou o modulador de voz para imitar a kazuha.
—Não achava que fosse do tipo de apelar para os deuses...
—E-eu tenho outra escolha?!
—No lago kurogane depois do caso nue, fomos interrompidos pela força de autodefesa...
—Depois na iluminação do 4º distrito de ginza, fomos interrompidos por um caso...
—Nos navios de passageiros no porto de haido, fomos interrompidos pelo mordomo de momiji...
—E durante o caso do lábio da fada, fui interrompido por vocês...
—Ah, não, não...
—Aquele foi o kid que se disfarçou de kazuha, então vocês me salvaram interferindo...
—Ha ha...
—Mas isso foi quando eu percebi...
—Que não era uma visão perfeita ou um momento que eu estava perdendo,
—foi sorte!
—É por isso que estou aqui, para que o deus do destino me abençoe!
—Assim terei a certeza de ter uma grande sorte!
—Não seria melhor ter apenas "proteção contra infortúnios"?
—Foi por isso que eu vim, mas...
—Eu me assustei quando vi kazuha e vocês. Por isso é que eu coloquei esta máscara!
—Em todo caso, seria ruim se você cruzasse com aquelas duas.
—Deixe-me colocar...
—Meu modulador de voz dentro de sua máscara.
—Se você ajustar o botão, elas não serão capazes de reconhecer sua voz.
—Sim, certo...
—Huh? Conan-kun?
—Quem é esse que está conversando?
—Ehhh?!
—Ah...bem... E-essa pessoa é...
—V-
—veja...
—Essa voz... Não é koumoto hyouga-kun dos naniwa kids?!
—Eu sou uma grande fã!
—Eh?
—Ele tem a pele escura e se parece um pouco com heiji!
—Entendi! Você está usando uma máscara porque não quer que ninguém o reconheça, certo?
—S-sim, isso mesmo!
—Então a voz que saiu depois que eu girei o botão aleatoriamente...
—É a mesma daquele cara, huh...
—É isso mesmo.
—Eles disseram nas notícias desta manhã que o koumoto-kun está sumido desde que foi revelado ontem que ele tinha um romance secreto.
—Se bem me lembro, sua amante é a celebridade mikage usagi, mas sua agência nega seu relacionamento com ela.
—Então ele quer tanto estar com ela, que veio pegar um amuleto de bom destino!
—Não se preocupe! Até que consiga comprar esse amuleto...
—Nós nos asseguraremos de que ninguém descubra sua identidade!
—O-obrigado...
—V-vocês duas conseguiram comprar um?
—Sim! Enquanto passeávamos para dar uma olhada no terreno do santuário...
—Nós conseguimos tanto os amuletos quanto os selos do santuário!
—Mas algo de estranho aconteceu quando estávamos prestes a comprá-los.
—Alguma coisa estranha?
—Quando era quase nossa vez...
—Aquele estudante que estava à nossa frente deixou a fila...
—E começou a perseguir alguém!
—Ele estava murmurando alguma coisa estranha...
—O que ele estava dizendo?
—"Por que não estou surpreso...
—Que num lugar como este, tenha três deles..."
—Em um lugar como este...
—Três deles?
—Aquele grito...
—...parece que veio das escadas lá atrás.
—E-espera-
—sério?!
—Todos os garotos são assim?
—Sempre cravando seus dentes em qualquer caso que encontrem, como se fossem o heiji!
—Sim...
—Ele é como o hattori-kun...
—É inútil...
—Ele não está respirando nada...
—Oh não...
—É aquele estudante de antes...
—Não pode ser...
—...ele escorregou e caiu escada abaixo?
—Não...
—Há muita neve empilhada aqui em cima, afinal de contas...
—Se fosse o caso...
—Ele teria usado os cotovelos e as mãos para se proteger...
—Mas não há nenhum vestígio de que isso aconteceu.
—Isso significa...
—Que alguém o empurrou escada abaixo enquanto ele já estava inconsciente.
—Isto foi um assassinato!
—Uau!
—Koumoto-kun é realmente igual ao heiji...
—A arma do crime...
—É provavelmente a haste bandeira jogada aqui nas escadas. Tem manchas de sangue nela.
—O assassino deve ter golpeado a vítima com esta bandeira, depois empurrou-o para baixo do topo das escadas.
—Como a bandeira teria se destacado com todo o sangue, ele provavelmente retirou o cabo e fugiu!
—Mas por que um estudante acabaria assim...?
—Ele não é um estudante!
—Olha, estes são os cartões que ele estava segurando...
—Não são nada além de fotos de pessoas...
—Mas por quê?
—Ele é provavelmente um detetive da equipe de investigação...
—Que procura criminosos procurados, reconhecendo-os pelos seus rostos...
—E anda pela cidade para encontrá-los. Quando o faz, ele os interroga e os prende!
—...é algo que eu ouvi do shinichi-niichan!
—Shinichi novamente...
—Dizendo essas coisas para uma criança...
—Se esse é o caso, então quando este cara disse "são três"...
—Ele quis dizer que tinha identificado três criminosos procurados?
—Sim! É por isso que temos que chamar o detetive takagi...
—E dizer a ele para não deixar ninguém sair deste santuário!
—O-okay!
—Aqueles três bandidos...
—Ainda podem estar dentro do recinto do santuário!
—Acabamos de revistar o terreno do santuário...
—E encontramos os três ainda aqui.
—O quê?
—Sério?
—Estes são os três.
—Shamoto tsurumi...
—Uma ladra de lojas!
—Kawano torahiko, um motorista sem licença...
—Que atropelou uma pessoa e uma fugiu!
—Jinnai kyouma...
—Um golpista de casamentos!
—Então o criminoso que tentou ocultar seus pecados com assassinato...
—É um de vocês três, hein?
A vítima é um policial. Os suspeitos são criminosos procurados.
  • Capítulos mais recentes
    Link


Dicas: Você está lendo Detetive Conan 1067 - Uma Visita Secreta ao Santuário (Prévia). Você pode usar as setas esquerda e direita do teclado ou clicar em Detetive Conan 1067 - Uma Visita Secreta ao Santuário (Prévia) para navegar entre as páginas. Caso haja problemas no carregamento das imagens, por favor recarregue a página e certifique-se que o javascript do seu navegador esteja ativado.





Share on Facebook Tweet on Twitter Share on Google+